Mensagem de Solidão
Madrugada dos cães boêmios
Lá fora ouço gritos e aqui dentro, apenas um grunido.
Madrugada dos cães boêmios
Aqui dentro o reprimido permeia-me o coração e lá fora, há inquietude solidão.
Madrugada dos cães boêmios
Aqui dentro o pensamento traiu-me feito judas, enquanto lá fora há tantas lembranças que não são tuas.
Madrugada dos cães boêmios
Aqui dentro estou morrendo aos poucos, lá fora, viverei a ilusão de uma só vez.
Se eu tivesse ficado no meu canto calado, então só observando, eu não estaria aqui tão amargurado.
Se eu não tivesse seguido o coração, eu não estaria agora nesta solidão.
Se eu tivesse ouvido os meus alertas, luzes vermelhas e amarelas das dores prévias, eu não sentiria de certo nenhuma delas.
Eu vi, olhei e senti os sutis recados camuflados em canções lindas porém, seu recado era de adeus, dos quais me corroeu.
Quem dera eu pudesse ter dado ouvidos aos meus instintos de avisos, eu não estaria aqui chorando escondido.
Se eu tivesse dado ouvidos aos meus suspense, das noites turbulentas como com tempestades ao mar, eu teria notado muito antes de sofrer a dor que me faz querer morrer.
Era uma vez um amor que se perdeu!
“Odeio finais, principalmente os finais de anos, pois com eles, percebo que uma parte de mim também chegou ao fim”
erros
sou ser humano, vou errar
mas não poderia ter errado com você
perder a oportunidade de um dia ser feliz
foi exatamente o que fiz
e agora? o que faço?
terei que viver para sempre nesse
pesadelo em que eu sou o vilão?
terei que conviver com uma eterna
companheira chamada solidão?
talvez essa seja a cruz que tenho que
carregar
ter feito sofrer uma pessoa que
sempre amei/amo/amarei sofrer tanto
espero que um dia ela possa me perdoar...
Me pego sozinho ..
Entre muitos lugares, entre olhares e multidão.
Olho à minha volta , entre tantos rostos e corpos me sinto vazio..
Sinto frio hoje e o frio de amanhã...
Meus olhos cansados de procurar o calor.
Meu coração vazio e frio ,meu olhar para todos os lados para ele voltar a pulsar.
Me apego a sonhar de um dia voltar a pulsar.
Flores vermelhas são mais Bella meu jardim com elas borboleta azul faz meu olhar brilhar.
02.12.21.*1n1u923M.:x31A. A.:t.:d
A13X.:M3SQUINI
A suave brisa da madrugada sopra e leva consigo a minha mente caótica
Com ela a minha mente viaja de forma simbiótica
Em uma jornada astral por um caminho sem igual
Nessa viagem astral me desapego do mundo material
Nesse novo mundo de possibilidades
Encontro o lugar onde pertenço de verdade
Aqui farei o meu novo lar onde a dor o medo e a solidão não poderão me encontrar
A depressão de fato é, a mais pura tristeza, que devora cada fibra da felicidade.
Uma silenciosa angústia que, mesmo em seu sono, é completa.
A mão invisível, que aperta sua garganta e sufoca cada som da sua alma.
Se tens coragem de imaginar a felicidade, a tempestuosa nuvem depressiva zomba de ti.
Pois, o mal que vive em um sentimento tão ruim, além de cruel, é perversamente debochado.
Desesperança e desilusão são ferramentas de diversão em seus domínios.
Seu total controle sobre a tristeza, pode levá-la a fazer-te querer o teu último dia de solidão.
- PauloHSSantana -
A mágoa dói, machuca, corrói por dentro, o desespero toma, dá vontade de sumir, ninguém percebe, ninguém vê, mais mesmo assim um sorriso sai estampado na face.
A depressão afiada percorre meus braços
O que me move escorre ao chão
Onde minhas lembranças estão
O que me leva a não acreditar no acaso
Às vezes a dor é excruciante.
Dói de uma forma tão intensa que sinto como se tivessem me golpeado com força na boca do estômago e eu... Eu buscasse ar desesperado.
Perder você aos poucos, paulatinamente, é a coisa mais difícil que já enfrentei nessa existência. Minha pele arde, a minha mente berra, clama o seu nome! Sinto como se cada pedaço do meu ser se desfizesse em pó e ninguém, absolutamente ninguém pudesse ver.
Por trás de um sorriso dizendo: "está tudo bem", sempre há um pedido de ajuda, um implorar de socorro.
Você me fez ir até a beira do penhasco de quem sou, e durante várias horas no meu dia, tudo o que eu quero é me jogar.
Talvez eu tenha batido em sua porta e talvez você não tenha escutado. Talvez meu grito saiu abafado, talvez minha prece não passasse de um surro. Certamente eu sou aquela pessoa cujas as cores se desbotam rápido demais. Já não existe a alegria, o riso ou viço, já não há motivos de euforia, já não preciso sorrir ou esconder esse rasgo no peito que sangra sem parar. Sentado na calçada do outro lado da rua, de baixo da chuva, vivenciando o frio da alma... Assim o ciclo se fecha.
Quando estiver triste e achar que ninguém te ouve, escreva. As folhas de um caderno irão te entender
Não busques felicidades em coisas banais que te fará feliz apenas por um curto período de tempo... Lute pelo impossível mesmo que os outros te chamem de louco.
A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.
Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.
Sinto muito...
Por estar sempre tão pessimista.
Por não ser a mulher que muitos esperam que eu seja.
Por não conseguir lidar com os sentimentos que me assolam.
Por desistir tão cedo em meu dia.
Por perder a coragem de enfrentar a vida.
Por me permitir ficar triste.
Por não lutar contra as imposições da minha mente.
Por ser tão fraca.
Sinto muito, sinto muito, sinto muito...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp