Mensagem de Sentimentos
A divisão de sentimentos
assim eu penso
e nao no esquecimento
cidades enormes
países d suportes
o silêncio de um grito de morte
o ser humano nunca foi forte
o amor sim é de porte
com ele tudo pode
mais não si pode contar com a sorte
o eclipse no céu si abriu e si fechou
a luz do sol novamente brilhou
o coração do homem trincou
caiu no chão e si quebrou
fim
acabou
terminou
finalizou
mais o amor RESTAUROU
aquela flor vai murchar
infelizmente ela vai pra outro lugar
mais outra semente estar preste a brotar
apenas não esqueça de uma coisa
oque plantar vai colher
e si pá vai ater doer
der um fim a solidão
ela é apena uma ilusão
você controla as emoção
controle a situação
Controle sua vida
isso é uma luta entre as trevas e a luz
ater o fim do dia.
tiro a sujeira do ombro
e digo
Finalmente a hora do encontro
o sol e a lua ali no canto
ta na hora d assinar o papel em branco
e todos sé um so comando
um mundo sem prantos
Dois.
Duas Pessoas, dois corpos, varios pensamentos, muitos sentimentos. A sensação de ter seu corpo ao meu, do seu lindo olhar entrando em minha alma, dos seus labios rosas e macios, dos seus dedos entrelaçados aos meus, das conversas ao londo de esperas na noite... Seja o que for, eu gosto, e assim, não desisto. Vou ate o fim!
As pessoas temem expor seu Coração, seus Sentimentos sua Alma e se esquecem que O "HOJE" NUNCA ACONTECEU ANTES...
Eu sou demasiadamente apegado às coisas, principalmente às pessoas, aos sentimentos que elas me propiciam. Se entregar a esses sentimentos é ótimo, mas nem sempre são oferecidos a você da maneira a qual se espera – já senti em demasia, chegando ao ponto em que meu corpo já não mais aguentava as emoções proporcionadas.
Vislumbro a vida como um túnel, à medida que vamos caminhando, esse túnel vai sofrendo modificações e, simultaneamente, sofremos grande parte desse processo junto a ele – somos influenciados pelo meio e também nos modificamos. Eu já fui muito mais apegado aos sentimentos e, consequentemente, muito mais sentimentalista, mas, assevero: preciso dosar minhas emoções, pois ainda há ímpetos.
Se pudesse eu pintaria
Os sentimentos teus
E quando você sorri se
Pintava também os meus
Quando você piscasse
Eu pintava seu olhar
Se você silenciasse
Eu pintava o seu falar
Mas jamais a pintaria
Tão bela quanto tu és
Por seres única, mulher
Entre todas as mulheres
Olhe nos meus olhos!
O que você teme?
No mais íntimo dos meus sentimentos existem os medos, e eles vêem a tona a cada suspiro seu. Porque em meio a destruição as coisas que me fizeram sobreviver foram a coragem, a força e apoio. E em nada disso você participou.
Porque no fim eu descobri que você é exatamente o oposto do que eu sou.
Não existe coragem onde a covardia se hospeda
Não existe força onde a menor brisa derruba uma muralha
Não existe apoio onde habita um coração autosuficiente.
Eu sei um grande segredo : Quando ouves música, sentes todos os sentimentos misturados de uma forma que a solidão não penetrará .
Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis , não eram nem brinquedos deixados de lado , dentro de um baú velho , eram dispensados , já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho , como a brisa suave , você fez meu coração se aquecer novamente
Tudo o que me conflita é essas pessoas de sentimentos hipócritas, que por algum motivo sentem prazer em dificultar e enfraquecer minha alto estima, não sabendo eles que quanto mas me ferem e me derrubam, levanto com tanta vontade de vencer e alcançar meus objetivos que todos os golpes lançados são almejados com orgulho pois sei que são as marcas da minha vitoria.
Voçê passa, arraza meus sentimentos, destroi meu coração, acaba com minha vida, mais nem por isso, eu deixo de te amar, por que sei que minha vida sem voçê não é nada!
As vezes a vida nos prega peças que acaba levando nossos sentimentos ao funco o posso, porém sempre vai haver alguém para levantarmos.
As pessoas têm pensado demais... É ótimo pensar, sim!
Mas o mundo está carecendo de sentimentos.
É preciso sentir para dar significado a esta escolha: amar.
“Quantas vezes agente deseja não ter mais sentimentos, eu desejei isso tantas vezes... e até desejar isso é conseqüência dos nossos sentimentos, eles são inevitáveis”
De que forma posso colocar em palavras os sentimentos tão intangíveis?
Tenho tentado colocar no papel meus devaneios, minha paixão, essa confusão toda de pensamentos e sentimentos. Mas é como se um bloqueio não me permitisse compartilhar com mais ninguém a minha dor.
Minha cabeça e meu coração em uma luta constante. A razão, a emoção, quem vai primeiro me enlouquecer?
Pensamentos são fracos,voam com o vento...Mas sentimentos são fortes,e se prendem nesse eterno momento.
Não consigo exprimir
Meus sentimentos
Quando estou ao seu lado
Sinto meu corpo trêmulo
Sei que nosso amor é impossível
Mesmo assim meu
Coração insiste em não te esquecer
Às vezes, a distância
Me conforta e distrai
Mas o simples fato de te ver
E sentir o calor do seu corpo.
Faz retornar os sentimentos
Mais profundos
E nesse momento gostaria
De dizer ao mundo inteiro
Que te amo
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases para túmulos religiosas: homenagens que consolam a alma
- Textos de decepção
- Poema de Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos