Mensagem de Segurança do Trabalho

Cerca de 8687 mensagem de Segurança do Trabalho

⁠Depois de um longo dia de trabalho e
imensuráveis horas de estudos,
o que mais quiseste é uma boa noite de sono, porém ao lembrar que no amanhecer do outro dia tudo acontecera novamente a insônia nos vem atona.

Inserida por BMLps

⁠Em 1° de Maio, o trabalhador deveria ter um salário extra para comemorar o seu dia.
Fake que deveria ser fato!

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Trabalhar com o que você não gosta em um ambiente tóxico é a receita da falência cerebral.

Inserida por KleberInaciodasilva

Calma na minha alma

Lavada seja a minha essência, para que não seja visto apenas minha presença.
Sou aquilo que posso ser, pouco me esforço para ter.
Acredito no amor, mesmo que seja com um pouco dor.
Caminho para saber, nunca para reter.
Meus sentimentos são intensos, um tanto quanto desmedidos.
Leio o que não se vê, antes que surpresas possam aparecer.
Sou meio lá, meio cá, terá de mim o que emanar.
Não me prenda, mas não me solte.
Seguro na segurança que ei um dia acreditar.
Sonho acordada, para identificar os sonhos que valem a pena realizar.
Pouco sei, muito sinto.
Sinto muito, mas você não pode me definir pelo que escrevo, tão pouco pelo que pareço ser.
Sou uma obra inacabada de Deus pois, o leme está em minhas mãos, nas suas, nas nossas!

A felicidade não se encontra nas coisas ou no tempo em que os momentos ocorrem. A felicidade está em você, porque é em você que está o tempo e a decisão de sorrir".

Você como um bom cristão deve pedir a Deus que o ajude nas suas principais demanda, mas é necessário fazer algo a respeito para que algo nesse sentido aconteça. Existe uma grande diferença em pedir apoio de Deus e esperar que Ele faça tudo para você. Não terceirize os atos de fé, porque você poderá esperar uma vida inteira sem que o pedido ocorra"

Antes de responder a um xingamento no trânsito, que tal retribuir com um pedido de desculpas e culpar-se por ter errado. Na maioria dos casos a ação emocional do xingamento será absorvida pela desculpa". Somente pessoas sem alma e coração são capazes de destruir o outro mesmo no pedido de clemência"

A maioria das pessoas possuem interesses em coisas, algo ou uma vantagem para si, nunca esqueça de deixar uma reserva para atender essa expectativa. Na maioria das pessoas um obrigado desmancha-se muito rápido no ar e o frusta, a maioria que algo específico além do obrigado, por isso, esteja preparado em ofertar um pós-obrigado"

Como dizia Maquiavel a 500 anos atrás, a familia esquece o morto mas nunca os bens do morto. Na guerra se pergunta ao morto quando lhe devo de pensão, de pouco importa se seus uniformes e pertences serão devolvidos.80% das familias não reinvidicam esses pertences".
Você será sempre lembrado pelas coisas em dinheiro e patrimônio que deixou, poucos lembrarão de suas piadas"
Os amigos lembrarão das festas e das bebidas inclusas, os funcionários de como era bom a politica salarial com você vivo, e sua esposa se lembrará agradavelmente se lhe sobrarem poupanças, bens e casas de veraneio. Na maioria dos casos os seus pertences, suas fotos pela casa rapidamente será recomendável desaparecerem das vistas da viúva, porque sua foto traz a lembrança e consequentemente o choro e tristeza. O carro importado, o dinheiro, a casa na praia, nem tanto.
O certo é deixar suas memórias para os outros, porque aos seus pouca importância darão. Mas é claro que em toda regra tem exceção

Precisamos optar por regras mais rígidas antipoluição, e de sustentabilidade, desde que isso tudo não interfira nos rendimentos e nos impactos negativos para seu negócio.

O ato de suborno é insustentável e tem duas vias a que pede e a que concorda que paga por determinado interesse. O desequilibrio é permanente e o perigo constante e está na própria relação. O que pede sempre acha que o que deu, poderia dar mais. O que deu acha que o que pediu, nunca deveria ter pedido. Se houver nova tentativa de pedir mais para quem paga, a tensão aumenta, o desequilibrio se torna mais instável e fatalmente essa relação tem tempo e hora para acabar. E um dia mais alguém ficará sabendo. Por isso , sempre a responsabilidade maior é de quem concorda em pagar. Se ele sempre dissesse não e outros fizessem o mesmo, tornaria esse negócio mais dificil para quem pede. mas como é fácil pedir e mais fácil achar quem dê. Esse negócio nunca vai acabar. Pior agora existem os que dão tanto que convencem até aqueles que nunca pediram que isso é um ato normal.

Noites frias e desertas estão por vir, que seu corpo me cubra e me proteja de qualquer mal que se aproxime.

As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo

No ENEM é tipo assim: "Seguranças, me acompanhem até lá fora, o trajeto pode ser perigoso, preciso que estejam atentos e me protejam, ou estarão demitidos". A gente fica mais protegido que a Rainha da Inglaterra e mais monitorado que os presos das penitenciárias americanas!

⁠Eu adoro a sua imaginação. E todo mundo nesta casa tem muita sorte por você usar sua imaginação para nos manter seguros. Mas me prometa que, enquanto nos mantém seguros, você se mantém em segurança primeiro.

⁠Seja seu próprio refúgio, vai ser somente você que vai estar lá quando ninguém mais estiver.

Diretora, agradeço por nos proporcionar um ambiente onde podemos aprender tanto e, ao mesmo tempo, onde podemos ter a segurança de errar e aprender com os nossos erros.

Refugie sua alma em abrigos seguros, não em construções arruinadas e mausoléus mórbidos.

⁠O crime uma vez instaurado, somente o uso da força policial para fazer frente.

Fique bem. Creia que Deus ordenou a paz para o seu lar e a tranquilidade ao seu coração. Ele cuida e protege os seus. E sob a proteção Dele estás seguro. Descanse, agradeça e acredite que os seus dias são escritos por Ele. E nas letras tem vitórias destinadas a você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp