Mensagem de Otimismo e Fé
O sucesso deixa pistas; não perca a sua fé. No caminho você vai encontrar alguns obstáculos; tenha compromisso e vá com garra, compromisso assumido. Vence qualquer batalha.
Sou movida pela fé, guiada por Deus, feita de sonhos que alimentam minha alma, sou flor e as vezes espinho, sou calmaria e também tempestade, sou menina e sou mulher. Hoje não crio expectativas, espero as coisas acontecerem, não que eu tenha deixado de acreditar na vida, mas com todo o aprendizado adquirido, deixei de acreditar em algumas pessoas. Mas não desisto de lutar, de caminhar, olho para frente e sigo meu alvo, sem mágoa, sem peso, sem olhar para trás. Quero o aconchego de uma vida de paz, muita ternura iluminando meus passos, quero ser luz e acima de tudo, quero ser eu mesma.
Persistência e Fé.
Trilhando o caminho
Que Deus me indicou.
O caminho do amor...
__Sophia Vargas ♥
30/10/2009
Que a sua arma seja a fé. Fé em Deus, em você, na vida, no amor, nas boas energias. O Universo conspira a seu favor, preste atenção nos sinais, se ligue, conecte-se e seja feliz!!
foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração
As vezes nos cansamos de tanto rezar, mas por um bom motivo, que nos traga fé, ai assim estaremos prontos pra comemorar. Se nos tornar-mos menos famintos, diante de tantas distrações que a vida nos trás.
Valerá a pena. Acredite nos seus sonhos!
SEDE
Tenho sede de viver
Quero o afeto beber
Saciar a infiel odisseia
Da ganância da fé ateia
Terçando o ressecado saber
Clamo o doce prazer
Olhar que nos fala
Sem o desprezo que cala
Que rasga e maltrata
Quero gratidão sem ser ingrata
Sensação, quero amor
Paixão com valor
Dignidade sem preconceito
Irmandade com preceito
Abraço com empenho
Palavras com avenho
Respeito semelhante
E a retidão de ir avante...
Luciano spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
Qual a finalidade da fé? Curar uma enfermidade? Transportar uma montanha? Ou amenizar o sofrimento que essa doença com certeza trará que é a morte, ou ainda criar montanhas onde antes não haviam.
Vida, algo feito para preencher nossa manhãs de busca, luta, sorrisos, de fé, de amor, ou suspiros de prazer, sabe há novos horizontes a serem explorados todas as manhãs.
Desculpa, mas não nasci para ver a vida pela janela, e me recuso ainda mais a ver a vida pelos olhos de que não viveu porque acordar e estar vivo são coisas completamente diferentes.
FÉ A BÚSSOLA DA ALMA
Marcial Salaverry
A Fé, com certeza,
é a bússola que nos conduz
para onde teremos a beleza
de em nossa vida termos luz...
Assim, creio em Ti,
meu querido Amigão...
Enquanto houver pessoas com Fé,
enquanto houver vestígios de bondade,
enquanto restar um pouco de amizade,
saberemos o rumo a seguir...
Existe também muita maldade,
encaremos com naturalidade,
mas não é por aí que devemos ir...
Certamente querido Amigão,
ainda restará um laivo de esperança,
enquanto existirem poetas com o coração
cheio de amor por Ti,
escrevendo lindos poemas de Fé e Esperança...
Assim creio em Ti, querido Amigão...
com toda a Fé de meu coração..
Primeiro dia do mês
e eu não sei como será,
mas essa fé bonita,
o meu jeito de ver a vida,
a alegria que trago
dentro do meu coração
que me dão esperanças
que dias melhores
virão.
Que o dia de hoje (e sempre) seja recheado de esperanças, movido por uma fé consistente e, indubitavelmente, transformadora.
O Apóstolo Paulo era um homem de muita fé e determinação, ele disse que deveríamos “Orar sem cessar”. Diante disso não significa que devemos ficar às 24 horas por dia de cabeça baixo orando e esquecendo da vida. Não esqueçamos de dar graças em tudo e orar por todas as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia e até mesmo pelos nossos inimigos.
“Orar sem cessar” é não perder o ritmo e nem o ânimo pela oração, porque Deus quer ter uma comunhão com todos nós. Tem pessoas que acham que não precisam de orações. Paulo nos dá um grande exemplo de humildade aos seus irmãos em Efésios dizendo: “Irmãos, orem por mim também”. Se ele precisou, imagine nós?
Eu sou bem pequena, eu bem sei...
Mas minha FÉ cresce a cada dia numa velocidade constante!
Pequena de grande fé, Deus se alegra com você!
" FÉ E TENTAÇÃO...Embora estejam em oposições;uma propositaldamente necessita de obras para viver.E,outra,mata propositaldamente pelas obras."
A cada semana que inicia é um convite a recomeçar. Na perseverança diante das batalhas, na fé, no amor e caridade. Não esqueça nunca de agradecer. Seja dócil e humilde. Deixa o resto com o Pai. Tudo no tempo certo se organiza. Creia e nunca deixe de orar!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
