Mensagem de Lamento muito

Cerca de 894 mensagem de Lamento muito

Você diz que tem que ir embora
Eu lamento tanto por ter que me despedir
(Tu bem que poderia ficar aqui)

Você diz que tem uma vida
Eu lamento tanto por não poder insistir
(Eu bem que poderia desistir)

Inserida por demetrioMDS

Lamento

Que dor é essa
Que rouba de mim o meu sorriso
Que dor é essa que se fez inferno meu paraíso
Podes tu ser mais forte que eu?
Capaz de matar os sonhos meus?
Fantasma agora da minha alma é
Fantasma, sim!
Por que matei o amor que eu tinha de mim
E a outro todo amor entreguei
E na minha própria ilusão naufraguei
E na angustia da minha dor sofrida
Me perguntava já quase adormecida
Se pode meu coração suportar
Ou se enfim poderei deixar de amar

Inserida por meusprediletos

Lamento pelos equívocos da má compreensão, contudo sou responsável por minhas palavras e não pela forma como elas são discernidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Paradigmas,
para-choques, para-brisas, para-raios.
E com tanto amparo, não lamento:
eu gosto mesmo é de cata-vento.

Inserida por renaspoesia

Lágrimas silenciosas
Ocultam sentimentos
Ingratidões alheias
No final será lamento

Inserida por 81024673

Eee Aqueles que tentam tirar o Sorriso do meu Rosto
eu só Lamento , mais vai tentando se isso te faz Feliz
quem sabe um dia você perceba que isso tudo é inútil ...

Inserida por PaulinhoLOST

O importa não é você ter ido embora, ter construído um mundo lá fora ..
Lamento você ter sofrido, mais tudo na vida tem uma razão ..
Sempre estive aqui a sua espera ..
E você voltou, com o coração cheiro de sofrimento e lembranças..
Agora só quero que você olhe pra frente, e principalmente pro lado e me veja..
Quero mais que tudo ti fazer feliz ..
Mais você tem que aceitar não só que ti amo mais também se entregar a esse sentimento ..
o AMOR só si faz na união de duas vida ...

Inserida por max091194

Ele varreu
o coração e deixou
feito cimento.
E tinha gente
lá dentro. inclusive (eu)
Lamento!

Inserida por lauramello

Lamento mas o sofrimento do momento bazou com o tempo... deixaste-me a sofrer mesmo sabendo que me querias, agora o tempo passou e eu caguei para a tua dor.

Inserida por mc-carrasco

Lamento dizer realmente lamento
Mas sou um chutador de vento
Aos que dão a títulos o valor correto
Saibam reconhecer o quanto há nisso
De pouco abjeto
Sendo o vento algo escorrediço
Que não se atinge exatamente
Tanto quanto qualquer mente

Inserida por DamVob

Se você é um daqueles que acham que tem crédito com Deus, lamento te dizer que na verdade você é um eterno DEVEDOR!

Inserida por WagnerBrito

Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.

Inserida por Diego5ilva

Tudo o que sou é lamento
Tão pequeno na escuridão
Mas tão vasto no pensamento
Esse "tamanho universo"
É tão grande quanto o meu verso.

Inserida por Marcelhasobreira

Madrugada a dentro, e um só lamento.
Tento tanto sair desse sofrimento.
Mas quanto mais tento, mais dele experimento.
A alma grita; "Eu não aguento."
Escravo dos sentimentos
Torturado pelos pensamentos
Neste momento, tento seguir em frente
Pois, descobri que o meu maior inimigo é a minha mente.
Elevo meus olhos para os céus,
que na hora da angústia Ele é o socorro bem presente.

Inserida por WDeRibeiro

Tantos conhecimentos, tantas explicações. Tanto desenvolvimento e um único perpetuo lamento, como ainda tem tanta falta de amor, por este mundo.

Inserida por RicardoBarradas

Por que a dor que bate a alma, estrangula o sentido e sacrifica a inocência da vida, trás de lamento o sofrimento do espirito, a angustia do coração e o abandono da razão?

Inserida por FnJuniorJ10

O humor bateu à porta e não fui ver quem era.
Mais tarde mandei recado:
- Pode voltar?
- Lamento, mas, quem dera...

Inserida por paulosiuves

Só lamento todas as vezes que fiquei calada vendo destroços
A cada verso uma lembrança que me machucou, mas me fez mais forte
Eu acredito na minha sorte, eu vejo histórias que doem na alma
Mas não sei nada do que sentiram e por isso canto pra ecoá-las

Inserida por pensador

SAUDADES DA ROÇA
E nos caminhos quebrados do meu tempo,
a roça fiz de lamento, as mãos que espocavam
ao tocar o cabo da enxada, mesmo assim aprendi
tanto, lá não se precisava de caderno ou lápis
os ensinamentos do campo, fazem com que
se valorizem as matas, as águas, a Natureza em si...
O respeito ao homem...Eu montado ali no cara branca,
um boi Zebu valente, de raça, carregava parte da colheita.
E a noite chorava, o cansaço era visível, o corpo dolorido
se encaixava no estrado da cama, dormia como nem eu imaginava, sonhava...E no outro dia ao nascer do Sol, lá estava eu novamente, caminhava para a roça que me chamava, o aprendizado continuava...
Sabia? Que mesmo assim sinto saudades...
Nem imaginava, aquela vida me encantava!

Inserida por NonatoMontes

"Qualquer que seja o acorde de lamento tocado pela alma, sempre há a possibilidade de mudar a canção para a alegria."

Inserida por viniciusnunes