Mensagem de Lamento muito
E perante a todo amor que depositei aqui;
Lamento dizer-lhe que estarei retirando-me, por não ter mais condições de sofrer […]
Talvez eu encontre um novo sentimento… Por um outro alguém.
Que não vá martirizar tanto minha alma e meu coração.
Alguém que me traga de volta o brilho nos olhos, o calor de um abraço inesperado, um tímido sorriso depois de um beijo roubado.
Alguém que conheça meus defeitos, que interprete meu olhar, leia meus olhos e me faça sonhar […]
Mãos cerradas que nada ofertam,
Coração mudo que não sabe agraciar.
Vive o lamento de quem se sente só,
Mas esquece que o amor é via de par.
Exige o brilho, o mimo, o cuidado,
Faz-se vítima do próprio deserto.
Quer ser banquete em solo sagrado,
Sendo apenas um abismo aberto.
Guerra é crime, horror, sofrimento...
sacrifica inocente, provoca lamento.
A viagem é linda e tão passageira.
Seja paz na vida e na morte certeira
Amor não é dor;
Amor não é atormento;
Amor não é lamento;
Amor não é desprezo;
Amor não é medo;
Amor não se vende;
Amor não ofende;
Amor não é tristeza;
Amor é a certeza;
Que o Amor é valor;
É comprometimento;
É bom intento;
É beijo, é festejo;
Vem e entende, compreende;
Amor é a sublime prece;
Ele transforma, enriquece e nos enaltece;
Amor apetece amor;
Amor é poder, amor se faz ser; cuida, sonha, doa, ganha...idealiza e realiza.
O amor e sua linda e relevante façanha!
VENDAVAIS...
[...]...não quero mais chorar lágrimas
Iguais a um lamento...
Meus suspiros se soltam nas sombras das noites
nas horas perdidas do esquecimento...
Quero esquecer as nebulosas
cores dos vendavais
todos que passaram na minha vida e lança-los
Ao vento para que o tempo os apague de mim... [...]
Amor é um grande sentimento
Amor também
desperta lamento e paixão
para gente só faz sentido
quando amamos alguém com coração.
O amor é mudo, supera tudo
mesmo existindo a dor e a solidão.
Quando pensa em desistir
para não fazer ninguém se ferir
de paixão
Pra muitos existem amor a primeira vista,
pra outros os olhos conquista,
amor é a base de tudo supera o tempo
e a distância acaba com a ignorância
que se espalha pelo mundo
fazendo o mundo sorrir,
sem amor eu não poderia existir,
a vida seria fácil de mais,
ninguém seria capaz de viver e sem sentir.
Bate no peito uma emoção
de fortalecer o coração,
amor uma grande raridade
pra quem ama de verdade
e prateje com vontade
pra ninguém se ferir.
Ferir das grandes maldições
que o amor sofre e com as tentações
que sempre existem na vida
e sempre vão existir ...
Pro mundo não tem escolha
se o amor sentir o que realmente te faz sorrir...
Um bom conselho sem um bom exemplo, Uma contradição, um grande lamento.
Falar sem praticar é irrisório,
Hipocrisia ou falta de amor próprio.
Eu lamento não ter o poder nas mãos para consolar a todos,
nem o poder de abraçar cada um.
Resta-me apenas fechar os olhos e, em minha mente,
fazer minha alma ajoelhar-se
e pedir ao Supremo que olhe por seus filhos.
Pois quem ouve o lamento e o transforma em melodia,
Não apenas escreve, mas ensina a respirar.
Você Loba é o acalanto que nasce no fim do dia,
Provando que acolher é a forma mais bonita de amar.
----------- Eliana Angel Wolf
“No Véu da Meia-Noite”
Na torre sombria, o tempo se desfaz,
Relógios choram horas em lamentos voraz.
A lua sangra sobre o mármore frio,
Ecos de almas dançam no vazio.
Rosas negras brotam do chão esquecido,
Perfume de morte, encanto proibido.
Velas tremem com o sopro do além,
Sussurros antigos chamam por alguém.
Vestes de sombra, olhos de tormento,
Caminho entre ruínas e esquecimento.
O amor perdido jaz em sepultura,
Beijo de espectro, dor que perdura.
No véu da meia-noite, tudo é verdade:
A beleza se veste de mortalidade.
“” Lamento por você
Que não tem um amor
Que não sabe o que é ter o rosto tocado com carinho
Que não sente o gosto de um beijo não carnal
Sinto tanto, por você não ter isso.
Preocupo-me até
Desejando que Deus te abençoe com um amor assim
Simples, carinhoso, cheio de ternura.
Mas não posso deixar de lamentar
E você sabe por que...””
Seres cegos,
Pois lamento pelo humanidade.
Sois fruto do futuro ate amanhã seja apenas um deserto de desolação.
Nos primórdios da almas as palavras jogadas nas paredes são nov ecografia da era da pedra.
Vamos precisar de uma pedra roseta.
Nossa civilização terá sobras ou seremos essas sobras sem intelecto,
Otopia dos macacos...
Num suposto telema do amanhã serei um pássaro no mural da eternidade ou serei parte da música cantada na fogueira... ou serei a poeira do universo...
O eterio momento irônico...
Espírito humano transcende o indivíduo digital para uma nova expressão de consciência. O ser alienado.
Assim como as lindas sonatas de Beethoven, que ao serem dedilhadas no piano choroso derramam lamentos que se tornam luz, cada acorde abre uma fresta onde cabe a saudade e é por essas frestas que deixo entrar a verdade dos meus pensamentos.
O vale repete o nome daquilo que se perdeu. Mas o eco não é lamento, é promessa que cresceu. Toda distância é caminho pra quem ama e não esqueceu.
Florianópolis, sob a fúria do Ciclone Extratropical, é hoje a ilha onde o céu desaba em lamento e o único som audível é a natureza cobrando o preço do nosso esquecimento.
Elias não temia morrer.
Temia que o profético morresse com ele.
Seu lamento não era covardia,
era zelo pelo altar de Deus.
"Lamento"
A vida é lamento.
Nem sei quem foi a peste que inventou o sofrimento.
Será que eu só lamento?
O que dói é angústia,
a dor que machuca,
essa tortura que nunca acaba.
Parece até praga.
Uma injustiça desgraçada.
Quem aguenta?
Na vida só se leva pancada.
Quando parece que vai terminar...
Aí é hora de outra vez lamentar.
Marcio Melo
"Pobrezinho de mim, que tenho que ficar ouvindo lamento, choro e muxoxo de coitadinhos!"
Frase Minha 0098, Criada em 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
