Mensagem de Dor
Quando sentires só, quando o coração apertar, a dor te corroer, silencie o seu coração e ouça a voz de Deus dizendo Te Amo, estarei sempre contigo.
Não importa o tamanho do problema, da angústia, do sofrimento ou da dor, fique firme e tenha Fé. Deus é maior que tudo. Ele é Fiel, é o refúgio e a Fortaleza; Acalma a alma e purifica o coração; Espera e confia no Senhor, Sempre.
"...e no final da história, se pôde aprender que, na vida, há muita poesia, embora ainda a dor exista, pensou a menininha." #micro_conto
A VITÓRIA VAI CHEGAR
Se a vontade é de gritar
Com a dor em tua alma,
Minha irmã não perca a calma,
Deus está neste lugar!
Se a peleja está de mais,
Se o gigante está feroz,
Clame a Deus que nos dá paz,
dá socorro a todos nós!
Ele é Jeová Rafá,
Ele é o Deus da guerra,
Pois não há em toda terra
Deus forte como Jeová!
Esta prova irá passar,
De angustia e sofrimento,
Creia em Deus neste momento
Que vitória te dará!
A tua vida irá mudar
No poder do Salvador,
Tenha fé no Redentor
Que a vitória vai chegar.
Tome posse, pela fé,
Da vitória em tua vida,
Da tua bênção concebida
Por Jesus de Nazaré!
Comece a glorificar,
Dando glória ao Deus da Glória,
Porque hoje a tua vitória
Jesus Cristo vai te dar!
Por enquanto peço desculpas, mas preciso ficar com minha dor.
Não fugirei covardemente. É que não pretendo arrasta-la por novos caminhos, então estaciono, choro, grito, sofro! Mas arranco o que me machuca, como uma cirurgia que precisa ser realizada. Sim, estarei me sujeitando ao repouso, aos cuidados.
Estarei cuidando de mim, mas prefiro fazer isso sozinha, sempre fui assim.
Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos!
Pode passar o tempo que for, a dor que ainda dói não faz parte do passado. Sentimentos são atemporais.
Acredito que muito da violência que vivemos não vem só da pobreza, mas da dor que não é expressa em palavras, da dor que é sentida profundamente na exclusão e na invisibilidade.
Meu Deus sinto uma dor enorme no fundo do meu coração, não quero mas sofrer por alguém que não me da valor, sinceramente as vezes acho isso normal mas magoa muito mesmo quanto mas ignoro mas tem acontecido. Prefiro ficar sozinho pela primeira vez eu digo chega de ser o namorado perfeito obediente e que aceita tudo.
Gosto dela e muito mas desta vez preciso mesmo cuidar de mim.
a dor do meu destino
seria final
seria começo
talvez
em tudo sinto
tudo acabou
nada pode ser
nem será
tudo já passou,
terminou quando...
acordei não te vi,
só um bilhete,
foi bom esta noite,
no vacou estou,
não compreendo,
a solitude,
tem seu desdenho,
o feitiço é pura lagrimas
não sinto meu olhos,
que destino?
será um magia?
ou um encanto?
só que tenho!
oh pensamentos,
que sois?
alem do nada,
num patemar,
desolado,
a magnitude
é a esperança,
no qual te encontrei.
por celso roberto nadilo
Um dia, partirei sem olhar para trás, caminharei até a exaustão, esquecerei de toda a dor que senti, buscarei no desespero uma esperança, encontrarei na tristeza uma alegria,abraçarei meus erros como aprendizado,para que talvez um dia, eu volte ao meu ponto de partida,compreendendo que a vida é uma dádiva e que todos os dias tem que ser renovada.
Minha duvida sem explicaçao
Já aconteceu com voce?
sentir uma dor uma Emoçao.
E tentar explicar para alguem
o seu sentimentos, voce explica e explica
Mas nao consegue explicar nem um por cento
do que realmente voce esta sentindo?
Dos momentos vem a felicidade,
Das Lembranças a saudade!
Da tristeza vem a dor,
Do carinho vem o amor!
A amizade trás a confiança,
Com o tempo, vem a lealdade,
O amigo trás sua presença,
E no bolso trás a fidelidade!
As pessoas vem e vão,
Algumas ficam na lembrança,
Outras permanecem no coração.
Algumas lembra, de mim,
Outras de mim, nem se lembrarão!
A vida é uma eterna passagem,
O que muda é a estação,
Em um dia , é outono frio,
Em outro primavera flores,
Mais adiante, calor, suor e Verão!!!
( criado em 11/01/14 )
E a dor que fere a alma,
eu faço o que???
Atropelo, arranco, mato, o que fazer???
( criado em 18/12/13 )
Eu senti a dor do que é ser ferida com palavras,então passei a me calar pra não te ferir como você me feriu!
Saudade palavra grande como a dor de quem a sente, meus olhos opacos, perdidos no horizonte a te procurar, a te desejar o caminho de volta, meu coração saudoso a tua espera, e a vontade de te enlaçar no meu abraço, como em um casulo acolhedor, te protegendo das dores do mundo, e a alegria da tua chegada será como um bálsamo pro meu coração, esse coração tão seu que já nem me pertence mais, me fez uma parte sua.
Serras de fragas cheias de dor,
montes escondidos do sol dos nossos olhos
Lameiros pisados de paisagens inundadas
pela margem do rio, lágrimas de amor
Ventos feitos em versos, promessas a sussurrar
Em lágrimas tímidas, vivências gritantes.
Promessas alargadas de esperança e risos
Harpa em forma de hino feita de pranto.
Segredos escondidos em forma de poesia.
Desassossego da noite cheia, por não ter passado
Tristezas deste tempo, palavras não ditas.
soltas ao vento perdidas do nosso desalento...!
