Mensagem de Distância

Cerca de 4907 mensagem de Distância

⁠A gente pode até não estar juntos
Mas todos os meus pensamentos e sentimentos estão com você
Pode até haver distância, mas isso jamais vai nos separar
Até porque, o que eu sinto por você vai muito além de quilômetros de Estrada
O que eu sinto por você
Vai além de mim, além do amor....
Além da vida.

Inserida por seripodnanref

⁠"Tão longe estás de mim
Que eu penso ser o fim
Do nosso grande amor
Por não ouvir a sua voz
Mil vales, céus e rios
Ficaram no vazio
Pavor do nunca mais
Somente existe entre nós
O Longe me faz mal
Por que lembra final
E o fim me desespera
Neste tempo de esperar
Que volte aos braços meus
Por que depois do adeus
A dúvida ficou
Se vais ou não voltar
Na espera do será
A gente nunca está
Completamente só
Se olhar num ponto muito além
A Lua na amplidão
A iluminar no chão
De nossa solidão
Os passos meus e os seus também
Se a Lua que te vê
Dissesse o que você
Está pensando agora
Nesta ausência tão cruel
Se já me esqueceu
Ou lembras como eu
E ao nosso juramento
Se mantém fiel"

Inserida por JoseVSegundo

⁠.... A forma como você acaricia meu cabelo, a forma que você toca em mim, o jeito que você me olha.... É o que me faz lembrar de você a todo momento.... Seu cheiro que consigo sentir a quilômetros, seu sorriso de lado que deixa meu coração acelerado, sua boca que me provoca a cada instante.... São detalhes carnais que me fazem pirar ao lembrar de você.
E aquele jogo, aquela música, aquela postagem e infinitas coisas que me lembram o seu jeito.... O jogo me lembra o quanto você me faz rir, a música me lembra a sua voz, a postagem me lembra aquela situação que você me contou e me pediu para que eu guardasse em segredo.....
Você está em todo lugar e principalmente nos meus pensamentos porém saiba interpretar, saiba entender..... Você é aquela flor que está parada no campo e que eu amei muito mas se por acaso eu tentar arrancar ela.... entenda.

Inserida por Batmalu

⁠Não basta estar presente fisicamente ou on-line na aula, é preciso ter vontade e disposição para aprender.

Inserida por pensador

⁠Não é porque o aluno está em casa fazendo aulas on-line que precisa se esforçar menos. Lembre-se: o futuro que deseja só será alcançado com as atitudes que tomar hoje.

Inserida por pensador

⁠Em tempos de pandemia e aula on-line, não se deixe abater pela tristeza e desmotivação. Continue estudando e dando o seu máximo para alcançar seus sonhos.

Inserida por pensador

O ensino on-line pode ser um colete salva-vidas para aqueles que têm obstáculos, como distâncias geográficas ou deficiência física.

Inserida por pensador

Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!

Inserida por GabrielBeda

⁠TOQUE
Como faz falta tocar as pessoas.
Se tornou parte do que precisamos fazer em silêncio e somente com quem podemos manter no dia a dia.
Tocar fisicamente e até sentimentalmente parece algo extremamente distante.
Não existem mais trocas de energia física, apertos de mão e abraços calorosos.

Inserida por Mudriniz

⁠As vezes tento colocar meus sentimentos em um papel, apenas para mostrar a você o quanto é especial e importante pra mim, mais é tão difícil desejar alguém assim com distancia, que muitas das vezes o papel é nossa melhor companhia.
Como amaria ter você ao meu lado, te dar um beijo, te abraçar, te proteger cuidar.
Não sei... mas você me mostra mesmo não estando comigo, o que é ser feliz.
Te adoro, te quero e te desejo muito.

FP 14/05/21

Inserida por seripodnanref

⁠Ser o cara que faz tudo dar certo, que bagunça p arrumar, que ensina a importância do afeto, a importância do "estar", o incentivador, por muitas vezes o divisor de águas... é muito difícil.
As vezes um pouco de reciprocidade, de reflexão do percurso, ou um singelo bom dia... Preenche um pouco o espaço da distância e tira a sensação do "só".
Não é sobre ter alguém e sim viver um sonho.
É isso.
Jefferson Caldas

Inserida por JeffersonCaldas

⁠Encurto as distâncias que me separam das vitórias, quando consigo entender as realidades comportamentais dos campeões.

Inserida por ALISON2

⁠Não se apresse, mas tenha uma direção.
O mais importante não é a corrida, mas sim o trajeto e o destino.
A urgência te faz chegar mais rápido, mas a cautela faz você ir mais longe. Essa é a única maneira de se curtir a viagem independente do tempo, da distância e circunstância.

Inserida por ketantonio

⁠"Ainda me lembro dos seus olhos de mata, com aquele verdejar.
Aqueles olhos verdes, que me remetiam ao mais belo e profundo mar.
O macio da tez, me causa tortura, ao lembrar.
Deveria tê-lo feito, te pedido pra ficar.
A distância que nos separa, me faz ter o doce do seus lábios, somente no sonhar.
Aqui estou eu e ela está lá.
Longe do seu aconchego, sou sofrimento, longe do seu abraço, não tenho um lar.
Sinto falta do negror dos cabelos, que cobriam-me a alma, naquelas noites de luar.
Eu já não sei o que pensar.
A ausência do vermelho dos teus lábios, me afoga como o mais profundo rio, não posso nadar.
Encontro um suspiro nas lembranças, de outrora, ao lhe beijar.
Recordo-me do olhos verdes, que ao fitarem-me, vieram a calma me roubar.
E eu ainda me lembro dos seus olhos de mata, com aquele doce, sereno e profundo, verdejar..."

Inserida por wikney

⁠- não existe mal tempo para a felicidade.
- depois de passar muito tempo fixado no presente é que conseguimos enxergar no futuro a distância percorrida no passado.
- Não existe num espaço relativo de tempo, uma distância que não possa ser atingida com a velocidade da luz, há não ser que esteja em outra dimensão.

Inserida por Maxwouters

⁠O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando

Inserida por oscarbahia

⁠Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão!...

Inserida por WendelBonatti

Hoje me afasto de ti

⁠Faz um tempo, quando você brigou comigo a primeira vez, você me disse algo, algo importante. Que eu corria atrás de quem me humilhava. E sabe, eu não sou assim, nunca fui. Sempre fui a orgulhosa e tinha até orgulho disso, pq eu dizia que meu orgulho me protegia. Mas você tem razão, eu fiz isso, fiz com alguém que nunca se importou comigo, que nunca conheceu meu coração. E me arrependo tanto. E me dói lembrar quão tola eu fui. As suas últimas atitudes me fazem pensar que você me levará a isso de novo. Por isso me afasto. A partir de hoje me prometo nunca mais repetir isso. Me amar é o que me fazer feliz, me respeitar antes de tudo e de todos. Não quero jogos, imaturidade, desconfiança, nada disso na minha vida. E no que depender de mim, só vou ter paz, fé, trabalho, dignidade e muito amor, amor próprio, amor por mim, amor pelos que me amam e me tratam com respeito e carinho. Hoje me afasto de ti

Inserida por rosangelarodrigues

⁠Você é tudo o que eu não posso ter, e é tudo o que eu mais quero.

@ascartasquetefiz

Inserida por lorenapontes

Ao longo da vida vivemos preocupados com o dia do amanhã, o que faremos, o que vai acontecer e etc. mais posso afirmar para você, que, a ausência é a irmã mais velha da distância, são quase gêmeos, e tão difícil de compreender, a não ser que você já viveu esse momento, ou esse déjà-vu.

Inserida por ThyagoVieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp