Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215436 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

CICATRIZES

Alma
restabelecida
(sem
anúncio
de reprises)

guarda
apenas
suas
cicatrizes.

Inserida por RMCardoso

Infelizmente, a mídia toma suas posições mas querem que acreditemos que não fazem parte de lados.

Inserida por mestrearievlis

Diferente de não ter escolha, a responsabilidade é toda sua, se suas escolhas não interferem apenas na sua vida, mas no destino de outras.

Inserida por HugoHighlander

A vida é o melhor livro aberto diante dos teus olhos. Lê-a as pessoas, suas emoções, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida é fantástica aos olhos de quem a lê no tempo certo.

Inserida por WictorMagnus

Nunca deixe suas dúvidas dominarem sua mente, se deixar, com certeza elas também irão imperar sua vida. Arrisque-se... Se não der certo, pelo menos você tentou. Melhor que a incerteza de não ter ousado tentar.

Inserida por LosangelaNobrega

Não existe certo e errado na vida... Mas tudo que fazemos é avaliado, e as pessoas tomam suas decisões em relação a cada gesto seja ela boa ou ruim, muitas vezes nos doamos demais e acabamos não sendo correspondidos como gostaríamos isso machuca, claro! Hoje é tão raro encontrar alguém quem não tenha sofrido, se desiludido, que quando encontramos um amor verdadeiro que mostra ser capaz de nos fazer feliz, acabamos nos fechando e ignorando algo tão difícil de ser encontrado... Quando o amor bater a sua porta com toda sinceridade, saiba reconhece lo, pois aquele que quer realmente te fazer feliz vai insistir e estar ao seu lado a todo o momento, mesmo que se machuque com seus gestos frios e poucas palavras, e quando souber reconhecer tal amor saiba dar valor, pois ninguém sabe o dia de amanhã muito menos o que cada um passa para chegar ao seu coração.

Inserida por FelipeFred

Ainda olho para o alto e
Tenho lembranças suas,
A cada dia que passa,
Nossos momentos
Ainda consomem minha memória

E ainda penso se tudo
Realmente valeu a pena,
Sinto falta da gente,
Dos momentos que passamos,
Dos lugares onde fomos
E dos sorrisos despertados,

Momentos de alegria, são só lembranças,

Como estaríamos hoje
Se o tempo não estivesse nos separado

Só hoje , só hoje
Vejo que irá ser difícil encontrar
Alguém como você de novo,

E escuta,ainda queria viver bons momentos Com você
Daqui pra frente só quem manda é o futuro,
E continuaremos felizes
Vivendo o presente
E esperando um final feliz.

Inserida por Dougl4sd

"Às vezes o reflexo dos problemas que aparecem em sua vida são retrospecto das suas ações. Então, muito cuidado ao desejar o mal ao próximo, pois quem sabe você não será o próximo a ser maltratado."

Lenilson Xavier (20/07/2016)

Inserida por lexgrafia

"Ninguém é dono de si mesmo.
Mas todos são donos das suas próprias escolhas."

Inserida por LeticiaDelRio1987

ATENÇÃO! "A inveja apodrece a alma! Mantenham suas almas limpas mantendo distancia dos cretinos que as invejam."

Inserida por barbosalagos

"Ando feito árvore perdendo suas folhas para renovar-se. Há dias em que caem por terra alguns hábitos que não me servem mais, em outros pensamentos nada edificantes... Quero minha alma “primaveril”."

Inserida por berepasin

‘’ a vida é uma experiência que não deu certo, ela tem começo meio e fim, portanto compartilhe suas experiências e o que vivencio dela, pois seus pensamentos vão mudar e você ira se transformar à medida que amadurece e só se dará conta de que só os momentos valeram a pena’’.

Inserida por lucianamattos2016

Minha amorzin disse:
Armas de longo alcance, são aquelas q atravessam até o tempo com suas consequências. O amor tbm é assim...

Inserida por adelmomartins

Vou tomar banho; banho de sabugueiro pra me trazer os melhores; deva-neios, com suas rendas me cobrir na paz branca sem ré-seios.

Inserida por ClaudethCamoes

"Ela achava que a felicidade viria ao ancorar em algum porto... até que descobriu que suas asas podiam fazê-la
voar...".

Inserida por lavinialins

Aqui nesse quarto escuro me sinto sozinho, triste pelos cantos como um passarinho sem as suas asas para voar.

Inserida por UlissesFerreira

Não aguento mais pregadores com suas performances. Voltemos a essência do Evangelho, ele é tão simples que não consigo imaginar Jesus pregando no meio da multidão do jeito que muitos fazem hoje.

Inserida por Tcheco

Vivo ouvindo as pessoas dizer que tem o controle de suas vidas, entretanto basta faltar luz que anda se arrastando pelas paredes.

Inserida por Alevillela

E na delicadeza,na textura macia de cada petala.nos nuances de suas tonalidades,no aroma que desprende de uma flor , que nos reverenciamos frente ao grande espetaculo da vida atraves de toda beleza de sua NATUREZA...

Inserida por berepasin

VOU NÃO...

Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mais brinca com meu coração não.
-
Foi com todo esse seu jeito.
De menina marrenta.
Que fez acaba com nossa paixão.
-
Mas não te culpo não.
Sei que lá no fundo era tudo ilusão.
Que só cair de paixão.
-
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mas brinca com meu coração não.

Inserida por kira798