Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Te vejo de longe mas não consigo segurar suas mãos, e você não se esforça pra me alcançar, suas palavras me ferem mas não me tocam, sinto que estou nas nuvens, mesmo que eu já não consiga voar. Sinto muito se nossa história morreu, mas às vezes é necessário puxar o gatilho.
Aos poucos, você percebe no que realmente vale a pena investir suas forças, o que tem futuro e o que não tem.
JOIA LITERÁRIA
Se for escrever uma história
Faça a sua...
Busque suas própria idéias
Sonhe com sua própria cabeça
Faça sua razão
Viva sua emoção...
Ouça sua própria canção...
Não deixe ninguém tentar gerenciar sua vida...
Há não ser O "ABSOLUTO'
Seja seu próprio líder..
Seja adulto ou criança se quiser...
Sua vida é uma joia literária.
Escreva sua própria história
Minhas poesias são biográficas...
Minhas lágrimas e sorrisos estão ali...
Não deixe nada visível ou invisível fazer sua história
Volto a dizer
A não ser O "ABSOLUTO"
A não ser O ÚNICO QUE É EXCELÊNCIA...
Sua vida é uma joia literária
Escreva sua própria história...
(Minha joia!
Minha joia literária)!...
Uma história de amor
Amor porque você não faz suas malas, é hora de irmos viajar para qualquer lugar, onde nossos pensamentos irão se colidir em um enorme e apaixonante história de amor “vamos adaptar para um livro pois essa história será fascinante”.
Vou leva-la a diversos lugares especiais onde poucos conhecem.
Quero te levar ao meu mundo e conhecer o seu, mostrar todas as maravilhas escondidas nessa terra onde vivemos, mostrar meus segredos, meus medos, minhas loucuras.
Quero que você seja uma princesa em minha vida. Vou te mostrar tudo o que é bom nessa vida “loucure-se” comigo”, sempre a cada dia mais e mais, e junto construiremos um romance já escrito em nossas vidas.
Cada pessoa tem o seu ritmo e nem todos atingem as suas metas o quão rápido desejariam, mesmo assim não desista de seus sonhos e ainda que tarde faça de tudo para os realizar.
Posso ser seu amiguinho,
Te encherei de carinho,
Por ser uma grande pessoa,
Fazem suas (eus) amigas (o) de alegria.
Esta na qual vem de dentro de você,
Mesmo distante pela imagem sente,
Energia muito grande,
Seu sorriso é importante.
Deixa no ar elegância,
Deixa no ar exuberância,
Deixa no ar essência,
Não é a toa tens sua importância.
Nem todos os caminhos são idênticos, porém apesar de suas divergências podem conduzir-nos à mesma finalidade.
Tolo é aquele que cria suas bases sobre sua própria Arrogância e orgulho, pois tudo que conquistas perdera e tudo que almejas não alcançara...
A mulher tem o maior poder de todos os tempos, pois em suas mãos estão à força, a coragem e a determinação de que tudo o que quer consegue, pois a mente feminina tem condições de mapear o seu futuro de acordo com o seu presente. Faça apenas a sua parte que conquistarás o mundo que deseja. Sendo assim, o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza... Quer mais???
QUERIDO EX...
Não me peça desculpas, pelas
suas traições...
Não tente se explicar.
Quem ama cuida não machuca.
E pra finalizar, é de mancada em mancada que o amor vai se acabando.
Por sua causa este relacionamento
foi parar na U.T.I. em estado grave, em COMA!
E por eu não querer mais, sofrer com você...
Deixo um pedido ao Doutor:
- Pode desligar os aparelhos.
Este amor já morreu!
~ Nana Patroa.
Você sempre tão "agressivo" de doçura
e eu sempre tão indefesa perante o doce
das suas palavras delicadas.
Parece que tu já sabe qual a tua arma para me desarmar. É claro, que é teu sorriso, entre suas covinhas lindas. Sorriso farto e espontâneo em seus lábios coisa mais bonita não há, que um dia eu seja o motivo dessa dádiva que me faz cada vez mais por ti encantar.
A vida tem suas curvas, portanto se você perdeu algo não se preocupe! Certamente você achará quando menos esperar em uma das curvas da vida.
Voa vida corriqueira com asas de metal para alcançar com ligeira suas metas; voa poesia verdadeira com asas invisíveis para alçar nos impossíveis felicidades concretas.
"Eu sinto o seu pulso, a suas veias, o seu respirar, eu sinto quando tem à mais e quando tem à menos "ar"...
Eu ainda sinto a sua falta... De ar"
quando suas fantasias se transformarem em sonhos , nao desista acredite no seu potencial pois tudo e possivel!
Saia dessa prisão que te machuca, te sufoca, te deixa deprimida.
Supere seus medos, suas ansiedades, suas frustrações.
Liberte-se!
Afinal você não nasceu para rastejar por aí.
Deus te "transformou".
Aproveite suas asas para ir além, muito além.
O sentido de minhas virgulas não é o de dividir as suas palavras, mas o de pausa-las... para que eu possa sentir e degustar com a justa suavidade o que busca me dizer.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
