Mensagem de Deus para os Pais
Desde pequenos somos criados para aceitarmos que somos perfeitos. Nossos pais, por amor, é claro, insistem em nos reforçar essa ideia, quando, na verdade, deveriam nos fazer compreender que perfeição não existe, e que são nossas imperfeições que nos transformam em seres especiais.
Suspira!
O SUS pira! São mortes,e dores de pais,mães, filhos e filhas!
Cercados dessa hipocrisia rotineira,nem têm direito à saúde, e mal um pão se tem na mesa!
Que país é esse?
Suspira! Ah o SUS pira!
A saúde cada dia mais precária, e esse sistema que é lindo no papel,e na real é cheio de falhas!
São apelos cotidianos,perdas de muitos manos! E nos resta a esperança de que sejamos,agraciados por uma luz divina,e respirar fundo, pois o SUSpira!
Filhos do sertão!
Pra você que é patrono
que comanda esse país
desça já desse seu trono
e escute o que o povo diz
desperte desse seu sono
que não é no abandono
que o sertão vai ser feliz.
É importante os pais participarem da educação dos filhos, pois a educação começa em casa e o Estado é impotente para educar. Muitas das vezes é necessário repreender, ainda que seja com palmadinhas, para que não seja necessário o Estado e a Sociedade punir quando adultos.
O País que perdeu a coragem de fazer as perguntas certas, está preparando para receber qualquer resposta na hora da mentira, mesmo tendo razão.
Alguém?
Amor? Oque é amor?
Até onde vi nos meus pais,
Amor é não desistir
Amor? Oque é amor?
Até onde vi com meus amigos,
Amor é beleza
Amor? Alguém me explica oque é o amor?
Ate onde li nos livros,
Amor é paciência
Amor? Alguém pode me ajudar?
Ate onde vi no mundo,
Amor é raro
Amor, amor, amor... Oque sera?
Ate onde vi na igreja,
Amor é Jesus
Amor? Talvez eu saiba!
Que o amor é tudo, o amor é nada. O amor é força, mas também é fraqueza. O amor é força vital, mas tem bem é morte.
É o sorriso espontâneo, é o choro da despedida.
Ah, o amor...
Onde acho alguém para amar?
Pais que criam filhos mimados e irresponsáveis carregarão o fardo eterno de ser babá de seus filhos até a morte!
O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
Reconheço a minha inutilidade na mudança do meu país, pois quanto mais eu leio e assisto reportagens sobre corrupção mais anestesiada e olhando para o meu umbigo eu fico.
PÃO E CIRCO
Estou cansado de pão e circo.
Não quero mais futebol e nem carnaval.
Quero um país decente,
administrado por pessoas honestas.
Pais do qual tenha orgulho e não
tanta vergonha em ter nascido.
SOU UM PROFISSIONAL DE MEIA IDADE EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE.
MAS ESTÁ MUITO DIFÍCIL EM UMA PAÍS DE TANTA DESIGUALDADE.
FICO MUITO DESILUDIDO COM ESTA SITUAÇÃO, POIS APESAR DA MINHA BUSCA SÓ RECEBO NÃO.
O QUE ME ADMIRA É O JEITO QUE O GOVERNO REVELA, ATÉ PARECE QUE É FÁCIL ARRUMAR UM EMPREGO COMO NA NOVELA.
É TANTO PERCENTUAL MENTIROSO QUE É DIFÍCIL RESOLVER, SE VIRAMOS CORRUPTOS OU ATRAVÉS DA HONESTIDADE TENTAMOS VENCER.HAJA VISTO O MENSALÃO, ATÉ MEU FILHO QUE É PEQUENO, JÁ SABE O SABOR DA PIZZA NESTA SITUAÇÃO.
VOU FICANDO POR AQUI ESPERANDO UMA ENTREVISTA NESSE NOSSO MUNDO, MAS ENQUANTO NÃO ACONTECE SOU TAXADO DE VAGABUNDO.
INFELIZMENTE NADA MAIS ME ILUDE, VOU CONTINUAR A MINHA LUTA E QUE DEUS ME AJUDE.
Se os dirigentes do meu país (Angola)fossem inteligentes, nenhum jovem daria o seu corpo as balas por causa de uma metade de pão e um copo de chá.
Nós Jovens somos primeiro um dom a nós próprios e depois um dom aos nossos pais e à nossa sociedade.
Jovem é a coluna vertebral das famílias, da Igreja, da sociedade, futuros pais, futuros líderes da Igreja e da sociedade.
Eu ainda sonho com um país sem políticos corruptos.
Um país que tenha políticos comprometidos com a necessidade do povo.
Assim, em vez de comprarem fazendas e enchê-las de trabalhadores mal-pagos, deveriam encher as escolas de merenda, usando o dinheiro do governo destinado para isso.
Nunca vi um pais com uma populaçao tao burra e tao ignorante que Ateu, Agnostico comemoram feriados religiosos e Crentes,Cristoes comemorando feriados que elas mesmas ditam como.
"País do futebol,
samba e muito sol,
arrasta multidões..
Jogador,ganha milhões..
esse caminho tá contrario..
pobre,trampa e trampa,
pra ganha um só salário"..
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
