Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 85811 mensagem de Deus para os Pais

Dia dos Pais
Não acho que há dia específico para comemorar este dia,pois para mim é rótulo.Pai para mim é uma pessoa muito importante em nossas vidas,vejam bem eles não são perfeitos e sim falhos como todos nós humanos.
Devemos cuidar e ama-los na medida que nosso coração tenha lugar para este sentimento nobre que é o amor.Não somente no dia de hoje mas em todos os dias,quando talvez ele nem nós reconheça como filho.
Nunca deveremos esquece-los,pois um dia talvez conforme os anos os papéis se invertam e teremos que trata-los como filhos.Dai sim demonstraremos que nobre é nosso coração.
Pois não é fácil ter alguém que um dia cuidou de você e hoje precisa de seus cuidados.Reflita,pense e ame de maneira a estar preparado para o amanhã.
Há todos os filhos-pais meu grande beijo de gratidão e ao meu papai que se encontra lá com nosso Pai maior meu muito obrigada e meu imenso amor.

Inserida por SueliAP

Pai
Inspirador de confiança
Luz que reflete o brilho do caráter
A mesma aparência não è mera semelhança
Pai è a presença que o filho sempre quer ter
O melhor, o super herói predileto
Pelo menos aquele palpável
Que se pode ter sempre por perto
Por isso papai,seja amável
Deus não te escolheu por acaso
Foi pra ser ao filho o anjo perfeito
Dia após dia ,do nascer do sol ao ocaso
Impossível viver sem nenhum defeito
Mas pode ainda assim tentar ser
O melhor pai do mundo e querer
Desejar o que seu pai quis pra você
(By Fatima Queiroz)

Inserida por FatimaQueiroz

Muitos já não tem mais.
Outros tem, mas nunca tiveram de verdade.
Alguns, só imaginam como deve ser ter um.
Então, aproveitem teu velho.
De agora em diante, aproveitem.
Feliz dia dos pais!

Inserida por mairacastro2013

Todos os pais são filhos também!cada frase uma história,abordada de vários ângulos.Desde a simples inocência do porque que o céu é azul?até a carência de um colo que sabe acolher nos momentos difíceis.Quando na adolescência,até pode fugir e ao arrepender-se.pode voltar independente da hora;mesmo na dúvida do que vai ser quando crescer.Asssim como filho,é bom ser pai é amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Inserida por FranciscoReis

Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.

Inserida por edufmartins

Porque vocês acreditam que tudo vai melhorar? Não, não vai. Nesse país com esse "povinho" medíocre a tendência é piorar

Inserida por DavidJackson

Você me entende menos do que acredita, porém mais do que acho que sou entendida

Inserida por laila_erthal

Nós somos um pouco dos nossos pais, mesmo (às vezes) sem querer... Somos um pouco dos nossos amigos, mesmo (às vezes) querendo ser muito. Somos um pouco dos nossos "inimigos", por isso que (às vezes) nos repelimos... Somos um pouco dos desconhecidos, por isso que (às vezes) nos atraímos.
Somos um pouco de cada pessoa que cruza nosso caminho, às vezes das que vão e às vezes das que ficam. Às vezes somos a versão boa e às vezes somos a versão ruim delas, porque somos mutáveis, influenciáveis, diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Somos humanos, às vezes nem isso.
Mas sempre (sempre) somos alguém que não pode ser nada sozinho.

Inserida por ketantonio

Se você não deu carinho e amor a seus pais não tem porque cobrar de seus filhos.

Inserida por Gilrefatti

"PAIS AMADOS"
E quando teus pais já não puderem mais te servir,seja um bom filho e retribua em dobro o que eles fizeram por ti.

Inserida por Gilrefatti

Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.

Inserida por Gilrefatti

Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo...

Inserida por pensador

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar.

Inserida por pensador

Se eu pudesse escrever uma história, seria a melhor história alguma vez já contada, de um bondoso e amoroso pai, que tem um coração de ouro!
Eu poderia escrever milhões de páginas, mas continuaria incapaz de dizer o quanto eu o amo!

Inserida por pensador

Há algo sutil e sublime quando a gente tem um filho. Algo indescritível, que só quem passa por essa experiência é capaz de entender. Nossos medos e anseios trazem em nós resignação. Assim, sem notar, lançamos um olhar sobre nós mesmos e percebemos como somos tolos, nossos problemas tão insignificantes. Eles nascem e fazem de nós pessoas melhores. E cabe a nós, então, a responsabilidade de passar a eles esse sentimento sublime, esses valores, esse amor tão intenso. Eis o bem maior de toda essa vida. É algo indescritível, mas é incrível.

Inserida por renanquintanilia

"Alguns pais que apesar de darem aos seu filhos as melhores roupas, os melhores alimentos e artigos necessários para o cotidiano da criança, preferem pagar uma micharia ao que chamam de babá, para não pagarem um salário justo, dígno, e para fugirem dos impostos e encargos. Valorizar os profissionais que cuidam do nosso tesouro significa cuidar bem desse tesouro." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Atualmente, se fosse dada a oportunidade aos brasileiros...
Para saírem do Brasil e tentarem ser feliz em outro país do mundo.
Há Tenho certeza, que aqui só ficaria os sadomasoquistas!

Inserida por Renato01976

Os filhos não pagam por todos erros dos pais, mas os pais pagam nos filhos, todos seus erros.

Inserida por Adomiran

Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.

Inserida por tainacrz

Atrás de uma raia,há sempre um vadio brincado de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador:a maldade dos pais nos filhos!

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp