Mensagem de Despedida Amizade

Cerca de 16033 mensagem de Despedida Amizade

Amizade

Abraço mútuo
intensa forma de zelar pelo outro
abre a porta
dizendo sim a empatia ao próximo

Inserida por kaike_machado_1

Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo

Inserida por DavidJackson

Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.

Inserida por pensador

Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma verdadeira amizade é quando dois corações são sincronizados para baterem num só compasso não importando a distância entre eles.

Inserida por juniodamaso

A amizade é para dividir a felicidade e reduzir o sofrimento e duplicar a alegria.

Inserida por NinoCarneiro

Quando um homem perde a admiração de uma mulher, não permanece nem a amizade, não sobra nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A glória da amizade não é a mão estendida,nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
Amizade preta e branca, porque amizade colorida com o tempo as cores desbotam a preta e branca é eternizada nunca vai desbotar.

Inserida por beto_chacon_beto

Gosto de ver como a nossa amizade cresceu e que, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos, ver como um entende o outro com tanta facilidade, ver a quantidade de coisas que passamos e que cada dia mais a irmandade só cresce. Lembro-me como fosse ontem, o jogo que nos fez virarmos amigos, creio que foi por conta da minha preocupação com teu tornozelo, ali foi um dia importante para mim, por me aproximar de uma das pessoas mais importantes. Me lembro também do dia que brigamos e no dia que eu sonhei com você e chorei nos dois dias e você disse ''Você é doido? Perder a sua amizade...''. Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Preciso dizer que te amo, irmão?

Inserida por isabeloliver

Faça da sua vida sua melhor amiga, antes que a vida desista de ter amizade com você.

Inserida por luisvicthorino

Não tem como perdermos uma verdadeira amizade, pois esta não se desfaz nem com a morte.

Inserida por carlos_alberto_hang

A pessoa mais pobre que conheci tinha muito dinheiro. Nada de amor e amizade (fala do filme de Ernest Hemingway).

Inserida por clovisrosa43

É muito melhor ter uma amizade sadia, honesta e alegre do que um relacionamento cheio de intrigas e discussões. Viver é bom e nascemos para sermos felizes.

Inserida por profmarcelorocha

AMOR, AMIZADE SENTIMENTOS QUE SE COMPLETAM
Marcial Salaverry


Amor, Amizade, sentimentos que se completam,
seja entre aqueles que se amam,
seja entre os que simplesmente se gostam...
São sentimentos que tem o poder de fazer
com que permanece sempre o bem querer,
que possamos sentir-nos "juntos ainda que distantes..."
É muito mais interessante,
estar junto ainda que distante,
do que sofrer em conjunto,
estando distante ainda que junto...
Mais do que lamentar a ausencia,
é melhor "sentir" a presença...
Para sentir essa felicidade,
é preciso um tanto de sensibilidade...
É preciso saber "sentir" com a alma,
e sentir que sua alma se acalma,
sabendo "ver" ao lado,
quem não está a nosso lado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Perdoar não é esquecer ou ter amizade com a pessoa que te prejudicou ou te feriu, mas sim uma decisão consciente de libertar-se de um peso que você não tem obrigação de carregar e a você foi destinado sem sua permissão.

Inserida por AlquimiaPsi

Adoro nossa amizade.
Sua doce presença me traz serenidade,
aconchego e felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Sua amizade
é um valioso presente que
recebi de Deus,
E para sempre vou guardar
com carinho e gratidão
a sete chaves
no cofre do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

AMIZADE

Aquele que por essa vida ande
E por onde ande faça amigos
Não teme ameaças ou perigos
Nem medo do escuro não sente

Sabendo-se nunca sozinho
Segue feliz seu caminho
Leva no peito fogo ardente
Luz para iluminar o futuro
Brasa a aquecer o presente

Que essa chama nunca apague
E nosso peito sempre guarde
O calor que dela emana
Porque a amizade é melhor fogo
Quanto mais queima e esparrama

AMIZADE

Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.

E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?

Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.

Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.

Inserida por beto_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp