Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

A decepção mostra apenas o que sua dura cabeça e seus olhos tapados não conseguem enxergar... o óbvio... O CAMINHO ERRADO!

Inserida por netomontana

⁠Hoje sei como podemos nos enganar com as pessoas, mas aprendi que decepção não mata, apenas te ensina a viver.

Inserida por JoaoDaniel

"A decepção não mata.
A decepção maltrata, e
faz morrer tanto sentimento bom...!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

'Minha maior decepção é alguem dizer para mim que só acredita naquilo que se vê ou coisas que tem lógica de em saber como provar ... Explica-me como se sabe que ama alguém ? Amor não se vê... Se sente. E Amor não supre nenhuma lógica. Questão de acreditar no que se sente ou não se sente.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Indiferença: É o que você recebe por se preocupar com quem não deve.
Decepção: você recebe de quem não sabe reconhecer o quanto ela é importante.
Ingratidão: você recebe por ajudar e apoiar quem não merece.
Lamentação: você recebe de quem não sabe reconhecer sua felicidade e o único que ela consegue de você é que sinta "Lástima" por ela não saber ser feliz e acha que você não merece ser.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Decepção: O preço que você paga por acreditar demais nas pessoas. Dúvida: O preço da sua incredulidade por acreditar menos em Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A decepção é como uma faca de dois gumes que penetra a alma e destrói o coração. Te faz chorar e ficar na solidão, mas do outro lado te abre os olhos para sair da escuridão, não acreditar mais naqueles cujo um dia não passaram de ilusão. Pois não respeitam a si próprio, quanto mais DEUS ou seus irmãos.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

A arte maior na vida
é depois de um tombo
conseguir levantar-se...
Depois de uma decepção
conseguir sorrir...
E desanimar jamais...

Inserida por sergiocancioneiro

13/10/2014 11: 55 Hs.
Toda e qualquer decepção inicialmente nos machuca, mas vale de certa forma uma outra nova oportunidade que nos ajuda a viver com mais experiência.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Aonde está aquela menina?!
Desconheço se perdeu..
Entre decepção,dores, traumas,que fizeram não confiar...
O que ela buscava?
Simplesmente amar..

Inserida por Fen1x

⁠"A decepção não precisa nos definir, mas pode ser um catalisador para a autorreflexão e o desenvolvimento pessoal."

Inserida por macjhogo

⁠"Ao imaginar a pessoa que poderia ser, meu reflexo no espelho me faz corar de decepção."

Inserida por macjhogo

⁠"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."

Inserida por macjhogo

⁠"Erigimos castelos de areia emocionais, na esperança de que a decepção não os destrua."

Inserida por macjhogo

⁠O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.

Inserida por PensamentosRS

⁠A decepção esfola o coração, mas nos deixa em alerta para evitar outros indícios.

Inserida por BrioneCapri

⁠Olha, meu bem,
que decepção!

Pensei o meu
povo não fosse
nunca mais
dançar este
rock 'n' roll,
Sinceramente,
me enganei;
As credenciais
foram entregues
a embaixadora
do autoproclamado,
Deste capítulo não
tenho nem mais
vontade de falar,
Só tenho muita
vontade de chorar.

Olha, meu bem,
preste atenção!
O General que
foi preso inocente,
e se encontra
enfermo pelo
o quê intuo,
Tudo indica
que é vítima de
desaparecimento
forçado até
que me provem
o contrário,
Não vou parar
de me queixar.

Olha, meu bem,
não para de doer
o meu coração!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando a confiança for grande demais não se assuste com o tamanho da decepção...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠⁠Enquanto não sofreres uma decepção, não saberás distinguir se a pessoa tem ou não boas intenções.

Inserida por IsaiasZaqueu

⁠A decepção surge na vida do indivíduo de caráter,quando acredita que o outro possui a mesma qualidade.
Mas, ao se deparar com a realidade, descobre que a confiança pode ser um fardo,
e a desilusão, um peso na alma.

Inserida por fabiocabral