Mensagem de Decepção com Amigos
Em meus pensamentos, eu me dominava e controlava o que desejava
Ate conhecer a decepção que tanto feriu o meu coração;
Alienar as pessoas é privá-las de ser quem são;
Já me equivoquei em pensar que era amor
por que o amor que ama com dor não é amor
é decepção de quem achou que amou...
Já me doei por querer
mas por acreditar que era...
Cheguei a conclusão que não era
me frustrei por saber
que não podia ter você!
Já fui por amor, por impulso, fui rejeitado
por muitas vezes pelas juras de amor
me senti muito amado...
Com tudo, me senti vivo... Vivi, experimentei
tudo aquilo que era bonito, sendo bom ou ruim
aqui estou cantando a minha prosa de amor...
Que ao final transformei as dores em saudades
mesmo sendo ou tendo onde quer que eu vou!
Acautelai-me para que meu coração não se entregue a qual quer caminho que me traga a decepção e frustração;
Por que os sentimentos verdadeiros são imortais, mesmo aparente ao coração que artífice de vossa perda;
A dor pode até ser insuportável
A saudade insustentável
A decepção inevitável
Mas... A vida?
Haaaaa... Essa com certeza é imensurável;
Tenho certeza de que a decepção vem de quem mais admiramos...
De quem mais confiamos e não de quem nos afastamos;
Tristezas são mais mortais, quando a decepção nos frustra e mostra que a confiança não pode ser exercida mais;
Mas existe uma atitude que limpa o próprio coração... Agindo de forma mais humana oferecendo o seu perdão!
Ainda que surja uma grande decepção e pareça que veio para te derrubar, ela, na verdade, é um degrau para sua evolução
A decepção é gerada na surpresa e mistura frustração com tristeza. A gente fica sem entender porque certos absurdos acontecem.
Quando me sinto preterida em qualquer situação, sinto uma decepção profunda, porém reajo de forma quieta, silenciosa, muda. Escondo meus sentimentos e sinto vergonha de que as pessoas saibam que o que elas fizeram ou causaram me doeu tanto que não sei lidar.
É TARDE
Ódio com razão
Minha decepção é você
Me fez desistir
De um amor que existia aqui
Fiquei destruindo
desabou meu chão
Depois que fui traído
Não quero amar de novo não
É tarde é tarde
Pra reconciliar nós dois
É tarde é tarde
Sua maldade me deu coragem
Pra não querer saber pra onde você foi
Não venha atrás de mim
Porque eu já te esqueci.
Poeta Antonio Luís
Não culpe as pessoas por suas decepções, a decepção acontece quando você cria expectativas em condições improváveis. Um sorveteiro não vende pipocas e um pipoqueiro não vende sorvete, então, busque as coisas que você quer nos lugares ou nas pessoas certas.
Sofrendo pela decepção. Sofrendo pela falta de respeito. Sofrendo pela teimosia de alguém que ela confiou. Sofrendo por descidir deixar ir. Sofrendo por entender que não é ter algo sério pra sociedade, e sim, ter algo saudável, honesto, transparente, sofrendo por entender que não é o amor que sustenta um relacionamento, e sim a forma de se relacionar. Depois que passar esse luto, ela vai entender que não foi sofrimento, foi a decisão,a escolha pela pessoa mais importante da vida dela "ela mesma" foi amor próprio.
Alguns cidadãos emocionados não aguentam conviver com uma decepção, mas acham que aguentam uma guerra.
Por trás do sorriso de cada um existe uma dor e uma decepção, mas temos que continuar sorrindo com muito amor no coração
Podemos remover, relevar ou até esquecer as marcas de uma decepção, mas são inesquecíveis e irremovíveis as marcas de uma ingratidão.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
