Mensagem de Decepção com Amigos
A alma é cheia de cicatrizes…
E não foram poucas.
Cada queda, cada decepção, cada noite em silêncio tentando entender o porquê.
Mas porra…
Olha a força que tu virou.
Olha quem tu se tornou mesmo após ter sido partido em mil pedaços.
Mesmo após ter amado errado, confiado demais, se doado sem medida.
Olha essa coragem disfarçada de calmaria, essa força que ninguém vê, mas que te move todo dia.
Você já chorou até dormir…
Mas hoje acorda com a cabeça erguida.
Já se sentiu sozinho no mundo…
Mas aprendeu a ser sua própria companhia.
As cicatrizes não te enfraqueceram.
Elas te fizeram memorável.
Porque só quem sentiu a dor de verdade, aprende a viver com intensidade.
Você é força.
Você é sobrevivência.
Você é alma marcada e, mesmo assim, é beleza que não se apaga.
A dor que se instala em nosso coração, motivada pela decepção de um dia termos amado alguém para quem não tínhamos nenhum projecto futuro para vida é pior que viver solitário pelo deserto da nossa vivência.
DECEPÇÃO
Decepção é uma palavra triste
Em todo mundo ela existe
Mas não vamos nos decepcionar
Com a decepção
Porque ela entristece o coração
Estão falados que o amor e alusão que ah! mais decepção solidão entre a população vazio esta os corações.
Talvez quem diz nunca amou se entregou ou sofreu por amor
Talvez também quem diz já sofreu de mais.
Quis até para no tempo mais viu que isso não é capaz
Agora está de coração trancado amor guardado esperando o dia que senti amado por Deus abençoado enquanto isso fica só sem ninguém do lado
Omitir não é só uma decepção, é uma traição. Descobrir algo relevante pela boca de outra pessoa, dói mais que a mentira.
EU ESPERO QUE ME PERDOE
Eu espero que me perdoe
Por tanta decepção
Pelas dores que causei em você
Pelo sofrimento em teu coração
Tentei te fazer feliz
Mais faltou mais de mim
Fui fraco como homem
Peço perdão por ti ferir
Você merece toda felicidade
Eu não tive capacidade
Te maltratei te fez maldade
Eu sinto muito por ferir teu coração
Por te magoar te fazer chorar
Por encher sua alma de lágrimas
E tira o sorriso do rosto
Te dando desgosto nessa vida
Eu mereço toda essa culpa
Mereço o peso do mundo
Mereço o mal da escuridão
Por homem de verdade cuida
É não machuca não...
Só sofri desilusão !
Na minha vida, só sofri desilusão,
longe de Cristo, só passei decepção.
Bati cabeça, no terreiro da Dedé,
mas, Jesus Cristo, me tirou do candomblé.
Hoje eu canto, aleluias ao Senhor,
sou grato a Cristo, meu amado
e bom pastor.
Se não fosse o Senhor,
O que seria de mim ?
O que seria de mim ?
Servindo a satanás ?
por certo aqui.
Eu não estaria mais.
Deus seja, louvado para sempre,
para sempre seja, Deus louvado.
O que seria de mim?
Se não fosse o seu amor,
pra morrer, por meus pecados.
Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade
A decepção é um sentimento que age de forma sorrateira, nos levando a conectar outros tipos de emoções negativas que reunidas, poderão fazer ruir todos os nossos alicerces
Mais uma noite triste
mais uma decepção
mais uma dor
muito frio e pouco calor
mais uma vez se sentindo mal amado
a tristeza batendo
a alegria fugindo
o choro chegando
o sorriso indo
Como aguentar tamanha tristeza
como viver assim
procuro mudar e fazer diferente
e mudo e faço
mas o valor não é dado
So um não sustenta o relacionamento
só o colchao sem o cobertor não tira o frio
só um dedo não tampa o sol
mas essa tristeza tirou meu sol
arrancou minha luz
e colocou a escuridão
tirou de mim o calor
e me deixou mais uma decepção
(ÁG)
Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras que nunca esperamos. É difícil lidar com a decepção quando depositamos nossas expectativas e confiança em algo ou alguém, apenas para sermos desapontados. A sensação de tristeza e desilusão pode ser avassaladora.
Ass CICERO LYRA
A Maior Tristeza Da Reação De Uma Mentira É A Decepção Quando Se Descobre Que O Que Tanto Pensava Não Era A Realidade!!!
Decepção faz sofrer, mas aprenda a usar o sofrimento para se fortalecer! E com o passar do tempo, você vai perceber que não é qualquer decepção que te fará sofrer.”
A decepção também é algo bom, ela vai te ensina a ter um caráter mais forte e firme... Vai fazer com que você saiba como lidar com as pessoas e vai te ensina a não confiar de mais!
Você vai aprender que, oque tem torna conhecedor de alguém e dar poder a ele(a)...
Quer conhecer alguém? De poder e verá que ali nunca existiu amizade!
A decepção é algo que está e sempre teve na história, '𝚙𝚘𝚛é𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚓𝚎𝚒𝚛𝚊... Melhor dizer 🫴🏻(Relaxa, respire e siga em frente).
- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.
Cicatrizes da Alma
dos golpes recebidos
de perdas, de decepção,
de males imprevistos
e provocados
por falta de ação
ou por atos falhos,
Sendo, portanto,
Marcas de Superação
e de quistos aprendizados.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
