Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

O problema não está no amor e sim na forma de amar;
A decepção não está no amor e sim em quem escolhemos amar;
A desilusão não está no amor e sim na falsa promessa de amar;
A frustração não está no amor e sim na grande expectativa de amar;
A consumação não está no amor e sim na falta de reciprocidade de amar.

Inserida por Tisantana

A decepção acontece quando depositamos expectativas no sentimento certo, porém na pessoa errada.

Inserida por Tisantana

Tire lágrimas de emoção de alguém, mas nunca lágrimas de decepção de ninguém.

Inserida por Tisantana

⁠E quem
disse que
uma dor,
uma desilusão,
uma decepção
é o fim?
Na verdade,
é recomeço,
prova de superação,
mas nunca fim!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Pensava que por trás de cada decepção, havia sempre apenas uma lição, mas percebo que há muito mais...

Inserida por mileneabreu

Quem se diz feliz 24 horas por dia se priva da delícia que é superar uma dor, uma decepção!

Inserida por LiAzevedo

Há vários motivos que te levam a se entregar à outra pessoa. A decepção é uma delas. E pode funcionar!

Inserida por LiAzevedo

Quer saber a diferença entre a raiva e a decepção?
A raiva passa. Pode até demandar tempo, mas passa.

Inserida por LiAzevedo

⁠No intervalo de uma decepção e outra vamos aprendendo que: Há fases em nossas vidas em que os relacionamentos, os tais encontros amorosos são mais uma afronta a capacidade de discernimento que a verdadeira oportunidade da alegria em compartilhar sentimentos e emoções. Uma sucessão desenfreada de desilusões, decepções que muitas vezes nos bloqueia a real visão dos fatos, nos causando uma certa descrença na possibilidade de viver uma experiência benefica e construtiva.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

A decepção vem sempre de quem menos esperamos...
Por mais que o tempo passe há feridas que nunca cicatrizam.

Inserida por ARRUDAJBde

Hoje sinto que pra você já não existo e que você pra mim também não. Só existe o vazio da decepção.

Inserida por zelia_gamel

A alma pode se nutrir de ego
Ou paixão
Pode inflar com elogio
Ou calar na decepção
Mas sempre será essência
Mescla de bondade e solidão...

Inserida por OscarKlemz

⁠E de repente:

A decepção passa,

Às lágrimas cessam,

O sorriso aparece,

A alegria acontece,

E aí, que damos conta

Que Deus esteve o tempo

Todo no controle de tudo!

Inserida por MaryJun58

Decepção de estar com uma pessoa que nem sempre foi fiel a você é a pior de todas!

Inserida por wildsongomes

⁠A rejeição, a decepção e a injustiça trazem sofrimento e isso é capaz de fazer com que você perca a conexão com o eu interior.
Somente quando você se conectar com a sua verdadeira essência, vai conseguir entender um pouco mais da dor que está presa dentro de você.
Há uma razão pelo qual você teve que passar por determinada situação.
Não fuja da angústia e nem dos problemas, pois você precisa enfrentar aquilo que tanto te machuca.
Quando você ignora sentimentos negativos, não significa que você se curou. Eles estão ainda estão fazendo seu corpo de morada, porém estão adormecidos. Eles podem acordar a qualquer momento e fazer com que você tenha que lidar com uma angústia ainda mais forte.
O autoconhecimento, o perdão e a aceitação tornam a sua alma mais leve. Você consegue encarar o mundo de uma forma mais realista. A dor para de parar fazer da sua vida e a rotina se torna mais calma.

Vá atrás da sua verdadeira essência.
Cuide-se, pois o seu corpo é a sua casa.
Não tem como fugir de você mesmo.

Inserida por droplets

A dor de uma Grande Decepção é como uma grave ferida aberta sendo cutucada por um pedaço de ferro bem quente, um dia sara, mas, ficam as cicatrizes e traumas.⁠

Inserida por Saulodias

⁠O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.

Inserida por Saulodias

⁠A melhor versão de mim
É aquela que
Foi forjada na dor
Que o coração se encheu de decepção
E as percepções sobre si
Chegaram a beira do abismo
De tanta ilusão
A melhor versão de mim
Passou anos e anos
Pra construir
E colar os cacos
Intrínsecos
De uma alma
Sofrida
Por não se conhecer
Não se pertencer
Como pessoa humana
A melhor versão de mim
Não entendia
Que a energia da alma
Deveria compor
As mais belas
Cores de alegria,
amor e gratidão
Pela vida

Inserida por RosaV

Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas

Inserida por JeDelVecchio

⁠A decepção serve como lição de vida, devemos renascer e investir em si próprio. E ter na consciência que, o mundo da voltas e quem perdeu pode ganhar!

Inserida por ronald_barros