Mensagem curtas
No exato momento em que escrevo pra ti,chega mensagem tua e seu rosto lindo aparece em minha tela..uma feliz surpresa!
Amo-te!!
Agradeça a Deus por leres está mensagem! É um sinal que estás vivo consegues ver respirar e ler! consegues sentir que és um ser!
Não sei o quão profunda é uma mensagem, mas sei o quanto pode significar pra mim.
E é o que importa!
Fé e amor, é necessária uma mensagem que conduza a uma livre opção de fé, com respeito as culturas e religiões.
Deus...ainda estou tremendo por ter contigo falado,mesmo que ainda por mensagem,deixas tremula minha carne,se amor é isso,me acabo pensando!
Quando achares que não vai suportar as mensagem gratuita da vida, trazido por algum bilhete chegado de supetão ! Não lamente. Respire. Força ! Lembre-se: Que para anunciar o outono se dá adeus as folhas, e o vento se encarrega de as levar, isso é só passagem, tudo acontece para um porquê ! A vida nos dá e nos tira. Mas com isso, não quer dizer que outras não brotem.
Uma mensagem dizendo : " oi, como está?!" Seria um belo motivo para insistir em você.
Um sinal, uma mensagem, um gesto , às vezes queria ler mentes para compreender se devo seguir em frente. Seu silêncio deve ser um sim, aliás ele sempre foi um sim?!
02:53 22/09
Mensagem, sentimentos e carência
Sei que não mandei mensagem depois que cheguei, mas acredite não mandei a ninguém além de ler algumas poesias para alimentar meus sentimentos e esquecer dessa carência.
Entendam que a mensagem de advertência e esclarecimento, infelizmente não é recitada duas vezes; e, a partir dessa máxima devemos entender que a razão precisa ser exercitada.
"Enquanto a dor afeta os corações desprovido de paz, trago uma mensagem de luz"
Sim temos voz,
Mas... quando é a hora para ela se propagar a periodicidade dos dias com a periculosidade do som.
Sem sombra, só o tom.
A boca hoje será o instrumento de paz,
orquestra de dom.
A lanterna do som que levará ao caminho do amor
Robson Gomes
Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal
Uma verdadeira mensagem não é aquela mais bonita, nem aquela que deixa você de boca aberta com suas belas rimas, mas sim aquela que acorda você para a realidade!
Sê sempre um exemplo. Não procures fora o que está mesmo à frente dos teus olhos. Leva uma mensagem de paz ao mundo.
Se você se comunica, você se relaciona, então, tenha cuidado com a mensagem, a linguagem é um código, saiba usa-la. Pois mau codificada, causa estrago.
A melhor mensagem não é aquela que ouvimos, mas aquela que assimilada pelo coração vem até nós como um sopro suave, uma intuição.
UMA MENSAGEM DE AMOR
Marcial Salaverry
O amor para ser vivido em plenitude,
tem que ser sentido no coração,
tem que vir da alma, trazendo toda a emoção,
que poderá proporcionar um viver feliz...
Sinceridade e reciprocidade é o mais importante...
E respeito mútuo, pois ninguem é dono de ninguém...
Marcial Salaverry
"Se existe uma mensagem que a cultura popular enfiou em nossos cérebros de forma unânime é a de que só existe um amor verdadeiro". Por outro lado alguns despeitados mal amados querem nos enfiar guela abaixo que o amor sequer existe, duvidando até das próprias constatações da ciência. Que bom que o amor existe sim, contrariando essas relês opiniões sem fundamentos!
Não sei o que me entristece mais. A mensagem que a universal propaga, ou a alegria daqueles que a escutam.
