Mensagem Conforto Falecimento
Apenas sairam da zona de conforto para viverem realizações, aqueles que foram vencidos pelo desconforto inteligente da razão.
"Não é na "zona de conforto', que realizamos os nossos sonhos e desejos mais improváveis, é na "zona de desafios", que os alcançamos gradativamente numa busca constante das nossas idealizações sem tosquenejar. Ninguém poderá se movimentar nessa busca por nós, só nós sabemos a dimensão do nosso querer, não nos mantenhamos estacionados."
Os seres humanos são complicados, não gostam de sair da sona de conforto... Sem ter vontade de buscar conhecimento... E um absurdo... Mudem suas posturas, corram atras do aprendizado... De valor a vida de vocês...
Estamos cercados de coisas inúteis, em busca das comodidades, conforto, luxo, fama, Glóriaterrena, o sólido reconhecimento dos medíocres em termos aceitos, perdendo nosso precioso espaço e tempo, sem ter o mínimo de critério ao analisar o mundo que vivemos, perceba queexiste uma bagaceira dogmática de fracos conhecimentos espirituais, que iludem as vantagens somente do materialismo, ofuscando sua alma, te impedindo de caminhar, tenha firmeza em uma jornada sem terceirizar sua vida, não se deixe afundar nas sombras das matérias grosseiras, olhe para luz e encontre na intuição à sua verdade, vigilante, se despertando à algo maior junto de Deus.
Nosso único Rei.
Oh meu Rei,
Majestade Santa,
Teu abrigo é como espumas macias em nosso conforto,
Hoje descobri,
Tu és o Santo dos santos,
Descansar na tua sombra é mesmo que flutuar nos céus,
É mesmo que mergulhar em oceanos,
Tu és minha paz,
Oh Rei da paz,
Oh Rei do amor
Cuide de nossas almas,
Cuide,
Eu sei que contigo,
Posso sempre contar,
És o Rei dos reis,
Jesus,
Seu nome é precioso,
Quero descansar em tua sombra,
Tuas mãos é poderosa,
És o unico que aquece nossos coraçôes,
Oh meu Rei,
És a fonte de àguas vivas,
Te adoro oh Meu Rei Jesus,
Entrego-me à tua vontade,
Sou seu,
Meu rei,
Estou aqui ao seu dispor,
Somente ao seu,
És o dono de tudo,
Tudo aqui é seu oh meu Rei,
Só quero te amar...apenas te amar,
Oh Jesus...
Autor: José Ricardo
O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.
Se realmente quisermos prosperidade precisamos abandonar a zona de conforto em que nos encontramos e nos submetermos abertamente aos riscos de nossas ações.
Muitas vezes, escolhemos permanecer em nossa zona de conforto, embora sombria, do que nos aventurarmos em busca de uma nova estrada. Sim, o desconhecido nos causa insegurança e medo, mas também nos presenteia a oportunidade primacial de experimentar, evoluir, crescer e renascer e não apenas sobreviver.
A zona de conforto é o principal insumo para falta de iniciativa. Esta por sua vez, é a maior paralisia mental, que por consequência, resulta na inibição do sucesso.
A palavra de conforto vem com merecimento
Mas...
Nunca, jamais espere algo de alguém se você mesmo já não pode ofertar qualquer coisa...
Porque é este o inferno que tantos que se diz religioso e que mencionam, sem se dá conta que já estão; mas aguardam alguém que até eles duvidam pra lhes salvarem de si mesmo.
