Mensagem de Ausência
Quem dera eu ser vazia dessa ausência que me ocupa, dessa falta que insiste em sobrar. Da marca que ficou quando nada sobrou. Da única presença que agora é fantasma do que foi, de quem se foi. Quem dera eu esquecer de lembrar, ou lembrar de esquecer… você.
Espírito santo
O meu coração jaz
No desconforto da sua ausência
E desafogadamente sacio os dias
No amargo pranto da minha dor
Onde posso lhe encontrar? Oh, consolador!
Sei que de tudo quanto eu padeça
Na é grande que a vossa fortaleza
Fortaleça-me, ainda que não mereça
O mau cega meus olhos, não vejo beleza
A minha direcção é a sua graça
Ao me envolver destrói-se cada ameaça
Jesus prometeu antes de partir
E essa promessa é que me troce até a ti
Pois de nada me vale existir
Se não é para te ter aqui
Espírito, espírito consolador
Espírito, espírito fortalecedor
Que as sua bondade venha me alcançar
Porque amargos tem sido os meus dias
Baptiza-me, por favor!
Baptiza-me em nome do Senhor.
As vezes quero a presença.
As vezes preciso da ausência para valorizar a presença.
Mas as vezes, apenas olhar sua foto já me satisfaz!
"A vida se torna menos bela
Quando na ausência da apreciação de pequenos detalhes
Nos perdemos na ambição de ganhos maiores ."
***Eliani Borges**
A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.
As pessoas ou fatos inesquecíveis povoam
o silêncio da alma. . Uma ausência tão presente
que não raras vezes subtrai a razão.
AUSÊNCIA EM CORES
Se pudesse,
daria cores à tua ausência.
Cinza, azul, verde, vermelha...
Roxa talvez ?
Ficaria mais fácil,
interpretar teu silencio.
Entender a presença
da sua ausencia
que não tem graça nenhuma,
em não ter cor.
Foi se passando o tempo, foi desgastando sua ausência, foi deixando de fazer falta, foi sumindo de mansinho, da minha vida e da minha memória.
"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade por mais que tenha sido apenas um encontro casual."
César Ribeiro
Ser a presença da ausência, ou a ausência do presente... Tornando como que presente,
quem está ausente...
Talvez
Talvez não seja ausência
Nem seja dor
Pode ser medo do seu desamor
Talvez não sinta alegria
E nem queira minha companhia
E percebeu, se enganou
Talvez seja mentira
Tenho medo que demore
A declarar verdadeiro amor
Talvez nunca declare
Nesse caso não tem jeito
Quando perceber que existo
Já não saberá a meu respeito.
Vivemos num mundo muito particular, cercado de dogmas e medos gerados pela ignorância da ausência de luz.
Crescimento verdadeiro é quando despertamos para a verdade, é quando saímos de dentro do casulo que nos aprisionava, é quando a ânsia por liberdade desperta dentro de nós.
Não tenha medo de ousar, existe um mundo novo a ser explorado...
إيمان...............................
A ansiedade te bloqueia
O medo te enfraquece
A ausência de sonhos
Deixa você longe de seus objetivos
....................................
....................................إيمان
A ausência é a morte da esperança...É a saudade da lembrança... É a despedida dos efeitos... É o desejo desfeito de algum jeito
A ausência é a arte de se fazer presente, a penitencia perfeita para os que ignorando o amor por medo, aceitaram a distancia.
Ausência te faz andar com quem se ama, sem vê-lo, sem poder tocar-lhe ainda que por um segundo, estar rodeado de pessoas, e se sentir sozinho.
Ausência é aquele choro agarrado na garganta, é a lagrima que cai sem esforço, esteja você onde estiver; que faz o sorriso ser sem graça, que faz da melhor festa um sepulcro frio, onde está enterrada a alegria, à vontade, a oportunidade.
Ausência de um amor ignorado pelo medo; é um cárcere de portas escancaradas. Lugar perfeito para os covardes.
Bom, acredito que na verdade a luz é a ausencia da escuridão, pois a escuridão existe por si só sem necessitar de qualquer meio, já a luz necessita de reações para que seja produzida
Êxtase
A ausência da memória é infinita
Quando o ser se glorifica
Em pleno êxtase de nirvana
Eu e você nos tornamos um só prana
Um instante, minuto, segundo, milésimo
Viajamos pra bem fundo
Onde se esconde o silêncio do universo
O vértice da alma, sem temores se esbalda
Corre em constante harmonia
Cuspindo a invisível e acumulada agonia
Renovando, energizando
Trazendo no frescor do amor sem amarras
Alegria que contagia e dispensa palavras.
Tristeza é igual a o escuro, não existe o escuro em si. O escuro é só a ausência da luz. Quem tem muita luz mal ver a escuridão.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
