Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠"Para suportar a distância tive que escolher entre diminuir o que sentia ou sofrer com a ausência. Escolhi o menos difícil: sofrer!"

Inserida por Wyrgho

⁠"O amor não tem nome "

O que me toma ,
O que me leva pelas mãos
Um suspiro
Um sorriso

Um cuidado diferente
Os seus carinhos
Que fazem se ausentar de mim
Aquela dor presente

Quando se expande
De dentro pra fora
Formou-se um contorno perfeito
Das minhas imperfeições

Sendo assim um medo
Oxidante,pelas minhas narinas
Ao estender-me
As suas e tão singelas
Lindas mãos

Inserida por Ariane28

⁠Respeite a felicidade do outro, reconheça o momento certo de sair da vida de outra pessoa.
Deixa seu egoísmo de lado e faz o que o teu coração não deseja, mas sim sabe que é o correto, aceita a sua incapacidade de fazer feliz quem você ama.
Nessa hora você vai entender que o verdadeiro sentido de amar é doação.
Leve consigo bem guardado e em silêncio, o sentimento mais lindo e generoso que se pode sentir o "AMOR".
Te ofereço o meu amor em forma de ausência e todas a intenções de felicidade.
Te desejo toda a felicidade, alegria e sucesso...
Te desejo o mundo minha IZA.
Com todo amor Uly.

Inserida por ulyssesvilela

⁠⁠Dê-me o último beijo
Dê-me o último abraço
Dê-me a sua última companhia
Mas avise-me,
Talvez, assim, posso acostumar-me com a sua ausência

Inserida por ThiagoSouzaMartins

⁠DESABAFO


Melhor seria, que o dano fosse meu
em vez de ser teu o desencanto.
Não gosto de ver sonhos se apagando.
Não quero ver triste o rosto teu.
Ás vezes sem saída,
e por motivos alheios a nossa vontade,
deixamos que o amor meu e teu
sofra, com a saudade.
Mais uma ausência a se enfrentar,
o nosso eu saberá não se afetar.
O amor, o querer nosso, é muito forte
para ser derrotado, nem mesmo a morte
o conseguirá.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠"Às vezes isso acontece
E não é nem dor, nem castigo
Vivo num mundo à parte
Faço de mim meu abrigo...
Quando você se retrai
Fecho este mundo e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."
Lori Damm

Inserida por LoriDamm

⁠Tem gente que some quando mais devia aparecer e por isso, simplesmente deixa de fazer falta!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Precisamos cuidar para não nos acostumar com o se ausentar de tal forma que pareça normal até fazer falta!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Vazio

Já sentiu saudades de algo que não teve?
Eu as vi, nascer, crescer, aprender e se desenvolver.
Tudo isso com você.
Mas eu era uma sombra, um vazio para você

As noites calorosas, eu só poderia ver
O espetáculo onde a atração principal
Só fazia doer

E que dor, um peito vazio
E cheio de rancor
Só vejo cor
Se houver dor

Mas sinto saudades
Saudades do seu amor
Amor que crescia e se desenvolvia

E que ironia
Estou falando do seu amor
O amor que para mim se escondia


Isso doeu muito, pai...

Inserida por Aprendendocomador

⁠Se você vê nitidamente ou sente a presença de alguém em todo lugar, é sinal que ela marcou a tua alma e a vida dela valeu a pena.

Inserida por TinhoAires

⁠Saudade devia ser escrita com L, porque, muitas vezes, é amargo o sal que ela deixa em nós.

Inserida por TinhoAires

⁠II

E se da alma o sopro se adianta...
Se é dor, não sei; se é graça, não declaro:
verte-se o vinho em ânforas de ausência,
sem taça, sem altar, sem penitência,
qual pranto que precede o verbo calado.

Inserida por CatarinaL

Entenda que não consigo afastar, não quero, não dá.
Vai perdoando minha falta de juízo e a intensidade do meu gostar.

Inserida por JosiellyRarunny

Faz frio em Amsterdam, aqui saudade.
É de uma intensidade tão grande que a gente acaba gritando, implorando Papai do Céu o seu abraço de volta.
Sobre a saudade a gente nunca vai saber tudo.
Há coisas que ela precisa omitir.
Tem coisas sobre a saudade que a gente só pode sentir.
Nós por exemplo estamos sob custódia da saudade, até quando eu não sei.
Apesar de gigante a saudade não é o bastante para desatar as mãos que a distância atou.
Uma mistura de saudade, orgulho e amor.
Tudo isso aqui. Tudo isso em mim.
E quando me perguntarem do que mais eu tenho saudade é de você que eu vou lembrar.
Mas só posso dizer: "Saudades de uns tempos aí".

*Josielly Rarunny*

Inserida por JosiellyRarunny

⁠E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.

Inserida por Luamolina

⁠Babaca foi você mesmo!!!
Você tinha minha presença e hoje queira ou não tem que se contentar com o vazio da minha ausência.

Inserida por Luamolina

Não sei se fragmento-te ou guardo-te. Se penso saudoso ou esqueço-te. Mais vil que tal dúvida, é este silêncio, que vocifera bradando por tua ausência. Ainda dói, teu cheiro e beijo são o que me destroem, mas eis que como a erva humilde, debaixo dos teus pés, eu ei de morrer sob doce agonia. Tento esvaziar-me de ti, tento distanciar-me dos teus caminhos, mas não importa o quanto o tempo rugir, não importa o quanto a tua ausência lancetar, não importam os adiamentos, as distâncias ou muito menos as impossibilidades. Tudo isso o meu amor por ti deteve e mesmo que consiga esvaziar-me por completo, é muita saudade pra pouco eu. Eis que transbordo apenas isso e de tão grandiosa que é tal ausência, não sinto mais, me tornei ela.

Inserida por fabricio_ferreira

⁠Por debaixo do teu manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana.

Inserida por fabricio_ferreira

⁠AMOR E DESPEDIDA

Um adeus que não se deseja professar, prolonga as noites de nossa alma

Ora! Não que sejam as noites uma ausência de luz, ou mesmo a dissipação do calor esplendoroso

Mas, a presença de uma luz calma como a lua, na qual os olhos podem penetrar em profunda contemplação, numa ausência de si mesmo

Uma espécie de inclinação devota, rendida e vulnerável a algo que se revela infinito, no efêmero de nossa experiência terrena...

O amor puro, sem matéria.
O único e verdadeiro amanhecer de nossas almas!

Inserida por Glaucimar-Gama

A tempos me ausentei da sua conquista.
A tempos que, abdiquei da minha alegria.
A tempos que, desisti das palavras bonitas.
A tempos que, gasto tempo com tudo isso e não surte efeito.
A tempos que, desejo o calor e o doce do seu beijo.
A tempos que, percebo que de tempos em tempos devo me ausentar.
A tempos que, percebo; a saudade é a unica capaz de fazer você me amar.
E a tempos que, tais verdades, em vão, tento sufocar...

Inserida por wikney