Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

Desejo que a dor trazida pela ausência do abraço não seja revelada somente na partida.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Nada é um vazio incontestável que nos mostra a ausência de algo que desconhecemos.

Inserida por Rita1602

⁠AUSÊNCIA

Tua presença no passado,
Não me gerava interesse algum.
Agora, com tua ausência estou entediado.
Algo que nunca acontecera, muito incomum.

Volte a ser tudo aquilo que eras para mim.
Não deixe perder o sentido.
Que nosso amor não termine assim.
Algo tão lindo deveria ter surtido.

A cada vez que escutava tua voz a me chamar.
Meu coração parava de chorar.
Sentir que tu vinhas a me encontrar,
Permitia-me imaginar,
Me apaixonar,
Te desejar.

Trazia meu céu a terra.
Libertava pensamentos que estavam em guerra.
Tornavas minha ânsia por ti em realidade.

Tem efeito tua presença.

Me sinto confortável,
Me sinto bem,
Me sinto instável,
Me sinto zen.

Tenho esperança.

Talvez o interno
tornar-se externo.
Talvez esse amor
seja recíproco.

Inserida por LucasIpi

⁠Existirão momentos em que a sua ausência vai ensinar o que a sua presença não pode.

Inserida por claudia_berlezi

"Estar em paz não é ausência de lutas, mas estar em Cristo é a certeza de ter a paz que excede todo entendimento"

Inserida por Will_Borges

Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.

Inserida por DaniLeao

"Silêncio é a ausência de ruídos.
Nunca a ausência de verdades..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-A falta de presença nem sempre é ausência.
Certas presenças, às vezes são um mero detalhe.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Não é por nada não!
Mas, existe tanto jeito
de se ajudar alguém.
Às vezes a ausência de determinadas pessoas é de grande ajuda.
Haredita@maligna
(23.08.19)

Inserida por HareditaAngel

-Oferenda para hoje-

⁠"Silêncio para quem não quer me ouvir
e, ausência para quem não quer me ver."
☆Haredita Angel
27.03.2020

Inserida por HareditaAngel

"Ao ofertar-me com a tua ausência, esquecesteque eu sempre gostei da minha própria companhia e que eu nunca fui de perder tempo com vazios "
Haredita Angel
29.11.15

Inserida por HareditaAngel

⁠EU sem você!

Você me atordoa....
Mas sua ausência me desampara.

Você me sufoca...
Mas sua ausência me destrói.

Você me tortura...
Mas sua ausência me faz sangrar de saudade.

Eu sem Você ...
Me perco;
Me procuro;
Não me acho...

- Eu sem Você Não Existe!

Haredita Angel
27.03.16

Inserida por HareditaAngel

Predestinado


A ausência de ser predestinado
Predestinado nesse conflito caótico do universo
Somos átomos disparados a procura de matéria
Somos formados por estrelas
Que morreram pela nossa existência.

Inserida por RickVlokker


Pode ser silêncio
Pode ser ausência
Pode ser solitude
Pode ser indiferença
Pode ser atitude
Pode ser solidão
Pode ser conflito
Pode ser razão

Inserida por Les21

⁠💖"Eu queria tanto te dizer que sem você não sei viver,é que a saudade machuca,nesta ausência que não me escuta."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Partiu , deixando lembranças e uma fragrância de ausência que atormenta o meu viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um dia...a saudade vai chegar e cobrar o preço da ausência que sufoca o coração e atormenta os pensamentos...e uma lágrima vai deslizar por sua face a procura de seus labios com a força de uma correnteza que impulsiona o rio a procura do mar para desaguar sua solidão e sofrimento."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Não bastava apenas sentir sua falta...os dias passavam e a ausência se tranformava em agonia...da luz se fez as trevas que agora dilacerava meu coração apaixonado...volte...a espera me consome lentamente...e a saudade se apropria da minha vida como o tempo da minha esperança...retorne por entre o espaço que ei de prencher quando tiver novamente em meus braços o meu grande amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠⁠" Somente aquele que sentiu a dor da saudade pode sentir a ausência...sentir a falta que você faz...um vazio que não desfaz...uma dor que não acaba...sufoca."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Queria te dizer...não vivo sem você...sua ausência atormenta o meu ser...o meu viver...sem você...não existe eu...nada existe...nada."💞

Inserida por KadudaFreitas