Mensagem Aprendi
Só Você...
Depois de tanto tempo e muitos ensinamentos
Você ainda é o único amor que aprendi a amar
Mesmo com tantas idas e vindas, com tanto vai e vem
Não aprendi a querer, muito menos a amar outro alguém.
Em meus sonhos até beijei outras bocas
Mas ao acordar sempre sentia falta das nossas loucuras tão loucas.
E não mais adianta eu querer me iludir
Agora eu sei, que só você sabe me amar tanto assim.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.
Aprendi que para eu buscar conhecimento
Não é apenas ouvir outros falarem coisas diferentes
Mas sim fazer a diferença
Com certas circunstâncias, aprendi a amar menos, o que foi uma pena... aprendi a ser mais ironica, o que tambem foi uma pena, mas necessario, para sobreviver a este mundo louco, onde os desequilibrados estao sempre tentando abalar a minha fé !
Hoje aprendi que não se deve esperar reciprocidade,
que na vida se faz do que tu amas e não por barganha.
Pois não espere a mesma atitude, faça por si,
por seu amor, o que quiser fazer (...) mas não espere
a troca, pode ser pesado demais e retrocedido.
- Ou então como disse; Vergílio Ferreira -
Ama o impossível, porque é o único que te não pode decepcionar.
Aprendi que para tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos.
Construir sonhos é uma das melhores atividades que existem. Aprendi com a vida que a gente deve construir sonhos para nós, mas não podemos esquecer de construír sonhos para as outras pessoas. É isso o que fará os nossos sonhos continuarem a existir. Construa sonhos também!
O pouco que escrevo
Do pouco que aprendi
Com o pouco que li
Do pouco que você escreveu
Com o pouco que aprendeu
De tão pouco que alguém ensinou
É tão pouco
Em tão pouco tempo
Tão pouca sabedoria
Tão poucas coisas
Mas tão bem vividas
Que tão pouco que escrevo
Dá uma boa resumida.
Aprendi.
Aprendi com a dor da separação,
Que os amores vem e vão.
Aprendi que um novo amor,
Te leva a superação.
“Uma das maiores lições que aprendi ultimamente, foi aquela que me mostrou que ao fazer algo para magoar alguém, por vingança ou qualquer outro motivo, eu é que acabava mais “machucado” ainda. Fazer alguma coisa contra alguém que se estima, mesmo que a pessoa nos tenha dado razão, com certeza, dói muito mais na gente... Fica a dica, quem sabe serve para alguém...”
Aprendi que a liberdade em excesso é horrivel
Não, nunca mesmo queria me tonar livre por completo.
viver somente pra mim, e por mim, não teria a menor graça.
Aprendi que a vida só é realmente válida de orgulhos, quando passamos por momentos difíceis, sem dificuldades não há avanço!
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
Por sua causa,
Eu nunca ando muito longe da calçada;
Por sua causa,
Eu aprendi a jogar do lado seguro;
Então eu não me machuco.
Por sua causa,
Eu acho difícil confiar;
Não só eu, mas todos ao meu redor.
Por sua causa;
Eu ESTIVE com medo.
Estive uma vida entre os pobres
E uma vida entre os ricos
Na primeira aprendi os mais lindos sentimentos
Na segunda aprendi devaneios e lamentos
Na primeira respeitei a idoneidade
Na segunda tive medo da verdade
Na primeira experimentei nobreza
Na segunda me afoguei em tristeza
Na primeira era tudo realidade
Na segunda nada era mais que falsidade
Na primeira sobrevivi e quis muito viver
Na segunda sobrevivi porém quis muito morrer
Na primeira sabia que a vida tinha sentido
Na segunda nada era suficiente tudo estava perdido
Se pudesse escolher uma terceira vida pra viver
Ah se pudesse escolher...
O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.
UMA DAS COISAS mais importantes que aprendi foi me conhecer bem. Descobrir minhas qualidades e defeitos -sobretudo os defeitos- e, no campo profissional, minhas aptidões e capacidades, para errar pouco e não perder tempo fazendo coisas para as quais não tenho o menor dom.
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp