Mensagem 60 anos
Nunca deixe alguém que te ama e que te criou por todos esses anos e nunca a abandone.
Mãe, eu te amo <3
O modelo de consumo dos últimos 10 anos não foi um erro. Foi, na verdade, uma solução para criar mais empregos, pagar mais impostos. Os incentivos para consumo podem ter sofrido algum exagero aqui e ali, mas foi isso que trouxe 40 milhões de pessoas para o emprego."
Porque há um fogo dentro de cada cicatriz plena dos anos em que me pusestes teus sumos, e ainda que tua língua esteja longe das feridas, a minha respiração anseia a felicidade de naufragar em teu corpo.
Porque não importa quantos anos eu morra, o silencio do desespero do meu ventre, sem parcimônia, me rasga as paredes da carne, aflorando o colorido deixado por tuas unhas, impregnado até a íris das minhas pupilas, que se dilatam com a leitura do seu nome.
E ainda que eu esteja exaurida, o tempo te reinventa num transbordamento implícito, que flagra meu desejo separando minhas pernas e a minha saliva à procura das frestas da sua boca, que jogou fora minha âncora se apossando do meu porto.
Porque nem as horas
Porque nem os dias
Porque nem os anos após anos,
Porque nem segundos a segundos
Porque nem minutos a minutos
Porque nem o tempo, há tanto tempo...
São só tempos marcados, tatuados...
São só horas cravadas, desenhadas...
São só dias queridos, sonhados...
Porque são e só !
Mesmo que antes de vim ao mundo eu tivesse
cem anos de treino, cem anos de simulações e mais outros cem anos de concentração, eu ainda não estaria pronto para enfrentar as idas e voltas desta vida.
Renego em mim
qualquer desejo de revanchismo...
Os anos me ensinaram que isso a nada leva,
a não ser, à contaminação da mente
e à amargura que atrai enfermidades
ao corpo e à alma.
Cika Parolin
Refletindo e pensando nos acontecimentos do dia a dia, noto, a anos que, o ser humano já não se enquadra na concepção do termo; as pessoas estão cada vez mais individualistas, egoístas e valorizando apenas aquilo que lhes é conveniente; cada um está valendo " quanto tem no bolso " !
Se for pra ser será, não importa se vai ser hoje ou daqui a uns anos num reencontro, quando duas pessoas tem de ficar juntas, elas ficam, não importa o tempo!
"Com respeito ao excesso de informações, é fundamental saber que uma criança de 7 anos hoje tem mai informações na memória do que uma pessoa de 70 tinha há um ou dois séculos. Essa avalanche de informações excita de maneira inadequada os quatro fenômenos que lêem a memória e constroem cadeias de pensamentos."
Eu temo que talvez eu tenha perdido dezoito anos da minha vida procurando por um sentimento que não existe...frustrante, não?
Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.
Sou o Pedro, tenho 15 anos e sou negro! Esperei até os 11 anos sentado naquele balanço de pneu por alguém que olhasse em meus olhos e percebesse que eu era igual aquelas outras crianças sorridentes entrando no carro de sua nova família.
Quando me nasce alguma esperança, esta é inteiramente soterrada pelas estatísticas do CNA (Conselho Nacional de Adoção). 71% dos casais preferem uma criança de até 3 anos, 39% só aceitam se mesma for branca ou parda e 22% apenas as `arianas`.
Sim... meu `fator de proteção solar` me condenou a ser invisível, mesmo eu sendo tão escuro.
Semana que vem, na véspera do natal, faço 16! NEGRO! E ainda sem sobrenome, apenas Pedro! A criança `exposta` aquela do qual não se tem notícias dos pais, NEGRA!
Talvez eu não seja real, mas o `Pedro` existe! Negro... sem sobrenome... esperando alguém olhar nos olhos e ver seu espirito sorridente... na verdade, APENAS VÊ-LO!
Durante anos me neguei a acreditar que melhores amigos existissem, até encontrar alguém que me entendia só de olhar, alguém da qual eu não precisava dizer nada, e que mesmo que eu fingisse está tudo bem, sabia que algo estava errado. Então amiga, Obrigado.
Amor sem crédito
Muitos anos juntos nós passamos,
Ainda existe em meu peito uma dor,
Não sei por que nós separamos,
Pode ter sido a falta de amor.
Amor inexpressível e ausente,
Que até hoje me faz lembrar,
Talvez tenha sido inocente,
Mas hoje posso interpretar.
Que nada na vida é infinito,
Nem a alegria e nem o pavor,
E que tudo possa ser bonito,
Mas não acredito no amor.
Espero um dia poder entender,
A diferença em uma relação,
Buscando Até mesmo me convencer,
Agindo exclusivamente pela razão.
Entendo a pureza de meu coração,
E a cada dia busco o entendimento,
Procurando sempre uma solução,
Que me faça conhecer este sentimento.
Du’Art 25/06/2014
"Há encontros que duram anos e não marcam segundos; há encontros que duram segundos e marcam uma eternidade."
Passou anos até que eu entendesse que enganar os outro não fazia a mínima diferença já que a mim eu nunca conseguiria enganar. Não adianta amar alguém que não te ama, esse amor morrerá dentro de você por falta de alguém para recebe-lo e cativa-lo, liberte o amor deixe-o ir e reze para que um novo amor venha.
FAZER DIREITO
São 5 anos aprendendo
leis, princípios e valores.
São 5 anos vivendo
o mais legítimo dos amores
O amor pelo Direito.
Fazer Direito é expandir
o conhecimento cultural.
Fazer Direito é instruir
o emocional ao racional.
Fazer Direito é substanciar
as mudanças da sociedade.
Fazer Direito é argumentar
com responsabilidade.
Fazer Direito é exercer
conscientemente a cidadania.
Fazer Direito é reconhecer
no povo a sua soberania.
São 5 anos estudando
para passar o resto da vida
estudando
mesmo depois de graduado.
São 5 anos lutando
e quantos anos forem necessários
para defender
o injustiçado.
Anos se passaram, muita coisa mudou. Mas quando te beijei percebi. Era onde eu queria estar
e nem vi o tempo passar.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Aniversário de 18 anos
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
