Menina Legal
"Tá legal. Eu aceito o argumento, mas não me altere o samba tanto assim".(Paulinho da Viola) Nem tudo que é legal é legal.
Como em todo final de semana a gente procura um cantinho legal pra se divertir, e aquele era o local onde eu deveria está. Esperava me divertir como sempre, tomar umas doses de alegria, e sacudir a energia negativa que empreguinava em mim.
E foi exatamente o que aconteceu, mas não era um final de semana qualquer, era diferente dos outros. Ela estava lá, estava dançando em meio a outras dezenas de pessoas, mas eu só conseguia enxerga-la, como se o ambiente inteiro estivesse desfocado pra não ofuscar seu protagonismo. parecia está se divertindo bem mais que qualquer um ali.
Sabe, eu precisava me aproximar, talvez uma cantada, um papinho furado, um "Oi, adorei sua vibe, quer dançar?"
A terceira me parecia um boa primeira impressão, então cheguei, acompanhado de um sorriso como quem não quer nada além de só uma dança.
E ela em seguida respondeu: – Claro, porque não?
Então prosseguimos, dançavamos no intuito de esquecer por um instante a stressante semana que ambos temos em nossas rotinas.
Logo após conversamos, entre contos e sorrisos gostosos por quase 2 horas, tinha cachorros, um irmãozinho, achava os pais chatos, e procurava aventuras e fugir da sua realidade.
Eu recordo boa parte da conversa, estava sóbrio, afinal a bebida para mim nunca foi um estimulante para diversão, para entrar no clima. Já ela meio termo.
Confesso à vocês que desde que frequentei este local, aquelas foram às 2 horas mais gratificantes que estive com alguém.
Era inevitável não olha-la e pensar: Que pedacinho de céu. ela é como uma...
caixinha de bombons trufados na prateleira de bis.
Pregam a democracia como instrumento legal para o exercício livre dos direitos humanos. No entanto, o que ocorre é o exercício do autoritarismo por todos aqueles que clamam pela democracia!
04/02/2018
Oieeee, tudo legalzinhu!
Que o domingo seja legal, do amanhecer ao anoitecer
e traga muitas alegria que estimulem seu doce coração,
a sentir o grato gosto de viver na paz!
O dia alegre não se exaure com o anoitecer,
continua te acalentando também para um suave adormecer,
e sonhos lindos farão acontecer.
Viva cada minuto da vida com intensidade e vibração,
olhe em cada pessoa que a ti se achegar,
bem fundo nos olhos como quem deseja transmitir força e vigor.
Um sorriso sempre faz bem e
sentimentos de gratidão não poderão faltar.
Seja sempre portador(a) de atos e gestos de filantropia,
proporcionando a ocorrência de: "efeitos em cadeia de carinhos e amor!"
Imagine que legal seria você conhecer um certo alguém hoje
Na primeira 1ª noite ser pedido em casamento
No 2º dia realizar o casamento com tudo que a direito, festa, churrasco muita bebida e um par de aliança
No 3º dia conhecer os amigos dele e fazer ele conhecer os seus
No 7º dia, ir morar juntos, e consolidar o casamento
É eu vivi isso, e fui a pessoa mais feliz do mundo enquanto durou
Hoje em quanto não se sobraram nenhum petá-la de flor, continuo sendo feliz, não a pessoa mais feliz do mundo, mais apenas feliz.
"Me apaixono por atitudes e não por corpos e nem palavras bonitas. Corpo bonito é até legal para alguns, mas para mim, um corpo sem um coração bom é apenas um pedaço de carne sem alma."
"Que história legal seria...
poder estar ao lado da felicidade...
Viver em cada verso...
poder imaginar nas nuvens dos sonhos...
Olhar toda imensidão das palavras...
na moral dela saber que foi importante existir"
A Vaidade:
Pintar os lábios, os olhos, usar uma roupa legal, se olhar no espelho, se achar bonita, achar que se esta bem, é sim já alguma vaidade. Mas vai-se um pouco além no cuidado exagerado com a aparência pelo prazer, necessidade ou objetivo de atrair algo de terceiro, e afins.... admiração, suspiros, elogios, ou ainda quando se tem a necessidade extrema de ser notado, elogiado, reconhecido, bajulado e ostentar, se exibir. E em não conseguindo nada disso dizer: Eu sou, Eu estou.
Ter vaidade é ter como fundamento e princípio a ostentação, a exibição exagerada da sua riqueza, de suas qualidades e capacidades físicas ou intelectuais, do seu carro, sua casa, sua aparência, seu corpo, seu membro, etc.....
Vaidade é uma característica de que tem orgulho, de quem tem um conceito exagerado de suas qualidades, que é soberbo, arrogante, que se acha grandioso. É uma característica daquele indivíduo que tem a vaidade acima de qualquer coisa, e precisa gritar isso aos 4 ventos, e com isso humilhar, rebaixar quem não esta no mesmo patamar, quem tem não exibe, quem é não proclama. Simplesmente é notado e reconhecido pelos demais.
Vaidade é ainda um substantivo feminino que caracteriza aquilo que é vão, ou seja, aquilo que é frívolo, fútil, tolo, que não possui conteúdo, e se baseia em aparência falsa, mentirosa, ou em mudanças para Ser. Muda-se o cabelo, o corpo, faz-se cirurgias, coloca-se Silicone, implantes, tudo no intuito de Ser algo que na origem não era assim.
Seria ainda correto, talvez afirmar ou referir-se o Ubersexual, que caracteriza um comportamento vaidoso, com muito estilo, moderno, o individuo que cuida da aparência e qualidades com extremos, afim de se exibir, se destacar, aparecer.
Poema da vovó.
O dia é para clarear o universo, que legal!
Eu estou apaixonada e isto não é normal,
Pergunto será excesso de reposição hormonal?
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
Existem diversas formas de dizer alguma coisa. Não é legal despejar as palavras da boca pra fora sem nenhum cuidado. É necessário que exista um alinhamento entre as palavras, elas tem que se fazer carinho, tem que uma sentar no colo da outra, estarem com as mãos entrelaçadas, elas precisam dançar entre si, ai sim sairão da forma correta e com a leveza necessária. Ser sincero e dizer o que se pensa é legal, sim eu concordo, mas é necessário que esta sinceridade existe sem agressividade, agressividade gratuita é falta de educação e não deve ser motivo de orgulho. Ser sincero é ser fiel ao que você sente e tentar passar da melhor maneira para o outro. Sinceridade não deve ter intenção de magoar, machucar, ferir. Sinceridade não é só dizer o que se pensa, na verdade deve ser como cantar seus próprios sentimentos.
A quem acredita que expor a vida nas redes sociais é legal, mas nem tudo devemos expor, nem todos que estão na sua lista de amigos estão preparados para ver sua felicidade sem invejar, nem todos olharam com bons olhos, com olhos de amigos de verdade, com os olhos de admiração. Muitos até vem para seu convívio só para bisbilhotar, para tornar sua existência menos patética. Que a verdade seja dita, a pessoa que perde tempo fuxicando a vida alheia nas redes sociais, tem muito tempo ocioso, ou seja, não tem vida e precisa se ocupar com a vida dos outros para não se sentir tão entediada, para não se sentir tão vazia. Acorda, não perca seu tempo, pare de se preocupar com a vida dos outros, vá viver a sua vida. Se sua vida está ruim, gaste seu tempo e energia tentando melhora-la, se joga, se reinvente, mas vai viver, esquece os outros. Vida cada um tem a sua.
Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus
Lua cheia
Um cenário perfeito
Um clima legal
O sentimento pedia
Algo mais especial...
Beijos, abraços, desejos
Corpos em excitação
Querendo viver fantasia
Beijar tua boca eu queria
E isso... Posso mais não.
"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "
