Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 129947 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Os dias até quando nublados,
São magníficos e fascinantes!
É quando DEUS olha para você e diz: Levanta-te e ande!

Inserida por UmSimplesAutor

Existe um livro "Carta de Deus aos Solteiros". E me chama bastante atenção em uma parte que diz algo assim:
"Somente quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado apenas por Deus, quando você se der totalmente e sem reservas a Deus, quando você descobrir que só Deus completa a tua satisfação, somente assim, você será capaz de um relacionamento humano completo que Deus tem preparado para você. Você nunca será unido a alguém enquanto não se unir com Deus..."
Então notamos uma coisa: Quando não temos a Deus, em nosso coração... quando não se sentimos completamente satisfeitos com Deus, procuramos nos satisfazer com outras coisas.muitas delas até prejudiciais a nossa saúde e sociedade. Porém, essas coisas não são capazes de nos satisfazer completamente, e isso gera uma imensa frustração. Então um bom conselho esta escrito bem claro na palavra: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas. Mateus 6:33... Não se frustem, nem fiquem com o coração amargurado... As cores da vida estão aí para te alegrar e fazer sorrir... E com toda certeza Deus te quer sorrindo e vivendo..

Inserida por valdirventuri

Deus se manifesta em nossa vida de acordo com as possibilidades que a Ele oferecemos.

Inserida por evertonvitorato

TUDO é possível ...
PORQUE, quem faz o impossível é Deus!

Inserida por JRodrigues24

Bom dia 31/08/2016

Quando espera em Deus a hora certa das coisas acontecerem em sua vida, começa a perder a preocupação com o tempo que elas vão chegar. Então enxergará que muitas das coisas que esperava ter, não chegaram porque não era o que Deus verdadeiramente tinha ou tem nos planos dele para você.

Inserida por Alevillela

Meu pensamento vive em você
Já te pedi a Deus para mim
Não sei se te mereço
Hoje peço a Deus que você seja feliz
Independente de estar ao meu lado
Como bem sabe não consigo te deixar em paz
E não sei se isso te faz bem ou mal
Te escrevo nesse mural e nem sei se tens notado
Utilizo ele para um desabafo
Pois com ninguém quero que tenhas a sensação de te expor
Se um dia quiser conversar
Estou aqui com todo meu amor.

Inserida por DaniloFilho

Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.

Inserida por moyseslacerda

Como diz um poeta


O perfume do amor de “Deus” circula um laço amoroso.
Um perfume que será infinito o tempo que for necessário,
Perante os olhos da raça humana.


Poeta
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Mesmo em meio a tantas lutas , aquele que é um verdadeiro adorador não deixa de louvar a Deus e tem a sua alegria renovada quando busca em Deus e não nos outros!
As vezes aquele que você acha que não tem problemas é o que mais tem, só que com uma diferença: Ele busca refúgio no lugar certo, naquele que nos ama e não nos abandona, naquele que foi capaz de dar a sua própria vida em sacrifício nos salvar. JESUS!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Enquanto Deus me permitir escolher, você sempre será minha melhor opção!

Inserida por Jacinara

A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.

Inserida por chrystiancr

Reflexão diária 01/09/2016

Todos os dias se parar para observar a grandeza da força de Deus em minha vida, consigo enxergar quantas dádivas ele coloca nela diariamente para cobrir os vazios deixados em minha alma no meu antigo modo de vida, e cada vez mais me sinto seguro alegre e em crescimento constante. Porém para que isso continue preciso todos os dias estar aberto á receber esse despertar espiritual só preciso de determinação fé e disposição para crescer cada dia mais, e que essa tarefa deve ser cumprida até o final dos meus dias.

Inserida por Alevillela

Vão precisar de muito mas pra derruba quem deus escolheu pra vencer.

Inserida por RicardoWallas

Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.

Inserida por FranciscoWallas

Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!

Inserida por belandrei

Eu não pretendia me apaixonar,
Até que ela me apareceu e em
meus ouvidos, Deus sussurrou
dizendo: -"Meu filho é ela".

Nos seus olhos descobrir uma
Razão para viver e as feridas
dessa vida me fez esquecer.

Através dela, Deus realisou o mais
íntimo desejo do meu coração, ela
desperta o que existe de melhor
em minha alma.

Em meus pensamentos ela vive,
mora em meu coração me fazendo
muito bem; alegria ela me traz.

Mas agora tenho que terminar esse
poema, pois daqui da sala vejo ela
na cozinha, vou ajudar ela a lavar
as louças do jantar que fiz para ela.

Inserida por EternoRomantico

A vida que Deus nos dá , se for bem vivida , se torna o mais belo poema .

Inserida por GustavoMarra

_DEUS_

Deus sabe o que está em meu coração, ele vê todas minhas acções, ele ouve todos meus pensamentos, ele sabe que sou imperfeito, Deus sabe que vivo num mundo enganador, mas ele deu à morte o Messias para livrar-me do pecado, para dar-me "Esperança-Divina" que alimenta a minha fé, que alimenta a minha alma, o mundo é injusto, mas Deus...
Deus é justo.
Sou "sem religião", porque tudo o que eu mais quero é andar em tuas veredas, no estreito de teus caminhos.
Que haja remissão, porque eu não sei de nada...

Inserida por telmocordeiro1

Deus não fecha as portas se não tiver um grande propósito. Não o culpe se algo saiu dos seus planos ou questione pelas coisas erradas que vem te acontecendo. Tenha paciência e respeite o tempo dEle. Não ache que é castigo, todo mundo passa por algum problema na vida e é normal algumas coisas não serem perfeitas. Nada melhor que um dia após o outro pra tudo se ajeitar. Mentalize o bem e escolha o que é certo. A gente colhe o que planta. Coloque Deus à frente dos seus projetos e sonhos, Ele vai te guiar e te ajudar a entender o porquê de toda essa espera. As respostas das suas inúmeras perguntas está nEle, ore, agradeça, peça por você e pelos outros, não seja egoísta em querer o melhor apenas para sua vida. Nada é impossível quando se tem fé. Nada é tão fraco quando sua foça vem de quem te ama pelas suas imperfeições. Não pule as etapas, mas também não espere para que as coisas aconteçam. O cansaço vez em quando faz a gente querer jogar tudo para o alto, mas é quando Deus mais uma vez surge e mostra o tanto que confia na gente e principalmente na nossa garra. O tempo é curto, mas as oportunidades são infinitas. Agarre com unhas e dentes e aproveite para colocar em ordem tudo que você realmente precisa e o que deve ser descartado. Pense e seja leve. Absorva o necessário, sinta o despertar de mais um dia. É através dele que novas coisas surgirão e pra crescer só depende unicamente de você agora. Enfrente. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

"Se o meu amor é intenso é porque recebi ele de Deus"

Inserida por BarrigadasTranquilas