Menina Gente Boa
O que deu errado ? Eu queria vc queria, eu sentia vc sentia a gente tinha tudo para ser feliz, mas acabamos nos importando com os outros.
Os outros nem se lembram de nós hoje, mas por eles acabamos adiando algo positivo, foi isso ? Ou faltou iniciativa minha ? Agarrar dizer que quero que posso que daria tudo certo ? Ou faltou vc me apoiar, acreditar instigar a ir além? Faltou nada, vivemos, aproveitamos, tivemos perto, tivemos longe tivemos sem saber o que ser o que sentir o que fazer, se teve algo bom foi viver, mais que viver admirar sentir prazer é bom, mas, melhor que o prazer e sentir presente, sentir a falta sentir o reencontro sentir amado sentir querido, sentir vivo. Saudades de você amor, te amo!! Msgs nunca ditos.
CORPO
O corpo da gente,
Igual a semente,
Germina, nasce, cresce,
Dá frutos que em terra cai.
E fertiliza a terra.
E vira imensa floresta .
Que novo fruto dá
Expande mundo afora e depois...
Se esvai.
Podemos comparar as mudanças climáticas com o pó do chão de nossa casa. A gente não nota a sua presença, até que ele se acumule de tal modo que seja impossível não reparar. A única diferença é que o pó a gente limpa, mas, e as mudanças climáticas?
Chega uma hora que a gente cansa... de buscar o que não pode ser alcançado, de lutar por quem não quer ser conquistado, de pensar no que não foi feito, não foi falado... Cansa de viver tentando mudar, de buscar resultados. Cansa de identificar vestígios de sentimento... Chega uma hora que a gente cansa...
A porca da política e os políticos…
Por ser falsa doutrina, essa malvada;
só gente mui pouco esperta, apanha;
por saber que a mentir, é apanhada;
mas que, mesmo assim nela; tão se entranha!
Entranha, por valor em si não terem;
por serem dos que vivem da mentira;
Pois, para dessa porca, tais viverem;
verdade em volta deles, pouco gira!
Que a verdade, nunca ganha eleições;
é saber, que está neles bem patente;
levando-os a serem tão mentirosos…
Fazendo deles, pobres aldrabões;
que irão viver sempre a enganar a gente;
fazendo-nos ver neles, uns tinhosos.
Com uma profunda tristeza, (...) por tão cheio das falsas promessas deles...
@manuelsalvadorsantos
A gente se encanta nos detalhes..
Mas também se desprende, desencanta, se desmotiva por conta deles...
Gente meiga e indefesa às vezes faz o maior barulho. Podem atrasar você de muitas maneiras. É inútil resistir ou lidar com elas pela força. Às vezes você tem apenas que morder o seu lábio superior e colocar os óculos escuros.
De todas as coisas que a gente viveu,
Apagamos a luz
E acendemos o breu.
É necessário sempre nos matar,
Mas é visceral ressuscitar.
não é fácil
a gente se aceitar como é.
algumas pessoas passam a vida inteira
tentando dominar essa arte.
mas se tem alguém com capacidade
de enfrentar o desafio,
esse alguém é você.
Muita gente pergunta se o universo é infinito ou finito, mas a questão é nos somos uma simulação da realidade ou somos realidades mesmo? Não somos simulações, somos criações divinas onde objetivo é sobreviver para criar um mundo melhor para todas as séries vivo que habita a terra agora e no futuro que releva o espaço-tempo a ser reconstruinte de forma passiva e cautelosa.
Não é apenas a inteligência tecnológica que evoluiu. Tem gente que há muitos anos é artificial. Depois da pandemia, então, se superou.
Morremos a cada segundo!
Quando falam com a gente e não os escutamos.
Quando ao passar por alguém e não os percebemos.
Quando nos chamam e ainda sim não ouvimos.
Em exatos nanos segundos do tempo, estamos inconscientemente nos esquecendo.Algo voluntário!
Morremos aos poucos, até abandonarmos nossos corpos de fato.
Nossa História é essa.
É gente, terminou
E eu estou tão triste, tão cansada..
Eu mandei mensagem, e ele nem respondeu, viu os story que postei,mas não respondeu a bendita da mensagem.
Ele podia ter falado que não queria nada, que não queria.. sei lá
Mas nem sequer falou nada, só está a comigo pra me usar, pra aproveitar de mim, e uma coisa, ele nem sabe, mas eu estou apaixonada, estou triste.. mas você vai vê, eu vou superar isso, e vou vencer tudo isso!
... E é isso que estou fazendo...
Tanta coisa pra lidar, tanta gente “acreditando em mim”... Tantos sonhos e tantas decepções... De repente não tinha mais espaço pra tudo isso dentro de mim. Foi enchendo e enchendo que transbordou. Senti-me “aqueles acumuladores compulsivos”, não de coisas, mas sim de sentimentos e sensações. Precisava me livrar de todo aquele lixo que estava na minha mente. Então fui pegando tudo e empacotando, colocando em caixas e arquivando. Não faço ideia do que vou fazer com isso, não tenho noção, se algum dia voltarei a abrir, mesmo que seja só pra recordar ou se vão ficar para sempre no porão da existência... Mas o importante agora é que estou de alguma forma conseguindo encontrar no meio dessa arrumação toda (SENTIDO). Vejo que os corredores vazios dentro de mim me facilita andar, ver e achar pessoas e sensações que estavam perdidas. Sinto-me bem agora, respiro ar frescos, o meu corpo que é meu templo esta mais fácil de cuidar. Durmo sem montanheiras de pensamentos e tudo parece mais leve e fácil. Claro que ainda falta muita coisa pra eu arrumar, empacotar, me livrar ou redescobrir... Mas toda faxina é assim, aos poucos, devagar e o que eu mais quero é aquele sentimento de olhar no fim de limpeza e dizer: TUDO EM ORDEM AGORA!
Muita gente acaba confundindo a capacidade de liderança com vocação pastoral. A liderança pode ser exercida por qualquer pessoa capacitada na igreja local, mas o pastorado não! Um irmão ou uma irmã pode liderar outros irmãos e irmãs em diversos departamentos da igreja ou fora dela. Mas isso não quer dizer que eles são pastores. A vocação pastoral requer chamado e vida de comunhão com Deus, para discernimento das realidades espirituais; conhecimento teológico e bíblico, para o ensino correto da Sã Doutrina e capacitação da igreja local.
