Mendigar seu Amor
A vida é muito curta para se mendigar amor e se exigir saudade.
Onde a desculpa é constante o caráter é distante.
Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.
Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!
Eu acho que vocês deveriam esbarrar com um mendigo todo dia, daí eu acho que vocês criariam amor ao materialismo.
Uma mera poesia
Cansei de mendigar,
De pedir e implorar
O amor de quem não me merece
Com um chapeuzinho
Em uma esquina qualquer da vida
Cansei de me decepcionar
De me iludir
Vou ser feliz
Já não tenho mais tanta pressa como tinha antes.
Posso ser bem pequena
Mas estou lutando por algo
Que é maior que eu,
Maior que o mundo: meu coração !
Não existe homem perfeito
Parem de ser idiotas...
Ficam mendigando amor onde não existe e ao mesmo tempo deixando de valorizar quem só precisa de uma chance.
Deixem de ser tolas,pra ser feliz com alguém é preciso ser humana primeira e não refém de modinha de Instagram
Deyvd Mattos poeta
Deixa o amor incondicional de Deus bater dentro do peito e nunca mais vai mendigar sentimento que não produz o bem.
✍️Sairei dessa Vida com a cabeça erguida, nunca precisei mendigar pão nem amor de ninguém. Pão eu trabalhei pra ganhar e amor conquistei o meu, Próprio.
Não mendigue afeto. Amor de verdade não vem quando você implora, vem quando você impõe respeito. Quem não te valoriza em paz, não merece tua presença em guerra.
Mendigar amor, É não se Amar
Migalhas de atenção Não vão saciar,
Seja consigo Amável, Não Miserável,
Sem o Próprio Valor, Desprezo Alcançado.
#Amor não se mendiga...
#Amizade não se cobra...
#Carinho não se pede...
Guardo silêncio há demasiado tempo...
Do não dito... que deveria ser falado...
Por que me calei até agora?
Não sei explicar...
Por que motivo só agora digo?
O que antes eu deveria falar...
Digo:
Que o ontem não pode ser esquecido...
O amanhã será merecido...
Se o hoje for bem vivido...
Estou farto de esperar que muitos se libertem do silêncio...
O eco é infindável...
Vi brotarem lágrimas felizes...
De milhares de sorrisos vazios...
Estrelas que dos céus caíram...
Transformando noites tristes...
Vi amantes cantarem para a lua...
Fria, distante, nua...
Uma dor, um lamento...
Que faz a gente pensar...
Coração a palpitar...
Ser forte para amar...
Mãos que se encontram...
Beleza maior não há...
Não temo ao implacável tempo...
Não temo o sofrimento...
Nem ao vento do desconhecido que abraça num momento...
Tenho medo da escuridão...
Que a falta da luz esconde...
A verdade...
No meu pior momento
Você correu
E se escondeu
Pensando
Que eu ia mendigar
Amor e cuidado
No meu pior momento
Entendi o valor
De se amar em primeiro lugar
Por que só assim
Consegui passar sem sofrimento
A tua partida
No meu pior momento
Mim refiz como uma fênix
Toda queimada
Toda dolorida
Mas ainda assim
Com força de renascer
No meu pior momento
A vida mim ensinou
A quem eu devo querer perto
E a quem eu devo querer distância
Amor e carinho não se cobram, não se pedem. Presença não se implora.
Quem gosta dará um jeito de demonstrar, seja por palavras, seja por ações. Cada um a sua maneira...
Aprenda a interpretar sinais confusos como um não, pois o sim sempre se apresentará de forma clara.
Seja seu próprio apoio, seja seu próprio abraço... Dessa forma você não precisará mendigar o amor e afeto de ninguém.
E lembre-se: Você já é um "pacote completo".
Quando você entende que o amor de Deus é o amor que você precisa ter como referência você para de ficar dependendo e mendigando qualquer amor por aí
"Relacionamentos..."
O amor não acaba, ele apenas deixa de aparecer
com um tempo vem os problemas dentro de cada relacionamento
Tantas confusões e mal entendidos
Nem certo nem errado, era apenas pra dá sentido a relação
Nas dias especiais estavam entrando em monotonia
apenas bebidas e coisas de festas
A beleza do relacionamento se vai com um tempo
Fica tedioso, normal, chato e sem graça
Quando chegar nesse ponto, por favor !
Vá embora se quiser ir, mas não me faça de idiota
Deixe uma parte de mim aqui.
Uma parte vai querer te ver Feliz
Por outro lado, a outra parte vai te expulsar e morrer pra você.
Eu sei bem disso, já passei por isso, Essa vontade de Largar tudo para viver um grande amor. Por isso nunca me deixe ir, não deixe o vento me levar, faço tudo por você, Então me retribua fazendo o mesmo.
