Melhores poesias
"Existem momentos na vida em que a solidão é uma das melhores companhias, friso que há uma grande diferença entre Estar e Ser. É solitário aquele que jamais encontrou a sí mesmo, ou aquele que deste encontro não criou sua elevada versão. Quem não é sua melhor companhia não está pronto para partilhá-la. Já estar só, em determinado momento é sentir o toque suave da liberdade que nos prende somente ao que faz bem, é reflexão e o ápice de experienciar nossa totalidade. É semear o solo de um jardim secreto que quando florido, perfuma e encanta àqueles distintos que com mestria apreciam além do que está à luz dos olhos. Estando conosco de forma plena é simples compreender a importância da pessoa mais especial desta vida."
Quem é grande mostre que ainda tem lugar para coisas melhores, e cautelosamente evite tudo o que pode revelar um coração mesquinho.
Bem melhores são os trabalhos com que não nos entediamos, em que a variedade se junta à gravidade, porque a quebra da rotina restaura o ânimo.
O homem é o único animal que defeca na água que bebe, e nós ainda estamos nos julgando melhores que o macaco...
Qual a graça que as pessoas veem em nos chamar de melhores amigos, e logo em seguida nos trocar. Ou até mesmo nos usar como a fôssemos objetos! As pessoas tem sentimentos sabia?!
Que a vida seja alegre e leve. Que os dias sejam cada vez melhores e completos. Que eu possa caminhar junto contigo a mesma estrada olhando pra mesma direção, que meus passos estejam sempre compassados junto aos teus, não a frente nem atras, mas sim ao lado. Que as tuas mãos não não soltem as minhas, e me segurem firmes se eu tropeçar. Que a nossa vida juntos nessa estrada desconhecida possa se resumir na busca da felicidade, do amor, do prazer e crescimento mutuo. Que meus olhos não desviem pra outros olhos e que meu corpo só queira o teu. Que sua boca não beije outras bocas. E que meu lugar seja sempre ao teu lado até o dia de estar contigo e Permanecer. Que seus sonhos sejam meus sonhos, que seu Deus seja meu Deus. Que cada dia que passamos juntos nos de plenitude, conhecimentos, alegrias, confiança e que ao amanhecer sintamos saudades e vontade novamente de Estar.
Não sou famoso nāo tenho um milhão de seguidores ou os melhores poemas mais sim tenho a vontade de ser cada dia melhor do que fui no dia anterior
Não aceitemos que nada nem Ninguém nos tire do foco, da meta de ser cada dia melhores, mais completos e mais Felizes.
As pessoas mudam. Elas acabam sem ter o que falar uma para as outras, mesmo tendo sido melhores amigos no ano anterior.
Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!
Com o tempo aprendi que melhores amigos às vezes nem são tão melhores amigos assim. Às vezes, aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, acabam se tornando muito mais valiosos. Aprendi que ouvir as pessoas pode ser o melhor remédio, como também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode, também, unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, muitas vezes são a melhor saída. Aprendi que o "pra sempre" é uma ideologia e o "nunca" é uma palavra muito forte.
Assim como um livro não agrada somente pela capa... Não adianta usar as melhores roupas se não tiver conteúdo!
Eu espero por dias melhores sem pressa, sei que o que tiver pra acontecer de bom comigo vai acontecer, e preciso ter paciência, vai acontecer na hora certa. É preciso viver um dia de cada vez, é preciso subir a escada degrau por degrau e acima de tudo saber esperar e principalmente ter fé acima de tudo.
Verdades obscenas, são melhores que mentiras bêbadas. Mas o que se encontra em cada esquina, são pessoas embriagadas em seus egos, tropeçando nas próprias palavras.
Acredito na sabedoria e capacidade do povo brasileiro para escolher os melhores para Legislar e Governar o nosso país. A esperança continua.
A cada eleição que se realiza temos a esperança de que dias melhores para a sociedade virão. Não podemos deixar de ter a esperança, mesmo.
Só sei de uma coisa,se nós formos mesmo amigos estaremos juntos nas piores e melhores horas,você irá me ajudar em momentos difíceis,assim como eu te ajudarei,você guardará meus segredos,assim como eu guardarei,nós sempre seremos amigos,e enquanto essa amizade existir,iremos aproveita-la ao máximo!
Penso que os melhores valores que a vida nos proporciona é amar e ser feliz, pois quando se ama verdadeiramente, você conquista a dádiva do quão grandioso é poder celebrar a felicidade em sua plenitude.
Estou vivendo nos últimos tempos os melhores momentos de minha vida, mas também o mais complicado. Porém, tenho Deus acima de toda em esta situação.
