Melhores Poemas
Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!
Bons corações não se corrompem, uma alma pura não se prostitui, um sorriso verdadeiro sempre brilha, uma pessoa de sucesso não reclama, quem ama corre atrás, quem tem fé não se acomoda e quem sabe o que quer sabe também que tem que lutar, é assim.
Uma viagem quando acaba, parece ter sido apenas um sonho no qual queremos voltar. Mas o fato é que de alguma forma, ela viverá em nós para sempre.
Nada é para sempre, mas algumas coisas, algumas cicatrizes, são profundas demais para desaparecer.
Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.
E a vida sempre reserva novas flores, novos jardins, novos canteiros perfumados, nova primavera dentro de mim. E a vida faz as manhãs com estrelas e noites com sol revitalizante. E a vida, de repente, convida-me a dançar uma valsa coreograficamente inusitada: sem preparo, sem ensaios e sem supor... Assim é o amor!
Viver e aprender para sempre poder ensinar vivendo e desfrutando do bem querer...
Grata...
Ficando...
À VIDA!
A força de um pensamento após um simples olhar.
hoje ela olhou pra mim e disse, que seria apenas um capítulo apagado em minha historia, doce garota inocente !!!
com apenas um olhar eu falei:
Imagine o universo, agora pense nas teorias dos cientistas, que dizem que toda estrela um dia se apaga.
Em minha vida você é igual o sol, mesmo quando acabar a minha historia essa estrela permanecerá me mantendo vivo.
Sendo assim você não é apenas um capítulo, e sim o livro de minha vida que nunca vai se apagar.
Ps Saa !!!
Essa chuva...
Oh! Chuva...
Não para de cair.
Cai de noite
Cai de dia
Pingos sem melodia.
A chuva cai quando faz sol
A chuva cai até na chuva
É sempre desse jeito.
Cai... Oh! Chuva triste...
Chuva de mágoas no meu peito.
A nossa vida é um livro, constuma-se dizer que alguns relacionamentos não deram certo, e demora para percebemos que sim, deram certo. Deu certo até a página 10 mas na décima primeira página se deu espaço para outras pessoas entrarem e assim, escrever as suas histórias.
Com isso, devemos ficar felizes, pois não é sempre que se tem a oportunidade de ser tema, e de fazer parte nem que seja de alguns capítulos desse livro. Que tal amadurecer? Não precisamos ser amigos, confidentes, programar viagens, nem marcar um cinema no final da tarde, tampouco não carece nos odiarmos.
Fomos autores, os acontecimentos, a nossa história, o nosso livro não será publicado, pois nele não existe apenas uma história, a nossa história, mas sim, algumas na qual me orgulho. Fiz parte da sua história, engraçado, fiz parte de outras história também.
Não temos muito tempo para odiar, o pouco tempo que nos resta é para amar, então ame. Escreva belas histórias de amor, as pessoas precisam de um amor real, vamos por um ponto final naquele amor abstrato, tente escrever o amor que você quer ter, se o amor ideal nao chegou, nao se aprisione em corações pouco habitado pelos sentimos que nos trazem alegria, ame de novo. E para sempre ame.
Quando eu dominar
Seus lábios com os meus beijos
Você vai ter muito mais desejos de me amar por inteiro...
Quando eu te amar por inteira, você terá sempre desejo de estar ao meu lado.
Se não me ama, porque me procuras?
Se não me ama, porque não me deixa tentar te esquecer?
Por que sempre de tempo em tempo reaparece?
Se não me ama, porque não me esquece?
Comenta alguma coisa, só pra mim lembrar de você.
Por que?
ELA
Espere o que é aparentemente impossível.
Tornar-se-á possível em apenas um sorriso teu.
Não importa que as insensibilidades apagaram seus passos.
Hoje você tem asas ...
Te fazem voar e tocar sonhos recheados de felicidades.
Incomparável como seu sorriso surpreende e faz com que a memória o guarde para sempre.
Dimi☺
😀😂😁😂😁😂
Que domingo passa bem devagarinho ...
Que a felicidade chega pra ficar ..
Que nosso dia seja cheio de amor ..
Como menos blá blá blá..
Mas com muitas conversas boas ...e prosas para aliviar..
... pouquíssimo mimimi
.....muitos... RsRsrsrsRsRs
..... E exagerados hahaha...
...Vamos rir até a barriga doer e o maxilar.😀
........Afinal... nós merecemos ser felizes .
.......E que nosso dia termine com deliciosos Kkkkkkkk 😂
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp