Melhores Poemas

Cerca de 133518 poemas Melhores

Porque estou sempre sorrindo

Porque estou sempre sorrindo,
O meu sorriso a todos incomoda.
Porque estou sempre sorrindo,
Pareço uma menina maldosa.

Porque estou sempre sorrindo,
Porque gosto de ser charmosa.
Porque estou sempre sorrindo,
Deixe de ser invejosa.

Porque estou sempre sorrindo,
Quem não gosta de ser mimada?
Porque estou sempre sorrindo,
Pareço ser debochada.

Porque estou sempre sorrindo,
Não significa que eu não preciso ser amada.
Porque estou sempre sorrindo,
Que levo fama de menina malvada!

É porque estou sempre sorrindo,
Por isso que sou amada.
Porque estou sempre sorrindo,
Por isso dizem que minha maldade é admirada!

É porque estou sempre sorrindo,
Que dizem que sou maldosa!
Porque estou sempre sorrindo,
É isto que incomoda!

Inserida por khenyatathiany

A morte ensina que nem sempre teremos o amanhã...
eu não me importo...
Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

O tempo nos corrói fisicamente
É inevitável, mas a alma
Será sempre consumida
Pelas nossas emoções...
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

ROSA MORENA

Minha menina! Quero te encontrar
pele linda, morena, olhos radiantes.
Tua chegada mudou meu semblante,
por um instante, tornou-se uma rosa.

Ah, porque não a deixas que te ame,
sem nem um mistério, será minha amada.
Vem ser só minha, fique, seja apaixonada,
corra pros meus braços, sem que eu a chame.

Te procurei por toda minha triste vida,
minha rosa morena... E assim te chamo...
Eis o meu ciúme... Sou eu quem te amo...

Diga-me sim! E amarei a te eternamente,
que na vida encontrei o amor de verdade.
E que será meu único amor para sempre.

Inserida por marciamoura

Um Magnetismo Chamado Amor!

Há sempre
um magnetismo,
entre nós!
Uma eletricidade
que corre todo
nosso corpo,
antes mesmo
dos nossos lábios
se tocarem...
Esse magnetismo
se chama: AMOR!

Inserida por daysesene

Sou Uma Flor

Sempre...
que esquecer-se
de regar os meus sonhos.
Lembra-se,
que sou uma flor!

Inserida por daysesene

Não Use Nunca as Suas Mãos Para Agredir!

Tenha sempre
em suas mãos...
Delicadezas!
Assim...
Estará treinando-a.
Para usá-la para o bem.
Em mãos de perfume...
Jamais existirá
a palavra AGRESSIVIDADE!
Mãos sensíveis...
Nunca serão agressivas!

Inserida por daysesene

Nunca desprese quem te quer ou quem faz de tudo para ficar com vc ame ele como ele te ama.
Porque ele pode ser seu unico AMOR pelo DESTINO.
Quem vc procura ELE pode te DESPRESAR só vai QUERER TE USAR,agora quem TE AMA não ELE vai querer TE AMAR te dar CARINHO um lLAR ETC.

Inserida por caiorodrigues21

O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:

Não vejo a necessidade de tanto espanto e tanta surpresa. A TV brasileira (principalmente a Globo) já tem denigrido o cristianismo faz tempo. Aos que ficaram surpresos, tenho a dizer que é dai pra pior. Infelizmente, a era atual está em plena decadência, se satisfazem em prazeres fracos, com um baixo nível cultural e que não acrescenta nada a ninguém.
Deus criou homem e mulher, e ambos um para o outro, o que vier além disso é abominável e pecado puro. A Bíblia é cara que homossexuais não herdarão o reino dos céus (1 Coríntios 6:9).
O pior de tudo não é nem a questão do 'beijo gay' ter acontecido, o pior de tudo é ver que 'crentes' que não perdem um capítulo da novela ficaram surpresos ao ver algo assim, tão surpresos. Mas quando ocorre um adultério, uma mentira, um roubo ou algo do tipo, é algo normal para esse mesmo grupo de 'crente'. É nessa hora que os cristãos genuínos devem se unir e se posicionarem CONTRA essas aberrações que tem se levantado contra a Igreja de Cristo.

Inserida por PensadorBiblico

Penso na vida

Penso na vida e reflito, e vejo que segui por vários caminhos
Penso se foram boas minhas escolhas,
Penso em mim ,e se poderia consertar meus próprios erros,
Mesmo sabendo que não posso voltar atrás para corrigi-los,
Penso nas ideias que tive, e também de nem sempre executa-las
Penso na forma que vive e também se poderia muda-la,
Penso em mim mesmo e me perco em meus pensamentos
Penso no tempo, me perdendo na eternidade,
Penso nas coisas como são, como já foram, e como ainda vão ser.
Penso no futuro, e de novo me perco
Penso nela, o quão doce e delicada ela será
Penso se será mesmo tão bom quanto penso,
Olhe em minha volta, e vejo o que posso fazer,
Penso e me perco, nas várias escolhas que tenho,
Ás vezes me perdendo, mirando em todos os lados ao mesmo tempo.
Penso em Deus,
E como completa a mim e minha vida em abundância,
Mesmo sendo difícil, fiz uma morada para ele,
Dentro de meu coração, para que me alcance sempre.

Inserida por eddiespectrum

Penso na vida

Penso na vida e reflito, e vejo que segue por vários caminhos
Penso se foram boas minhas escolhas,
Penso em mim ,e se poderia consertar meus próprios erros,
Mesmo sabendo que não posso voltar atrás para corrigi-los,
Penso nas ideias que tive, e também de nem sempre executa-las
Penso na forma que vive e também se poderia muda-la,
Penso em mim mesmo e me perco em meus pensamentos
Penso no tempo, me perdendo na eternidade,
Penso nas coisas como são, como já foram, e como ainda vão ser.
Penso no futuro, e de novo me perco
Penso nela, o quão doce e delicada ela será
Penso se será mesmo tão bom quanto penso,
Olhe em minha volta, e vejo o que posso fazer,
Penso e me perco, nas várias escolhas que tenho,
Ás vezes me perdendo, mirando em todos os lados ao mesmo tempo.
Penso em Deus,
E como completa a mim e minha vida em abundância,
Mesmo sendo difícil, fez uma morada para ele,
Dentro de meu coração, para que me alcance sempre.

Inserida por eddiespectrum

Florescendo

Só sei que
floresço sempre...
Porque
quem me
rega é Deus!

Inserida por daysesene

Dentro De Mim

Nada me tira a paz...
Pois dentro de mim,
todos os dias nascem
felicidade e sorrisos!
Dentro de mim,
existe uma liberdade
e uma força,
que me impulsionam
cada vez mais.
Para que eu possa
esquecer-me
das dores e angustias.
Magnetismo?
Sorte?
Dom?
Não sei...
Só sei que
floresço sempre...
Porque é
Deus que me rega!

Inserida por daysesene

Jeito Espontâneo Do Amor

No amor...
existem segredos,
que só podem
ser revelados a dois!
Existem vontades,
que só podem
fazer a dois.
Existem sorrisos...
que só dá certo,
sorrirmos juntos!
O amor,
nos traz sempre
esse jeito
espontâneo de ser...

Inserida por daysesene

Canto Da Alma

Deixa sempre,
um canto da sua alma.
Para enfeitar com flores...

Inserida por daysesene

Estou Muito Feliz Por Vc Ter Entrado em Minha Vida
Não Me Interessa Como, Você hoje faz parte dela em todos os Sentidos feliz por você e estar sempre Perto de Mim...
Neste Momento Penso Muito em Você...
... Queria você aqui ao meu lado... Seus beijos... Seus Abraços... Suas Conversas Malucas, Mas Tdo NA Vida tem Seu Rumo.
Só Sei que To Com Muita Saudade e falar pelo menos um oi Já Resolvia.

Inserida por CondeMexirika

SEMPRE O PROCURANDO

Passou por mim como um vulto
Um vulto encantador
Que nem um rastro deixou
Mas naquela rapida passagem por mim,
Seu perfume me encantou
Era cheiro de alegria, lembrava-me o passado
Mas naquele breve momento de felicidade e descontentamento esqueci-me do mundo e passei a procula-lo...
Ainda nao o achei
Mas tambem nao desisti
Pois um dia sei que encontrarei aquele que por alguns a alma me fez sorrir.

Inserida por Jessikacm

Sempre você
Serei sempre você,
porque na minha vida alguém entrou,
tenho certeza que,
para colocar um ponto nas brincadeiras que por ai sempre rolou e me mostrar a realidade...
E assim então,
no mundo que hoje estou, vivo minha vida, do lado bom de verdade!

Inserida por maiconttamps

Quer manter minha amizade e ganhar meu respeito?
Não minta
Não omita
Não me ignore
Não desdenhe
Não se finja de morto.
Olhe nos meus olhos
Dialogue!!!
Não tenha medo
Aponte meus defeitos....
Diga o que sente, mesmo que isso não traduza em palavras boas sobre mim.
Aprendi e ainda estou aprendendo a ouvir...de alguma forma isso me fará amadurecer.
Evite estresse para você e para mim, a verdade pode doer, mas colocar os “pingos nos “Is”” sempre é a melhor opção.
Pode ter certeza que vou me sentir bem, e te admirar muito mais por isso.

Inserida por natifelixs

Sabe quando a gente pensa que é pra sempre?
Sabe quando a gente sofre e sente?
Sabe quando a gente erra e não aprende?
Então ..
Não é tolice,fraqueza ou burrice
É só..ingenuidade,fragilidade e imaturidade..

Inserida por Karolinecampana