Melhores Mensagens
Se ela foi embora, não foi por completo, pois grande parte dela está dentro de mim. Ela está sempre, sempre em minha mente como um grunhido sequente em meus pensamentos é tão forte que posso quase senti-la como se fosse parte do meu ser.
SAUDADE
Sei não esta mais aqui mais aqui presente na minha frente mais esta e sempre estara no meu coração a saudade aumenta mais a cada dia que passa , sera que eu posso te ver ? R=sim no coração na mente e no futuro , mais entrego a DEUS do fundo do meu coração queria voutar ao passado só para ter um minuto ao seu lado . Para fazer o que não deu tempo mais ao lado de DEUS VC CONSERTEZA VAI SABER QUE EU TE AMO E NINGUEM VAI TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
saudaes
Eu sempre preferi o frio. O único calor que aprecio é o do afeto, do carinho e do desejo transmitidos por pessoas que cruzaram o meu caminho ou se tornaram importantes em minha vida.
Ser humano bixo estranho, nunca satisfeito, sempre querendo mais... Se enganando, se julgando, alguns com a beleza do carinho, outros com a dureza da palavra.
Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.
O maior amor de sua vida será sempre o seu último amor... Depois dele, ninguém mais terá espaço em seu coração!
Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.
Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato. Mas isso não depende só de mim, ou só de você. Depende de nós dois. Que a gente se dá bem, também é fato. Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre. Afinal, me relaciono bem com todo mundo. Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina. Mas isso também não quer dizer nada. Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido. Que eu te amo, também é fato. Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido. E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
As pessoas se enganam muito por usar sempre a emoção!!! Devemos seguir mas a razão e isso diminuiria nosso nivel de decepção!!!!
Por mais simples que seja a nossa petição as pessoas em suas variadas atribuições, devem sempre ser orientada por Deus. Ne. 2 -4-6
'' Aconteça o que acontecer, seja la onde estiver eu sempre vou te amar,
Amor saiba que do mesmo modo que te amei ontem vou te amar hoje e amanhã ,e amanhã ...."
Nos caminhos da vida nem sempre a estrada é limpa e perfeita, em alguns momentos podemos encontrar alguns BURACOS, mas faz parte, o importante é focarmos o nosso caminho, observar os buracos existentes e se possivel contorna-los, cair ou tropeçar não siginifica que temos que desistir, cada tombo, cada topada, ensina um lição e temos que tirar o melhor proveito dela, fique atento(a), resguarde-se, proteja-se e o melhor ira lhe acontecer!
Sempre vejo gente se benzer quando passa, mesmo de ônibus, à porta de igrejas. O que eu não tinha visto é gente se benzer no metrô, sempre que estou por perto. Será que eles se benzem só porque eu estou por perto?
Precisamos sempre nos lembrar que ter liberdade para escolher requer ter responsabilidade para assumir as possíveis consequências desta escolha. Exercer o meu direito de liberdade até me dá a oportunidade de poder tudo, mas como vivo e convivo com outras pessoas, não posso nunca menosprezar o meu dever de responsabilidade, que me faz sempre questionar antes se devo.
É sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto...
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si. Parece que na verdade, o medo maior que temos, não é de chorar sozinhos, mas sim de não termos mais motivos para chorar...
Se apegar a fantasmas é complicado! Querer viver sempre lembrando o passado costuma nos deixar cegos no presente, portanto, impossibilitados de construir um futuro melhor. Agindo assim, o que se consegue, na verdade, é nunca conseguir nada melhor do que o pior que tanto se insiste em não esquecer!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
