Melhores Mensagens
Abandonaram você? Eles que perderam! Sempre que uma pessoa nos diz "ADEUS", Deus envia outra, mais abençoada ainda, para nos dizer "OLÁ".
EIS UM FATO: No confronto entre o riacho e a rocha, o riacho sempre vence - não por meio da força, mas pela perseverança.
ATENÇÃO LADIES: O que atrai os olhos de um rapaz nem sempre atrai o respeito dele. O que faz girar a cabeça, nem sempre faz girar o coração.
Política
‘É eu descobri quando o Brasil progride... “Sempre à noite, quando os porcos do palácio estao dormindo” eles não sabem o que é amor! Porém não se assuste com isso, porque também não sabem o que é o ódio... “eles são atraídos pelo poder e não pelo sentimento”
Políticos e fraldas qualquer semelhança não é mera coincidência, “tem que ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”
"Não importa em quantos pedaços você parta meu coração, vou sempre ajuntar os caquinhos e entrega-lo em suas mãos "
Apesar de fugir, tentar me esconder, correr. Eu sempre caio de novo, e a isca vai ficando cada vez mais difícil de fugir, e eu caio totalmente de cabeça. E isso me consome, sempre que eu invento de me entregar a algo mais novo, é a mesma coisa: travesseiro, ursinho, chorar. É engraçado como essa rotina ridícula me persegue, é engraçado como eu calculo meus passos, é engraçado como eu desgosto facilmente.
Meu maior defeito sempre foi amar de mais! Embora meu amor sempre foi inventado um maluco perdido em aventura com um amor que nunca existiu!
Sempre sofri quase em silêncio. Escrevo, mas a leitura do que deixo para sempre marcado é baixinha ou silenciosa. Fica na mente, quem sabe na tua. Na minha está tudo tão marcado.
Olhar para o amor que você sempre quis e sonhou, emociona...
Ao mesmo tempo perturba, causando insônia.
Vai que a vida nos prega uma peça
Levando nosso amor as pressas?
Sei que é errado querer que prove o AMOR, mas para quem já tomou um tiro dele, o medo sempre habita.
Sou vítima do amor...
Desde que fiquei moça o danado nunca mais largou-me os passos.
Ele sempre está presente, sempre em versos diferentes.
Talvez
"Nascemos sempre com algum propósito,
que talvez se concretize.
Talvez seja fácil, simples, ou talvez não,
talvez seja algo além do que você pode conquistar,
algo que vai superar os limites de sua capacidade de entendimento.
Talvez seja o Amor,
talvez seja ele a solução de todos os problemas,
talvez seja o Amor o início de toda e qualquer ocasião que nos leve ou nos proponha a perfeição.
Talvez ele seja persistente em você, e quem sabe um dia, talvez, ele volte."
"O amor sempre me deu o jeito de ficar medroso como um rio bem perto do mar. Deu-me a inquietude dos olhos e um jeito intranquilo de querer chorar".
Eu, que sempre fui tida como sã, que nunca chorava, e que pensava ser besteira esses amores impossíveis estava dentro da rede, presa pelas armadilhas do destino e das minhas falsas esperanças.
"Um dia você vai sentir eu seu coração o que eu sempre senti no meu,mais ai vai ser tarde e eu já vou estar amando outro alguém, outro alguém que vai medar o que você nunca me deu o AMOR"
Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
