Melhores Mensagens
Nem sempre as pessoas disciplinadas conseguem alcançar o sucesso, pois isso irá depender em que estamos colocando nossos esforços e energias. Mas aconselho a focar em algo que gostamos realmente de fazer e criarmos prioridades em nossas vidas.
Tenha sempre em mente que o limite é o céu, se queres algo vá a luta, não existirá vitória se não passarmos por obstáculos.
Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro
A vida passa rápido, nem sempre as oportunidades iram voltar duas vezes, nem sempre o céu será azul, às vezes vai estar escuro, assim como nós. Aprendemos a lidar com os momentos bons, mas esqueceram de nos ensinar como lidar com os ruins, esses são os mais complicados de se lidar. Com o passar do tempo vamos adquirindo experiência... Caímos e aprendemos a nos levantar, choramos, mas depois voltamos a sorrir! Tudo é feito de momentos que são passageiros. Cabe a nós mesmo decidir o que fazer com a nossa vida! Ou vivemos sempre nos preocupando com o amanhã, ou vivemos com tanta intensidade como se cada dia fosse o ultimo dia de nossas vidas! Viva a vida sem ter medo do amanhã, faça por você mesmo, crie metas e as cumpra, dance até o amanhecer, cante, sorria, ame, desfrute de todos os momentos simples que a vida tem a nos oferecer, mas não deixe de viver.
Muitas voltas foram dadas,
nem sempre de mãos dadas
e o perigo, morava ao lado
de cada passo que eu dava.
do meu poema - Páginas gravadas
Amo-te
Desde sempre
Essência
Do infinito
Com a carne
Toda a alma
Com tua presença
A minha saudade
Com o vendaval
A todo instante
Toda a minha eternidade
Simples com a emoção
Sem segredo
Sem medo
Antes do desejo
Simplesmente amo-te!
Nosso amor é para sempre...
Amar quieta no silêncio do tempo... É sobreviver por um momento
É beijar-te apenas na ilusão com a alma desnuda... Movida pela paixão!
Os poemas que te escrevo é a parte mais bonita de mim...
Nas sombras das noites no silêncio doído em meus ouvidos
Sussurros que me falam de ti...
Os meus dias felizes me parecem tão longínquos... Meu sorriso
Perdeu-se nos sonhos que tinha sonhado contigo... Mas...
Se você pensar em mim... Suspire no vento e nele me envie este sentimento!
Minha alma estará sempre aberta para teus anseios mais intensos...
Afasta-me da solidão... Suaviza meu vazio...
Com tuas carícias... Com os teus abraços... Assim
Volto a pensar que não existe distancias entre nós... Nem mesmo
O tempo que passou... Nosso amor é para sempre!
Tua essência!
Sou Tua Mulher e estou dentro de ti... E a minha imagem
Está sempre nas tuas lembranças mais profundas!
Sou teu sol... Teu dia... Sou tua noite... Enfim...
Sou aquela que te acompanhará pela eternidade...
Sou tatuada na tua alma... Sou o teu silencio nas horas de meditação...
a tua verdade... A tua mentira... A tua ilusão...
Sorvo germes de amor nos teus olhos...
Sou a tua memória... Teu anjo... A tua menina... A tua flor...
Sou teu mar... tuas estrelas... Tua lua nas noites serenas à beira mar...
Sou teu amanhecer e teu entardecer... Teu caminhar... Tua paixão...
A musica que toca... Sou teu blues... Tua canção de amor mais linda...
Canto e danço contigo em todos os momentos de tua vida!
É a minha imagem que vês quando olhas no espelho!
Não adianta fugires de mim... Eu sempre estarei dentro de ti...
Sou tua essência... Tu és meu... e eu sou quase... Você!
Alegre-se, comemore o que tens agora, mas seja infinito no querer e fazer para alcançar sempre o que há de melhor no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
Ando só
Ando só
Exausto e cansado
Sempre calado
Não ligue
A musica me acompanha
Pessoas estranhas
Vazias e iguais
Sonhos surreais
Ando só
Sem roteiro, sem tema
Sem um telefonema
Ninguém pra se importar
Em qualquer lugar
Está tudo cinzento
Lá fora e aqui dentro
Ando só
Com minhas rimas e prosas
Noites dolorosas
Não dá para sonhar
O frio faz congelar
Desejos e planos
Só tenho vinte anos
Quase todos mentem
Falam português mas não me entendem
Ando só
No meu abismo
Não tem turismo
Nem visitante
Nem amante
Nem amores
Jardins sem flores
No palco só eu
Ninguém apareceu
No espetáculo trágico
sem palhaço e sem magico
Ando só
E por aí vou andando
devagar quase parando
vagando e vagando
Eu ando só...
mas eu sou apenas esse pequeno homem, que aparece sempre no mesmo lugar, para os mesmos compromissos, o que poderia eu fazer para melhorar essa sociedade alienada?
não seria mais conveniente zelar pelos poucos cabelos que restam-me? a quebrar cabeça com essas criancinhas tolas, endiabadas, cheias de ódio em seus corações.
... não me pressionem, eu sou apenas um garoto
Poucos, foram os homens que seguiram sempre reto, por não terem adentrado nas curvas das vias ilusórias, mesmo sofrendo permaneceram aprendendo a viver e hoje, por meio de suas históricas trajetórias, viverão eternamente ensinando.
Eu sempre fugia de suas conversas,sempre me fazia de Boba.
Mas a partir do momento que comecei a conhece-lo,percebi que ele me fazia muito bem.
Percebi que era ao lado dele que eu me sentia segura,e era co ele que eu queria viver minha vida e ser feliz.
Dizem que as borboletas na barriga aparecem sempre acompanhadas de uma paixão
Se for isso, estou apaixonada!
Desde o primeiro sorriso, olhar e beijo!
Ele é aquele cara que eu pensava sempre antes de dormir,
Que sempre fiz planos sem mesmo ele existir
Mas que agora está aqui, comigo e para mim!
Sorriso brilhante, barba por fazer e um olhar penetrante
Mãos inquietas mas que sabem como tocar
Leveza do beijo com lábios macios e sedutores
Devemos sempre sabermos escolher as nossas amizades, porque é a
traveis delas que muitas vezes somos definidos pelas pessoas que nos observa, e para conhecermos bem temos que conviver com aquilo que apostamos ser o certo. Amizades e escolhas, e o que nos conduz para os caminhos desconhecido, e nos faz ver
que nem tudo que é bom é o melhor para nós. Ter em mente apenas
a certeza de que, o que nos faz bem é apenas os resultados de nossas boas ações. Quando aprendemos a respeitar as opiniões e gostos das pessoas, e ignorarmos a quilos que nos deixa irritados, percebemos que; o que nos deixa mal não é o que foi dito ou feito para nos atingir, e sim como vamos lidar com a situação. Não precisamos tentarmos ser perfeitos, só precisamos saber que em nós também existe defeitos que nos iguala a todos, saber enxerga os nossos defeitos é saber que não somos deferentes de ninguém.
O ser humano...está sempre buscando a "felicidade" plena,por causa da ansiedade e expectativa do futuro,nem sempre percebe que ela está presente.
Passado não tem futuro!
Não fique olhando muito para trás!
O futuro está sempre à nossa frente rapaz!
Ele é um cara extraordinário, surpreende sempre, traz flores, chocolates, mas de vez em quando ele decepciona.
Ele é um cara simples, humilde, tímido, mas de vez em quando ele surpreende.
Não culpe os homens pelos motivos das tuas lágrimas, culpe-se pelo seu gosto. Não saber escolher é também uma escolha.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
