Melhores Mensagens
Nem sempre encontrar o nosso caminho, significa estarmos salvos. E preciso Saber para achar a salvação.
O tempo é tão curto
E as pessoas tão vazias,
Eu quero sempre tanto
De tão pouca companhia.
Meu amigos se perderam
Em algum bar da vida .
Minhas garotas se encontraram
E hoje são boas amigas.
Agora quem eu sou,
Agora quem eu era?
Sou apenas planos
De uma séria brincadeira.
Agora com quem vou?
Agora como que fico?
Se estou acorrentando
na lona de um circo.
Já cansei desse globo da morte.
Gratidão,sentimento nobre dos que
reconhecem e tem bom coração..
Esses conseguem ter sempre o perdão.
E vivem dentro da razão !!
Nem tudo que escrevo está correto, assim como, o que é correto nem sempre escrevo. Aí mora minha tal liberdade!
Josué Morais.
Sempre tenha esperança. A melhor sensação do mundo é saber que existem infinitas possibilidades.
Josué Morais.
Homem pensa que é inteligente, mas sempre é pego no flagra olhando para as partes íntimas de uma mulher. Isso se explica fácil, o homem tem visão de túnel, portanto para ver alguma coisa, ele tem que baixar os olhos. Esses mesmos idiotas não sabem que a mulher tem visão aberta para cima e para baixo. Então, enquanto o sujeito acha que a mulher está olhando o rosto de outro homem, ela já escaneou tudo. Tudo, compreendeu?
Sempre existirá alguém que irá ferir você. Você sempre irá magoar alguém. Não tem como evitar. Mas o perdão é uma escolha.
Eu sempre sou grata a meu Deus pois ele tem cuidado de mim nos momentos mas dificio é a ele que recorro, somente a ele?
A morte sempre nos surpreende mesmo quando dizemos estar preparados para ela, mas infelizmente isso não é verdade, daí a surpresa quando ela ocorre.
"A dor tem, às vezes, um teor ascético: 'abstém-te e suporta'. Mas, fazer ascese é sempre morrer um pouco"
Nem sempre o que estava perdido se perdeu... Com o tempo passando e as coisas se achegando no lugar, ou saindo vai depender da situação pode ser que fique bom ou acabe.
Esta deveria ser a escolha que você, tão somente você fará. E ai vai continuar ou deixar o que estava perdido realmente ficar perdido??
e esvaziar de si mesmo passará anos e anos e você sempre vai achar que já esta vazio, mas circunstâncias acontecerão para te mostrar que ainda tem muito trabalho a fazer contigo mesmo, a conversão é um processo, regeneração é um caminho de verdade que você opta a caminhar, sem dar seus palpites, quem te guia é o Espírito Santo.
Tempo de Natal sempre nos faz refletir, pensar e repensar nossos sonhos, nossas atitudes, nossos atos. É momento de elevar nossos olhos ao céu e permitir que o Cristo renasça em nossa vida, permitir que Ele faça morada em nosso coração. Deixar o egoísmo, o egocentrismo de lado e olhar menos o "eu" e olhar mais nosso próximo. Tempo de procurar ser melhor, tempo de buscar a Deus, de nos tornarmos mais humanos, mais solidários uns com os outros, nos gestos, no olhar, no falar.
o mar...
e todos os dias eu vejo o mar...
ou a qualquer hora...
ele está ali, sempre ali...
a espera de um vento que lhe dê sentido
a espera de um barco que lhe navegue
e todos os dias eu vejo o mar
e junto-me a ele...
e conto meus contos e choro meus prantos
esvazio-me da dor...
contemplo sua profusão de luzes e cores
e escravizo-me outra vez
agrego-me...
a face escondida me fascina
e o sentimento fecundo se aprofunda e nos alia
e mais uma vez e todos os dias eu vejo o mar
e o mar sou eu que lhe recebo
e o mar é você que me acolhe
No jardim dos sentimentos é sempre primavera,
O jardim fica todo florido de saudades,
Flores de todas as cores simbolizando amores,
Variedades incríveis de plantas com a foto de todos os amigos.
Tristeza,
Melancolia,
Alegria,
Euforia... E o jardim primaveril é uma linda promessa,
De que dias chegarão onde todas as flores se juntarão formando a guirlanda mais linda que já foi vista,
Flores irmanadas e abraçadas celebrando mais um encontro de amigos.
ESTRANHO AMOR.
Que Amor é esse que não me toca,
Gosta da presença mas age com ausência,
Sempre distante.
Estranho Amor...
Haverá quem te fale da falta que faz, mas você não ligará pois terá como justificar.
Na companhia do teu Eu encontrarás abrigo, estranho Amor... Coração de pedra esculpido a mão.
Dentro de ti existe uma prisão; Prenderam o carinho, prenderam a doçura, prenderam a ternura e ninguém nunca mais soltou.
Porque tu és estranho? Estranho Amor.
Enquanto eu estiver respirando, vou sempre anunciar incansavelmente que o verdadeiro Templo de Deus, Casa de Deus, que deve ser cuidada, limpada com o amor de Cristo; é a humana. Não a de pedra.
Sempre peço a Deus que me dê a capacidade de "enxergar além dos olhos".
Acho ela essencial para se decidir pelas coisas boas.
Diariamente somos testados em nossas convicções de fé e sobre vários aspectos da vida.
Lucidez no julgamento para escolher o caminho. Que comecemos o dia assim. Lúcidos e preparados.
Enxergando além. Além das aparências
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
