Melhores Mensagens

Cerca de 71246 mensagens Melhores

Vou te amar para sempre...
Se o para sempre for uma gota
num oceano quero navegar,
nas sombras do luar meu amor.
Embora soa como laços da eternidade...
Somos fruto do pecado que desejo a cada momento e segundo respiro o seu amor.

Inserida por celsonadilo

Sempre opto por ser gentil no trânsito, respeitar os pedestres, dar passagem a quem precisa, parar para animais, mas quase nunca encontro reciprocidade. De qualquer forma: Se me der passagem, agradecerei cordialmente e entrarei. Se não der, lançarei um olhar de desdém, enfiarei o carro na sua frente (te fechando) e entrarei da mesma forma, a escolha é sua!

Inserida por EveliseBueno

Que a gente não se embruteça
diante das rudezas da vida.
Se contabilizarmos,
o saldo sempre será positivo
para as delicadezas
que embelezam nossos dias.
Por isso, atenção,
focalize no bom
e esqueça o que fere.

Inserida por CikaParolin

"Love beyond the Distance"...






sempre andei por caminhos que não eram seus,


procurei por lugares mas você não estava lá,



flores deixei em minhas mãos a ti entregar,

promessas nem sei quantas já fiz,

quando vi você não pude chegar até você,

mesmo não querendo meu amor,eu ei de lutar,

se meu destino assim não quer lutarei contra ele,

se papai do céu me guiar chegarei até você,

e assim lhe darei as mais belas rosas,

pois só assim meu amor por ti será além da distância...

I LOVE YOU FOREVER!

Inserida por Ludewig

A primeira vez é sempre mais gostosa. É sempre a mais doce. A primeira vez é de fato inesquecível.
O romper de lacres. O andar de bicicleta. O primeiro beijo. O estourar do champanhe. Os primeiros passos.
O primeiro amor. As primeiras alegrias. As primeiras dores do parto. As primeiras lágrimas. Os primeiros sorrisos.
As primeiras conquistas. O primeiro salário. A primeira viagem.As primeiras dores de um fim.
Não há uma ordem, apenas desordem na primeira vez. A ânsia pelo acerto, o nervosismo pela estréia que nunca chega.

Inserida por leandromacielcortes

O que tira o prazer do amor, não são os afastamentos, mas a rotina, o arroz com feijão de sempre.
A falta de fantasias, brincadeiras, piqueniques, a inocência, aquele como se fosse a primeira vez entre principiantes.
O amor se torna grande, gigante não pelo tamanho, mas pela intensidade e maestria com que se vive a sua nudez.

Inserida por leandromacielcortes

É preciso saber, entender, que no amor nem sempre se está nas nuvens. Que diante das tempestades é necessário um equilíbrio enorme para resistir às turbulências, quem nem sempre são passageiras. Que haverá alguns dias nublados e outros ensolarados, nessa incessante busca pela estabilidade na relação.

Inserida por leandromacielcortes

Vi, vi.

Cada momento vivido é único e pessoal,
E o mesmo fato terá sempre
Inúmeras visões.

Inserida por FrancismarPLeal

Ideias sempre são sempre mais elásticas que definitivas. Sempre haverá alguém para esticá-las. Sempre haverá alguém que por ter vivido a ideia de forma diferente, queira esticá-la à sua própria ideia. No final todos estão certos e errados de alguma forma. Mais importante que isso é ter ideias. Mais importante que isso é viver cada ideia para depois ter empatia suficiente para entender o que o outro quis dizer. Muito mais importante que isso é respeitar que todos somos diferentes com vidas e experiências diferentes e nossa ideia é apenas nossa visão da vida. Essa, também é apenas uma ideia.

Inserida por swamipaatrashankara

''Nosso amor é sempre sombrio, demais da conta, demasiadamente inultil, livre de compaixões e segredos na sentinela do passado ou navio negreiro! ''

Inserida por JuBastos

"A vida sempre nos mostra a vivê-la, é uma pena nós desprezamos os seus sábios ensino; então morremos tão imaturo."

Inserida por 22Pedro

Quando a vida passar e eu crescer, nunca vou deixar de te esperar porque sempre amei você.

Inserida por Alexandre11

A CURA
Eu sempre estava la para te ajudar.
Disposto a te ouvi e lhe aconselhar .
Sempre fui seu abrigo bem mais que um amigo .
Te livrei da escuridão e do perigo .
E agora você da as costas para mim bem na hora que mais preciso .
não dei meu coração para você pisar .
Foi um baita arrependimento muito amor eu te dar .
Minha vida eu tento recomeçar .
Mas a cada dia que passa sinto essa dor a minha alma devastar .
Não sei como faço para isso parar .
Eu tento te esquecer.
mas toda manhã que acordo a primeira coisa que vem em minha mente é você.
E no silêncios da noite sem sono eu me pergunto oque restou do amor ?
Só suor, lágrimas, sangue Perda, pó e solidão.
Agora tento curar a ferida que você deixou em meu coração .

Inserida por Lukinhasmath

As pessoas sempre arrumam uma nova forma de nós decepcionar. Mas assim como elas arrumam uma forma de nos decepcionar, nós arrumamos uma nova forma de superar e nos reinventar a cada dia.
O segredo e acreditar mais em você.

Inserida por lexgrafia

Sempre sonhei ser feliz mesmo que a felicidade esteja longe do que eu imaginava...

Inserida por perfeitorosa10

Sempre que a solidão envade o meu coração, a minha alma se desfaz em sementes. Sementes que germinam e produzem tristeza...

Inserida por perfeitorosa10

Perdoe sempre que poder, pork até o homem mais sábio do mundo (Jesus) Pedro's-nos por o termos crucificado, mas quém vc pra se bancar de mais importante que os outros? Qndo a sua própria carne tbm se tornará em pó?... Saiba perdoar pra que te perdoem tbm.

Inserida por perfeitorosa10

Muitas vezes acreditamos que estamos prontos para qualquer coisa.Sempre achei que via as coisas além, foi quando descobri que estava cego.

Inserida por rodriguehz

Na verdade, nunca estamos sozinhos, pois o amor de alguém sempre está presente.

Inserida por JaneSilvva

Não julgue os outros, porque nem sempre o que é certo para você, não é para o outro.

Inserida por JaneSilvva