Melhores Mensagens

Cerca de 71243 mensagens Melhores

Ter sabedoria é acreditar sempre no bem das pessoas com paciência e amor. Tudo isso basta!

Inserida por ArnobioVerde

Reconheço que perdi muitas pessoas para sempre
Umas por não terem me dado uma segunda chance
E outras por não ter aproveitado as inúmeras chances que me deram.
O que me resta agora é seguir adiante, dando uma segunda chance para as inúmeras chances que já me dei.

Inserida por DyegoMoraes

Todo sacrifício, não é em vão,sempre tem seu valor, sua precisão (necessidade).

Inserida por andreapordeus

Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.

Inserida por dudugoncalves

Ela está sempre lá quando eu preciso dela; ela minha melhor amiga, é meu tudo!

Inserida por pensador

A minha melhor amiga é sempre correta comigo e me faz rir. Todo mundo deveria ter alguém como ela na sua vida.

Inserida por pensador

ORAÇÃO

MESTRE JESUS, NEM SEMPRE ESTAMOS LIVRES DA LIBERDADE DA TERRA, POR ISSO QUERO PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS ANTES DE DOBRAR-ME DIANTE TI.
SEI QUE NÃO SOU DIGNA DE LEVANTAR O OLHAR PARA TI E POR MEUS OLHOS DIANTE DOS SEUS OLHOS. MAS MESMO ASSIM ROGO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE JULGAM O PRÓXIMO EM SEU NOME. QUE EU POSSA TER A VERDADE QUE ESPERO. MESTRE JESUS! EU SEI QUE SABERÁS DAR À SABEDORIA EM DOSE CERTA PARA CADA UM DE FORMA QUE NÃO COMETAM FALSOS TESTEMUNHOS EM JULGAMENTOS LEVIANOS. E NÃO DEIXE A HUMANIDADE SE ILUDIR, COM O PODER MATERIAL E NEM COM O PODER DA MALEDICÊNCIA. PQ SOMOS LIVRES NO AMOR DO SENHOR AMÉM.

Inserida por SaraMachado2016

Mantenha sempre este sorriso no rosto para que espantem a inveja e a ingratidão,cultive seus sonhos como rega as flores de seu jardim...

Inserida por JuraciSilvaMG

O subjetivo sempre deve seguir-se ao objetivo. A tragédia é que muitas vezes há pessoas que colocam o subjetivo antes do objetivo.

Inserida por Poliana16

O segredo é amar o que você faz e sempre trabalhar pelo conhecimento, jamais pelo dinheiro.
O dinheiro é a consequência do foco e trabalho duro.

Inserida por luigiarruda

Eu estou sempre esperando algo mas não sei o quê; sei que quero alguma coisa mas não sei que coisa é. Ou me falta apetite ou o tenho demais, incongruências... Só sei que preciso me perder, é me perder pois tenho sensação de ter sido encontrada antes mesmo de tentar me esconder..

Inserida por CleiaSLima

Nos piores momentos da vida sempre temos uma revelação nem tanto espiritual: saber quem convidar para participar dos nossos melhores momentos. Gente que não sabe chorar junto não merece rir perto.

Inserida por swamipaatrashankara

"Mesmo que o tempo passe, mesmo que um dia nós cheguemos a envelhecer, devemos sempre manter nosso espírito jovem e nunca desistir dos nossos sonhos."

Inserida por MarkBack

Sempre espero de mim um ser humano no sentido mais humano
Do que fiquem espantados com minhas obras ou vaidades..........

Inserida por cae2811

Estou sempre sorrindo até para as pessoas que não gostam de mim
Porque com o tempo elas constatam que realmente não sou o que elas pensam..

Inserida por cae2811

"Às vezes, a vida nos obriga a ir, mas quando vale a pena, a gente sempre acaba dando um jeito de voltar...".

Inserida por lavinialins

Em qualquer lugar que eu morar
Deverei sempre praticar o verbo amar
aos que cruzarem e dividirem meu caminho
Sejam quais forem os meus vizinhos...

Posso morar numa choupan
num palácio ou apartamento
de minha vida devo ser soberana
nos meus atos colocar sentimentos
os que me rodeiam sempre amar
fazer valer meu maior ideal
se da casa eu não fizer meu lar
serei apenas um simples vegetal...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A vida é feita de passado, presente e futuro, contudo temos sempre que lembrar que o passado é história, presente oportunidade e futuro consequência de como tenho vivido este meu hoje.

Inserida por PadreEdinilson

De muitas coisas que aprendi pela caminhada da vida e que nada nos pertence e que o para sempre não existe, que tudo passa e a certeza de hoje será a duvida do amanha e que a semente não nasce sem ser semeada e que só se colhe o que plantou que nada e ih vão que devemos apreender com nossos erros e fazer deles degrau para ascensão da nossa caminhada.

Inserida por marianilcedossant

As decepções sempre tem o tamanho da expectativa que você criou em relação as coisas...

Inserida por sandraodj