Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47571 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

O ciúme é a prova final de que, não se tem a capacidade de ter algo melhor do que se tem por isso o medo.

Inserida por suelmakse

Ou Melhor.

Inferior?
Fé, ri, ou?
Ou, ri, fé?
Horrível.

Inserida por FrancismarPLeal

Mulher
- maçã mil vezes melhor.

Inserida por ideniramos

Minhas amigas do face, vc que é mãe, que está mãe, que será mãe, não existe nada melhor no mundo do que ser MÃE,É um sentimento inexplicável , imensurável, incondicional, é um estar atenta, estar amiga, cúmplice, babona, bobona,preocupada, ocupada,culpada,e´um ser chata,exigente, complacente, reticente,contente,é relembrar o passado, idealizar o futuro ,e estar ligada no presente.Por isso hoje ,amanhã,e no futuro parabéns pela coragem, pela amizade, dedicação ,carinho, exigência, competência, dedicação ,coração ,amor que existe dentro de vcs.

Inserida por 011083gildo

Existem coisas, que enquanto não acontecerem, não terão maior e melhor reflexão.

Inserida por avelinohimi

O Amor Nem Sempre , É O Melhor, Mais Sim Por Causa Das Pessoas Que Ainda Não Aprenderam O Que Significa Amor.

Inserida por XicPaiva

A verdade por mais cruel que seja vai ser sempre a melhor opção, Mentir pra se mesmo é fugir de você.

Inserida por JWMarques

Auxilio é fundamental, mas não se deixa à vida passar esperando que alguém torne tudo melhor pra você.

Inserida por Raileza

Todos estão esperando o meu melhor. Mal sabem que não se pode fazer o melhor, quando se está na pior… questão de força, pra mim, fraqueza.

Inserida por prefiraborboletas

Não Julgue pela embalagem, pois o produto pode ser bem melhor do que vc imagina.

Inserida por roy

“Coloque todo amor em todas as ações que desempenhar, faça sempre o melhor, afinal nunca se sabe qual será a última chance de ser ou fazer alguém feliz.”

Inserida por CrystianeBagatelli

O sucesso pessoal vai depender se você anda com sábios ou anda com pessoas imprudentes, ou melhor, ímpia.
A Palavra de Deus nos diz: Ande com sábio e sábio serás.

Inserida por tiengamaycon

Tudo que estraga nosso dia
É pra mostrar que o dia
Pode ser muito melhor

Inserida por kelvynseixas

Sabe o que é melhor? -É quando você percebe que para algumas pessoas, você é importante, independente de muitas qualidades ou defeitos!

Inserida por naayalmeida

Clarice Lispector é a melhor escritora da história, transformava em palavras um nó na garganta e entendia... como entendia.

Inserida por DessinhaBrasil

Perguntaram para mim esses dias o que eu queira da vida, ou melhor, o que eu esperava da vida, mais especificamente da minha vida amorosa... Bom, o que responder??? Enfim, em dias como o que temos vivenciado, é no mínimo complicado pensar e passar tudo isso para um simples papel, da forma que algumas pessoas possam entende-las, mas assim, respondi que apenas quero da vida a felicidade, o amor, o companheirismo, a fidelidade e dei risada, pois, assim, hoje em dia tudo isso??? É pra rir mesmo, sabe tudo poderia ser tão mais fácil, mais simples, nos fechamos tantas vezes por erros passados, por desilusões amorosas, e quando nos vemos estamos duros e sem sentimento, e isso não é o que almejo para minha vida, só pensamos no momento muitas vezes, pensamos em sempre tirar proveito ao máximo, seja numa ou noutra situação, sabe, acho que as vezes será difícil encontrar pessoas afim de novas descobertas, afim de novas sensações e sentimentos, pelo simples fato de tentarem, tentar ser feliz é se dar uma chance de apagar as magoas do passado e querer ter um sorriso inocente no rosto novamente, é ser feliz por apenas ser, poder ter alguém em quem se possa confiar, em quem se possa contar nos piores e melhores momentos, é saber que mesmo quando as dificuldades chegarem ela estara ali do seu lado, e é claro nos momentos felizes ter do seu lado a pessoa pra dividir toda felicidade, encontrar a pessoa certa pode parecer tarefa tão árdua, por que as vezes passamos a vida inteira errando, tentando, buscando e nada, mas acabamos as vezes surpresos, pois quem sabe aquela pessoa que você deixou ir embora ou aquela pessoa que você tantas vezes brincou com seus sentimento e vice versa, e quem sabe aquela pessoa que você sabe muito bem como é, aquela que se envolveu e que pareceu nunca dar certo, momento errado será??? E quem sabe o menos improvável, porem não impossível, alguém que não se conhece... E ai pergunto: “- Vale a pena ter uma visão fechada sobre o que se quer da vida??? Vale a pena esperar e ver onde a vida te levará??? Vale a pena olhar apenas o que se quer ver??? Vale a pena ter as mais belas pessoas ao lado, e ao mesmo tempo não as ter??? Vale a pena dividir um sorriso com qualquer pessoa??? E será que vale a pena tentar dividir o sonho certo com a pessoa errada??? Feliz do homem que sabe valorizar a mulher. Este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém. Esse é o homem que mulher nenhuma terá vergonha de falar que é seu SONHO...''

Inserida por dycofferi

Cada passo calculado
Nunca é melhor
Do que mil passos ao vento

Inserida por kelvynseixas

A ignorância é uma benção, a melhor forma de aceitar o desconhecido, o diferente, o anormal, é estando certo de nunca ter conhecimento sobre sua natureza. Disto tenho segurança total, só sei que nada sei, e quem duvidará disso? Não estou certo nem mesmo de estar errado. Enganamos aqueles que desejam nos convencer do engano, para esclarecer-lhes de que enganam a si mesmos.

Inserida por Equin

Eu não sou melhor que ninguém, só não sou pior que você!

Inserida por alysonmendes

Precisava ouvir de alguém que sou melhor que isso, porque eu já não sei aonde minha certeza se escondeu.

Inserida por Andressameirelles