Meio

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Meio

Mensagem do universo!
Em meio ao caos que este vírus está causado no mundo, hoje aqui em Manaus, ao fazer minhas preces ao céu e ver esta imagem, tive plena convicção que estes momentos tristes e amargos vão passar.
O medo e a resignação serão substituídos pela esperança a fé e a coragem para superar esta adversidade.

Inserida por isaiasribeiro

Tenho amigos, muito poucos,
Mas guardo no coração
Faço versos, meio loucos
E ofereço com carinho
A todos que no caminho
Entrelaçam sua mão
Somos vento, somos água
Nunca guardamos as mágoas
Pois amizade é assim
Viajar os mesmos sonhos
Ora alegres, ou tristonhos
Molhando o mesmo jardim
Juntos na mesma oração

Inserida por PaolaRhoden

Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.

Inserida por DRC145263

NoWeight: Um meio de mudar o mundo, com uma tecnologia pequena e companheira

Inserida por lucasprimolemos

Destino ou ilusão?
Flor bela de natureza exuberante e rara
Nasceste em meio a meu capinzal
Linda beleza ao lado da erva do mal
Que até então há tempos atras eu cultivara

Mas de que adianta ela nascer ali?
se apenas me resta simplesmente deseja-la!
por mais que queira, não posso pega-la!
Todavia ainda continuo cultivando-a aqui.

Quem sabe isso mude um dia
E eu não mais seja tão triste assim
E meu mundo passe a ter alegria

Porem enquanto isso, rego meu unitário jardim
pois tenho nele a flor mais linda e sadia
mias bela que o jasmim, és tu, minha flor, yasmin.

Inserida por brunomichael

O ato de amar é o único que não há começo, meio e fim, pois
sua constância é atemporal.

Inserida por JulianoCosta

Difícil mesmo é ser tratado com indiferença por aquela pessoa que no meio de tantas outras, te fazia a diferença.

E ela fazia toda a diferença
quando andava,
quando me olhava e,
principalmente,
quando sorria
e era um sorriso bobo, tão bobo,
um sorriso sem sentido...
sorria um sorriso porque seus lábios
simplesmente se negavam parar de sorrir.
E isto fazia toda a diferença: o sorriso dela
porque a causa do sorriso dela era eu...
E aí eu me sentia diferente
porque no meio de tantos outros
EU fazia a diferença... então eu também sorria.
Agora... é pura indiferença!
Difícil isso de ser tratado com indiferença
por alguém pra quem um dia você fez diferença.

Inserida por RosangelaCalza

A pior noite é aquela que você dorme no meio do choro.

Inserida por MarquesFernanda

Distância... Só ela para nos fazer mostrar que sim: Que podemos amar o outro com ela no meio. Só essa maldita distância para atrapalhar relacionamentos alheios, cheios de paixão e desejo.
Que bandida esse distância não? Não dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher? Então deveria ser assim para essa bandida que atrapalha os relacionamentos: Quando duas pessoas se amam, se gostam, se querem e se desejam, foda-se a distância!

Inserida por EvaCordeiro

- É uma felicidade, meio que descontente sabe?

Inserida por SaraFaustino

Me sinto no meio de um campo, em um grande estadio, com muita gente torcendo por mim, mais a maioria torcendo pelo meu próximo tropeço, não me preocupo, pois no jogo da minha vida o juiz é Deus.

Inserida por henrynascimento

Junho...
Chegamos ao meio do ano....
Realizações e Paz, regado de muito amor e esporte pro corpo e pra alma.

Aloha

Inserida por RenatinhaWirll

Eu o vejo como um refúgio
Um oásis em meio a solidão
Suave veneno que desperta
E reanima esse meu impenetrável coração
Seu toque me fascina
E me conforta com sua proteção
É como se o mundo parasse por um instante
Mas logo me encho de duvidas, quando dele estou distante

O sentimento por ele não é amor
Não é paixão
É algo inexplicável e sem definição

Ele sabe o que quer e o poder que tem
Até falar besteiras ele me faz
Nem imagina o quanto me deixa bem
Me inspira... Traz paz

Garoto maroto e divertido
Meu amigo C-O-L-O-R-I-D-O

Inserida por Cellycris

O Sucesso está dentro de você, é preciso encontrá-lo no meio de suas qualidades e defeitos

Inserida por pastorthiagotorres

Ei, de que adianta raspar metade da cabeça e ter a maior floresta no meio das pernas?

Inserida por CaioRubinato

Hoje acordei e refleti sobre o universo e foi assim: vi gente obesa no meio de anorexicos. Vi mansões no meio de cubatas. Vi ricos escravisando pobres.
Mais mas tard vi pessoas cheias d fé apenas querendo adorar a Deus a palavra os alimentava a graça xtava com eles.
E vi d'novo rico perdendo pouco a pouco sua riquesa pelo simples facto de querer mais os bens materias se xquecendo d q tudo isso era passageiro.

Inserida por Edjurai

Me perdi em meio a uma cidade histórica entre meus sentimentos mais valiosos, ao me deparar vejo nossas almas e percebo que nosso amor é de vidas passadas, que nossas almas se encaixam, que somos feitos um para o outro e ao me encontrar a minha alma repousa e meu corpo esquenta, pois me encontrei em seu coração.

Inserida por RogerFCampos

**********&**********&**********&**********
.Atualizando...
Em meio à inquietude do meu viver.
Fecho os olhos e mergulho no meu mais
profundo ser. E assim, tento te entender!
Avisto então, uma infinidade de portas.
Que confusão!
Ouso e logo começo uma a uma, abrir.
Incerteza, medo, duvida insegurança,
comodismo, fraqueza, desconfiança...
Me coloco em seu lugar. E logo me vejo em você!
Começo a me questionar.
Até onde vamos nos deixar levar por esta epidemia? Seria mesmo tão
necessário? Ou é temporário?
Sonhos, planos, felicidade, família, sucesso, horizonte...
Onde guardas todo seu vocabulário?
Desde quando ele se perdeu e sumiu do seu armário?
O importante mesmo é que ele continua a espreita, adentrando na
estrada da felicidade que nos aguarda.
**********&**********&**********&**********

Inserida por EdnaCobas

Não gosto de gente meio termo, nem na amizade.

Inserida por StephanieRedfern

Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer rem

over a pedra dali.



De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:



"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."

Inserida por UmaPandaBaixinha