Meio
Dar graça por cada sopro, enxergar o lado bom de cada situação, e sorrir consigo mesmo em meio aos momentos de dificuldades, são pequenas atitudes que nos garantem, senão a eternidade, posto o efêmero, decerto ao menos a nossa paz, então perene.
Libriana.
Quando ela nasceu,
O céu sorriu,
Eu sorri meio que sem saber que ela estava retornando,
Ela brilha,
Uma lágrima escorre no rosto de emoção te reconheço,
Minha conexão não falha,
Sinto o todo,
A pele arrepia,
Faz o contexto?
O prazer da sua companhia supera tudo,
Seu cheiro gruda,
Seu sorriso transcende,
Seu jeito de menina encanta,
Nunca espanta,
Quero te dar colo,
Quero te dar tudo,
Conchinha,
Aperto,
Beijo na nuca que desce pelas costas e derrete o peito de euforia,
Ainda que em pouco,
Sinto muito,
Muito com liberdade,
Muito de bom,
Com alma de pipa, voa que voa,
E volta para os meu braços,
Sou seu ninho passarinho,
Vai pra longe,
E quando te ver de novo,
O reconfortante abraço dos braços que não se fecham,
E o repouso nesse peito que já é parte Seu,
Pode fazer morada!
Independência do Brasil.
Em meio a tanto caos,
Ainda sim temos orgulho do Brasil,
Desse povo gentil, que mesmo com dificuldades,
Luta sempre pela igualdade.
E sempre queremos um Brasil melhor!
Melhor na segurança, saúde e educação.
E que cada dia realize essa missão.
Missão de cuidar dessa Pátria com amor,
Pois nela somos todos morador.
Tudo tem um começo meio e fim
O começo é quando nascemos
O meio é onde estamos
O fim é quando morremos
Ficou meio nublado hoje
Falei você não respondeu
As coisas são assim
Se eu penso em sumir
Aí você me pede pra voltar
Entre Marte e a Lua.
77.790.000 km de distância,
E nos encontramos no meio do caminho.
A terra que nos separava
Nos uniu nesse plano,
Fundiu nossos destinos.
E aí? - falamos.
Nos reconhecemos.
Nos reencontramos.
Era lua cheia.
E o céu tava lindo!
Igual aquela que nos fez sair do "e, aí"
Dileto estranho
De conversas sem sentido.
Eu sou interplanetário,
Você, ser da lua. Lunática...
Enquanto eu sigo sendo mistério,
Você segue brilhando minha galáxia.
Quem tem algum a esconder está sempre em rota de fuga em meio a conversa com atitude sutil, entre controversa muda a direção dó assunto por medo de se expor, estando sempre à explicar antes mesmo se haverá uma pergunta.
meio morto, meio vivo,
Amor-perdido, doer calado,
sem passado nem presente,
- ser sofrido!
meio aqui, meio nada,
Amor-sem, doer confuso,
ser distante, esvaziado
- de tudo!
meio cego, meio tonto,
ser que sente fora,
meio vazio, abandonado
- em luto!
Amor-confuso que não entendo,
tão louco, tão vencido,
repensar pensando, pensamento
- louco!
Eu sou da tribo dos intensos do pé a cabeça..comigo não tem meio termo, comigo não tem nada pela metade, comigo não tem em cima do muro ..ou é frio ou é quente..comigo não tem desculpas.. quer quer, não quer? Ok vau embora!
O livre mercado é uma agência para a expressão de inúmeras diferenças (...) por meio das quais cada um pode perseguir seus próprios interesses sem infringir ou negar a natureza e os interesses de qualquer outra pessoa pacífica.
"Em meio a tempos difíceis, não se esqueça de duas lições universais que o tempo nos revela, é necessário persistir, e isso também passa."
Esperando por dias melhores...
Em meio ao desânimo me visto de fé
e mesmo com medo, SIGO!
Pois meu escudo é DEUS
e está sempre comigo.
Me protegendo dos embaraços
e refazendo meus laços.
Liddy Viana. ✍🌻
Nosso lance é diferente, sente frio na barriga, e quem diria?
Quebrando no meio a bandida
Jurou que não ia apegar e agora eu sou sua favorita
"Em meio a pandemia que têm nos assolado, há um recurso humano que desde sempre nos divisou como tais, e ao mesmo tempo, jamais se tornou tão indispensável como agora, a oração de fé, o apoio fraterno, e um carinhoso, afetuoso e sincero, abraço amigo."
"Visão para saber onde se quer chegar, propósito pra não desistir em meio as intempéries do caminho, e o hábito de trabalhar de forma incessante com foco em seus objetivos, é assim, com o reforço diário desses três pilares fundamentais que você não somente chega ao destino com o qual sempre sonhou, como, acredite, é capaz de ir além, muito além."
