Meio

Cerca de 15593 frases e pensamentos: Meio

Quem faz da ameaça meio de obtenção de pautas políticas ou vê no gestor um covarde ou julga pateticamente que o mal prevalece sempre.

Inserida por adrianosoares69

Ousadia

Quem é você que ousa entrar em meus pensamentos?
Quem te autorizou tal proeza?
Em meio à veraneios meus sentimentos se encontram,
À dança dos ventos nada poderá escapar.
Não posso te ter por aqui vagando
É perigoso para o meu ser te encontrar,
... E nessa brincadeira mais te desejo
Preciso sentir você, sua pele, seu beijo
Nesse instante te vejo mergulhar
E em minha alma sinto-me tocar
Ao som de sussurros me entrego
Num leve leito à flutuar.
Após o deleite de seu corpo junto ao meu
Em chamas, a sanidade grita:
-O delírio já se acolheu
Quisiera eu, nunca ter ousado
A olhar nos olhos teus
Em seu olhar está toda a magia
Intenso...em suas palavras sem fim
E agora, só me resta uma pergunta:
-Coração, o que será de mim?
Invadindo meu território, me desarmou
Enchendo-me de belas prosas, me encantou
De guerreira passo á donzela
A ingenuidade semeia o amor.
E neste momento, já não sou mais aquela
Que por alguns instantes...
Ao êxtasi te levou.

Inserida por MJJElaineCristina

Em meio à tantos desencontros,
Um "encontro" é sempre bem vindo.

Inserida por MJJElaineCristina

Eu sou um ponto de interrogação no meio de milhares de palavras,eu sou um ponto de exclamação quando estou disposta a deixar claro.Sou infinito no meio da numeração,eu sou tudo junto,não sou simples,sou confusa,sou complicada.Mas,é isso que me torna única.

Inserida por renata-miranda

No meio de tanto Joio como é que eu vou achar o trigo????
O Trigo sabe que é Trigo, entende o que é ser trigo, sabe para que serve e como deve proceder para no futuro dar uma boa farinha!
O Joio finge ser Trigo, não sabe o que é ser Trigo... tropeça nas palavras, mal sabe enganar, se não, pela aparência de trigo.

Inserida por IgorImprotta

Gente que prega sempre o ânimo às vezes também fica meio desanimado e os risos continuam, mas tímidos e o brilho do olhar se ofusca um pouco. Mas é bobagem; daqui a pouco passa, afinal, a gente conta com alguns especiais mas, principalmente e sempre com a gente mesma para tornar esses sorrisos de tímidos e chochos a escancarados e fáceis novamente e sempre e esse brilho dos olhos radiante quase que o tempo todo; A vida é assim mesmo, feita de altos e baixo, como já diz o clichê.

É sempre assim e a vida vai passando. E é normal deixar os sorrisos sérios às vezes e o olhar a meia luz, isso pode, é do ser humano, é a parte que nos faz enxergar o valor do riso e do brilho no olhar. São as regras da vida e as razões das coisas serem como são. O que não pode, de jeito nenhum, é esquecer de estar com o famoso 'de orelha a orelha' e com a luz própria do olhos quase sempre. Isso é fundamental. Os sorrisos justificam os desânimos e os desânimos motivam os sorrisos.

Inserida por ClaraFurtado

Aprenda que a vida te ensina por meio de tombos e tropeços, e isso não te faz fraco, e com isso você não somente aprende a cair, mas aprende a se levantar mais forte.

Inserida por neysmith

Quanto mais nos apegamos às previsibilidades da vida, maior o medo de vivê-la. Agir em meio às imprevisibildades suplanta a construção do previsível. A vontade de transformar a vida num invólucro à prova do acaso pode tornar-se a sua maior escravidão.

Inserida por davimgaldino

O destino sempre encontra um meio de nos ensinar que aquilo que nos dá mais resistência é aquilo que menos queremos aceirar.

Inserida por thaispaes

Todo mundo é meio louco.
Todo mundo mente um pouco.
Todo mundo é meio bobo.
Na verdade, todo mundo busca um pouco.
Todos querem alegria.
Fogem da monotonia.
Esperam o amor com euforia.

Inserida por AlinePinheiro

A vida é uma viagem, tem início, meio e fim.

Inserida por Waltermacieira

No meio acadêmico conheci pessoas fantásticas com uma notória capacidade de não saber nada sobre a vida ou Deus frustrados e fracassados.

Inserida por JORR

Eu vi um rosto saindo
Em meio à escuridão
Ele me seguia
Pedia algo pra matar a dor que sentia

Mas eu corria e envolta
Por um campo de força
Endurecia meu coração
Mesmo vendo suas mãozinhas
Tremendo da fome
Que aperta
As tripas

Eu vi o rosto daquele garoto
Temendo o frio da madrugada
E o seu colchão era feito
De papelão
Eu via o rosto dele
Em sonhos e pesadelos
E me embriagava na TV
Mas, ele não desaparecia

Fui ao shopping Center
e me empanturrei de batatas
ele veio até mim
disse tia
ajuda aí
eu disse não posso
não tenho
ele foi
andando
e sumiu na devastação
desse mundo
cheio de mins e outros
que se apiedam
e nada fazem
com tanto poder nas mãos

então a última vez que o vi
foi no noticiário
faleceu
por culpa
da minha
inação, da selva onde o pus
sem letras, abraços e alimentação

eu vi o rosto daquele menino
comendo lixo
catando lixo
sendo chamado assim
e eu o que fiz?
pensei : coitado cadê os pais?
tão por ai com drogas
ou já se foram
pro além
e eu não fiz
nada
não exigi que nada mudasse

ele mesmo assim me perdoou
disse tia
vá em paz
que vou engraxar uns sapatos
pra ver se arrumo o que comer
e eu não fiz nada
porque cinqüenta centavos
não ensina nada,
não o alimentaria
nem sequer por um dia
e eu vi seu rosto
em tantos pelo caminho

eu vi o rosto daquele menino
e compreendi
a perfeição
sou um resto de coisas fúteis
que tinha na promoção
e me bitolo nas coisinhas
pequenas que faço no dia a dia
e chamo de vida
e esqueço
que outros estão nela
também

Inserida por Ellenmocuishle

Quando se quer alguém, quer-se por inteiro. Não existe meio termo. Tem que ser SIM ou NÃO. É preciso que a pessoa esteja em todos os planos da vida da gente.

Inserida por hosanaamaro

Aquele que vê apenas com os olhos, é apenas mais um cego em meio a muitos.

Inserida por AVDSOJ

O fato é: Tudo e todos que não me fazem bem... Me fazem mal... O meio termo não existe! Simples assim...

Inserida por Andreabms

Mulher Mistério então ela adentra em meio a multidão exalando de seus poros a essência humanamente inexplicável com seu jeito rainha, menina,mulher,em sua Luz que encanta e fascina. Despertando e acendendo o candeeiro da razão amolecendo corações na mais profunda escuridão.

Inserida por S70R

Por aqui é meio bagunçado ta tudo misturado, mas é assim que eu sou.

Inserida por daniloborgesporto

“Não posso provar que deus não exista mas também não posso provar que existe um caramujo no meio do universo que vê tudo e que guia tudo por entre suas entranhas.

Inserida por daximmous

Meu Coração
"Meu novo e meio alto coração
encontrou um velho e baixo coração,
agora eles estão vivendo uma paixão."

Inserida por Ramona-avril