Meio
Depois que passa nem parece que foi real. De concreto só as lembranças meio embaralhadas, que a cada dia se tornam mais confusas e apagadas. Tudo muito distante e improvável. Um grande abismo surgido e a pergunta que ecoa, “pra onde foi tudo isso aí, aqui dentro de mim?". As provas aparecem por todos os lados: os textos rabiscados, os recados deixados, as músicas mandadas madrugadas à dentro. Tudo foi vivido, mas nada me lembra na pele o que eu sentia. Mas é isso. O fim da linha no amor não é quando acaba, é quando você sente que nunca existiu.
Sua voz tão bonita. O seu sorriso tão sincero. O seu sorriso é o mais lindo de todos. Em meio de tantos outros eu encontrei você. Tão longe, tão impossível, tão possível, tão verdadeiro. Não consigo descrever com palavras claras o suficiente o que você fez por mim. Não sei dizer ao certo como pude viver tanto tempo sem alguém como você. Não poderia te fazer entender o quanto você mudou a minha vida. Nunca imaginei que um cara que não tinha nada a ver comigo fosse se tornar o homem ao lado do qual eu planejo acordar pelo resto da minha vida e eu estou gostando disso. Não acreditava que um dia eu fosse amar alguém tanto assim. Nós temos tanta coisa para viver ainda, juntos. Eu te amo. E sinceramente, isso basta. O carinho, a atenção, o apoio, a segurança, a confiança que você me trás é tão especial. Eu só queria te dizer isso. Um pouquinho do muito que eu te amo. Do muito que eu preciso de você. Não existe distância que possa nos separar. Não existe coração que aguente mais uma semana sem te ver e você é tudo que eu preciso, tudo que eu sonhei, tudo que eu imaginei pra mim. Tenho agora do meu lado a única pessoa que fará com que eu viva um conto de fadas. Não existe no mundo um homem tão perfeito. Obrigada por me fazer tão feliz, por estar na minha vida e fazer eu me sentir tão especial. Meu besta, meu idiota, meu chato, meu insuportável, meu irritante, meu ciumento, meu gatinho, meu lindo, meu tudo, meu Amor. Eu amo você.
...Quem te amar, vai amar por inteiro e não pela metade, te amará em meio as tempestades, mesmo com as piores verdades...ponto.
Vai ter um dia. um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todo mundo, fazer um chá e voltar a dormir.
Não somos como os outros animais, que vivem explorando o mundo com o olfato, meio às cegas. Somos os únicos possuidores do poder de alterar sensivelmente nossa vida e a dos outros animais. Se consideramos extremo nosso poder, logo nossa responsabilidade deve ser também extrema.
Foi meio surreal.
Depois de tanta coisa dita, Sentida, vivida,
Você desfez tudo,
Como se nunca tivesse,
Havido nada.
Foi tudo tão depressa.
Que eu mal consegui acompanhar.
O que eu tampouco conseguir ver que começou,
Terminou. Assim mesmo. Do nada.
"Existem tempos frios mesmo em meio ao calor do ambiente, vem da frieza do próprio ser. Alguns o vivem devido a circunstâncias temporais, pontuais, vai passar, tenhamos com estes apenas paciência. Aos que adquirem a frieza pela falta de calor, que sejam aquecidos. Aos que escolhem a frieza pelo sentimento de auto suficiência, que fiquem congelados em seu próprio ambiente!"
Vez por outra fico com o olhar em um local não sabido em meio aos compartimentos infinitos onde residem meus pensamentos e fica dificil voltar!
O Sol nasce todos os dias, para nos dizer que nascer, morrer e renascer é o único meio de transformar os inglórios em dignos de luz.
28. Jesus disse: Eu estava no meio do mundo e me revelei a ele corporalmente. Encontrei todos embriagados, e não encontrei nenhum deles sedento. E minha alma sofria dores pelos filhos dos homens, porque eles são cegos no seu coração e nada enxergam. Assim como entraram no mundo vazios, querem sair do mundo vazios. Agora estão bêbados, e só se converterão se abandonarem o seu vinho.
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dissabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
Tudo é travessia, coisa de momento, momento que vez em sempre parece eterno, em meio ao tudo e ao nada...e tudo tem o seu contrário!!
Aprendi a caminhar observando no caminho tudo o que me ocorre e transformo isso em ensinamento para minha própria alma, sou mestre da minha vida... tarefa difícil!
É triste olhar para trás e perceber que eu tinha tudo.
e hoje olhar para os lados e me ver em meio a nada.
Se tudo tem um começo ,meio e fim ...então vamos se conformar com o fim ,sempre que possível lembrar do meio e ter sempre em mente que possamos ter um novo começo !!!
Essa árvore de Jambolão no meio do nada, esse tapete roxo, esse cheirinho de fruta passada... É o doce gosto da lembrança da infância...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp