Meio

Cerca de 15121 frases e pensamentos: Meio

A galera do beco se anima
Conta 123 e cai pra cima
De cima a vida é meio cinza
De baixo a vida é uma bela miragem
-Não tenho hora para chegar
-Não me procure, não quero voltar
-Pq sonho se eu não posso realizar ?
-Pq solidão se vc é melhor que pegação !
Quero andar, quero blefar
Quero jogar, me deixe andar, quero falar e divagar
Nessa brisa louca, é aqui que vou estacionar.
-O quê?
-NÃO ME DIGA PARA PARAR
-Fui ali no beco cheirar e entornar
-Fui confesso, fui não nego, fui e quero maaaais
Tem galera que duvida, se há um modo de ser feliz na vida?!
Há sim, pode acreditar
Acredite, não dá pra formatar
Só te peço que não me peça para parar
Peço que me mire sem me julgar
Mire e não deixe de avaliar
Se nessa parada vc quer entrar?!
Saia, não se deixe levar

Insta: @li.fer.nanda

O mundo nos atrai para as luzes do meio externo, quando o Caminho da iluminação é em nosso íntimo.

Inserida por SebastianStriquer

Para equilibrar a dualidade, coloque Deus no meio. O amor se manifesta e a tudo estabiliza!

Inserida por SebastianStriquer

O seculo XXI imperializa e marginaliza por meio de uma viciante comunicação global digital e uma internet sem limites, toda uma cada vez mais frágil e indecisa sociedade contemporânea de jovens cada vez mais cedo nas grandes metro polis do planeta. A era desta geração mutante social e de gênero bem que atropela as prováveis e previsíveis mutações genéticas e comportamentais, deste novo seculo, torna se cada vez mais um desfile inconsequente do bizarro, alienado e do horrendo, sem predileções e entendimento. Uma população demente, não por uma questão de escolha filosófica e ideológica mas pelo simples errôneo prazer de ser cada vez mais diferente do sistema original.

Inserida por RicardoBarradas

Madrugada



Desfaz-se lentamente a bruma,
Meio que vermelha e assustada
Irrompe ainda sonolenta a manhã.


Não traz consigo os restos da noite vivida.
Chega mansinha sem querer ser notada,
Mas desastrada esquece-se que a acompanha o sol.


Quebra assim a última barreira da noite,
E derruba conquistadora as estrelas
Despendurando-as solenemente do céu.


E assim sorrateira sente-se traída,
Ela que trouxe o prenúncio da luz,
Vê-se vencida precocemente pelo dia.


Não tem saída, a não ser esperar.
Esconder-se muda na claridade diurna
E ressuscitar após o esplendor da lua.

Inserida por Mlago

No Meio do Livro

(Parodiando Carlos Drummond de Andrade)

No meio do livro tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
Tinha um poema
No meio do livro tinha um poema

Nunca me esquecerei desse alumbramento
que impactou, deveras, a minha vida
Nunca me esquecerei que no meio do livro
Tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
No meio do livro tinha um poema.

Inserida por Antonio_Costta

A arte e a cultura livre de um povo é e sempre será o meio mais fácil e abrangente de comunicação.

Inserida por RicardoBarradas

3 da manhã de um Domingo qualquer...
Lendo os sentimentos das pessoas que nos acolhem em meio a dias frios ..
Obrigado por estar comigo quando eu preciso.
Seu sentimento " Por Favor "

Só um amor por favor...
Sabe aquele sentimento de amar e ser amada ?
Sabe o que é ter alguém que te completa ?
Nunca o tive...
Em muitas vezes me feri, entregando minha alma, há quem não deu o devido valor.
Sim era medo de ficar só ....
Muitas vezes cedi a vontade do mundo.
Sempre escondendo minhas lagrimas em meio aos pingos de chuva, da tempestade que se chama vida...
Quero ser completa...
Quero completar alguém ...
Quero um amor por favor ...

Inserida por lucas_greco

Não sou mau, apenas manipulo algumas coisas para ver em que meio estou imerso. As surpresas são tantas...

Inserida por swamipaatrashankara

O humor é meio imprevisível,
tem dias de fúria.

Inserida por EdsoNBastoS

No Recanto Abandonado

O sol ardido no meio da tarde pulsando sobre a cabeça despreocupada de quem anda pela secura do chão como se fosse um carneiro. Um caminho aleatório tomado em meio à grande planície vasta carente de vegetação, perdida entre serras e serrado, sob o céu azul sem nuvens estalando o capim marrom, que se mistura ao vermelho do chão qual o vento sopra poeira no horizonte camuflado pela distancia.
A boca seca, sedenta por um gole d'água, seca cada vez que o cigarro de palha é tragado insaciavelmente para dentro dos velhos pulmões batidos dependurados entre as costelas salientes da esguia figura andante. Muito ao longe ouve-se o ar calmamente balançando a fantasmagórica dimensão de terras infindáveis que estendem-se preguiçosas por quilômetros trazendo o som de alguns insetos perdidos e pássaros solitários á caçá-los.
Embriaga-se de espaço, de tempo e altas temperaturas. Cambalea-se pisando sobre as pedras soltas, esqueletos de outras terras, outros tempos. Vê turvamente uma sombra dançando à frente, uma pequena árvore avulsa tomando o eterno banho de sol do verão sem fim no mundo esquecido onde ninguém vai. Sentindo-se convidado a sentar-se à sombra, automaticamente tira mais um pouco de fumo e vai enrolando mais um longo palheiro, que é apetitosamente devorado em seguida.
Junto ao estreito tronco, sentado, magro, fumegando um rastro de fumaça aos céus, pensa que é capim, enraizado no solo árido onde nem rastos vingam. Como toda rara vegetação do lugar, deseja água, olha para o céu e não consegue ver nem uma nuvem, fecha os olhos e tenta apalpar as profundezas do chão, estica suas raízes até onde consegue alcançar, mas nada encontra. Torna a olhar para o céu, e fita a vastidão azul tão infinita e inacessível quanto a terra estendida ao longo das distancias incontáveis deste lugar nenhum.
O entardecer vai esfriando e entristecendo o coração de mato do pobre sujeito que adormece em meio a ventania que sopra areia sobre suas pernas como se fosse o coveiro dos sertões misturando-o, transformando-o em rocha, levando o pó de sua existência a se espalhar para além de onde se possa juntar. Adormecido, não vê a noite seca chegando aos poucos, matizando o céu profundo que se escurece atrás das cortinas de poeira.
Sonhando tão profundamente quanto suas raízes de capoeira, entra em contato com o pequeno grupo de plantas ao seu redor, aos poucos sintonizam-se e passam a relembrar das chuvas passadas, do alvorecer umedecido, do frescor da noite, das flores e dos pássaros. Logo protestam contra o clima, pois engolem seco o passar dos dias ouvindo chover nas serras ao horizonte na espera de que o vento traga algumas gotas, e morrem aos poucos pelo castigo da insensibilidade da natureza com aquele vasto recanto abandonado.
Passado algumas horas da madrugada tal manifestação foi surtindo efeito, os ventos cada vez mais fortes vieram varrendo ilusões das esquecidas planícies enquanto as nuvens relampiosas jorravam feches de luz escondendo toda escuridão embaixo dos pedregulhos. Em poucos minutos a água desabava ferozmente contra o chão fazendo levantar a poeira que era lançada pelos ventos em redemoinhos dançantes num espetáculo que aos poucos tornava-se medonho. Apavorado o homem desperta com os olhos esbugalhados, cheios de areia, e num pulo deixa de ser capim e passa a ser folha, flutuando pela tempestade, esperando pousar sobre um lago, se o acaso lhe desse esse prazer. Era a última coisa que desejava, para descansar em paz no fundo da água, tornando-se barro, alga, limo esquecimento.

Inserida por crislambrecht

Seja diferente ao meio de muitos iguais.

Inserida por weslleymarcato

Ultimamente pensar no futuro traz a tona medos, que estão ocultos em meio a nuvem de fumaça da poluição.

Inserida por Luizrochavanderson

Vou te amar em meio aos risos...
Vou tentar te arrancar muitas gargalhadas,
pra ver seu sorriso, sua risada, a alegria que me encantam que vem de você e é sincera.
Vou tentar tirar de você a essência da paz que alegra meu dia, não vou te arrancar lagrimas de tristeza, só quando for por me esperar enquanto me atraso pro café.
Vou arrancar seu riso frouxo guardado em tempos
acumulado no peito e que a fé ensina,
de quem viveu a espera de um milagre.
Vou querer seu sorriso como quadro
estampado na parede do meu quarto,
Pra ficar olhando enquanto o tempo passa lá fora
Vou beijar a sua boca enquanto da risada da vida
enquanto eu me perco em seu sorriso
você me molha a boca.
Vou apertar suas bochechas enquanto você
me conta estorias do seu dia
do quanto você é feliz
Vou sair de mim, procurar seu abrigo
cochilar no teu colo, sonhar acordado
enquanto você coloca os dedos nos meus fios.
Vou acordar dos sonhos, pra você virar realidade aqui
te agarrar a mão com um beijo despretensioso
e puxar de dentro de mim uma rosa pra você
Vou roubar seus beijos e abraços
sentir sua pele e calor
desmanchar o seu cabelo e ver seus olhos
Vou te arrancar suspiros de ternura
enquanto te puxo pro meu peito e te aconchego
pra dançar comigo esta música lenta
Vou ficar em silencio em quanto a musica retina
tiro seu cabelo do ouvido e encosto meu rosto
o tempo para e a música é a unica coisa que segue o ritmo
Vou te beijar como um adolescente
como nos dias em que riamos do tempo
quando a alegria não era passageira
Vou te abraçar mais forte
quando o peito sufoca e cala a voz
encostar o canto dos lábis na sua boca
Vou ouvir seu coração tinir
me ressuscitar da dor
me encontrar com a paz
Vou fazer de você meu sino
que badala no meu peito
compassado ao coração
Vou me entregar aos seus braços
mergulhar no seu rio
me afogar no seu alento
Vou tocar seu rosto com as mão
de quem segura uma criança
que de parto vem ao mundo
Vou aprender com seu corpo
a lição de quem se aprimora em amar
e ser mestre em te fazer feliz
Vou fazer todas as coisas
que um dia eu sonhei pra mim
quero acordar em você
Vou te amar em meio aos risos...
OIET

Inserida por Doroteu

Em meio as placas.
Sei que é tarde, já passam das cinco, mas ainda da tempo de sonhar com você enquanto a chuva cai no para-brisa do teu carro. Ela é a mesma chuva que molhou meu rosto a horas atras. O estranho é que não tinha reparado o quanto você é tão linda na chuva entre as gotas que caem, minha displicência me pune as vezes. Reparei no seu sorriso, ele me mostra o quanto estou longe de alcançar seus lábios.
Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE, minha mente anda tão devagar que posso ficar anos no mesmo lugar que você me deixou ontem.
Enquanto a chuva molha seu guarda-chuva o vento frio corta meu rosto como navalha, mostrando o quanto você faz falta aqui do meu lado, e minhas pegadas não se apagam na chuva, mesmo eu estando assim tão rápido nesta via de mão unica que é a minha sina.
Você tem dois minutos pra mim? dois minutos eu poderia cruzar o universo se fosse pra te encontrar do outro lado desta rua marginal.
Enquanto você corre entre os carros eu me perco engarrafado em pensamentos de tudo que nós não fizemos e ensaiamos até aqui, nossa vida correu fora do limite de velocidade e não percebemos que estamos parados aqui entre as placas de "Não ultrapasse".
Agora o tempo fechou perdi seu sorriso no toque do dedo na tela sobre a película, agora vou ficar aqui neste temporal que assola minha alma, abraçado ao meu amigo inseparável o "frio" que enciste em ser minha companhia quando estou sem te ver, com sede, afogado em desejos de te ver de novo, mesmo que torrentes de água caiam la fora na rua sobre o para-brisa.
Agora é esperar pra você ressurgir como o sol que afasta a chuva e o frio, agora é esperar pra sentir seu calor tocar minha pele pela tela entre os fios.
O tempo fechou e a chuva voltou, deixo meu rosto molhar e não ligo com as gotas que cai em meus olhos que não se fecham para o teu sorriso, me perco em pensamentos de onde estará você, de como e o que esta fazendo agora, sentada, sorrindo, em pé falando, com a mão no cabelo, tocando minha touca com toque que toca meu coração, de esperança de esperar que ela chegue com um pouco de você impregnado em seus fios e com ela a esperança que você venha depois me abraçar e espantar meu amigo inseparável, que a meu lado a décadas conhece até meus ossos e o vento que uiva dentro do meu corpo pela solidadão de não ter você, que me acompanha a vida.
Sei que é tarde, mas da tempo de pedir a deus que já me deu você, que permita a ver sobre o tempo a sobra da vida que me vem a viver com você.
A chuva não para pra eu poder sair daqui, sair de mim, pois o vazio que me vem sem ter você aqui é pior que mil trovoes e relâmpagos que caem perto de mim e teimam em me despertar da vida entre os faróis e os carros.
Enquanto você consulta sua vida pra ver o sentido de tudo na sala olhando o quandro na parede em meio a mil perguntas sem respostas eu fecho meus olhos pra sonhar com você sorrindo pra mim, simples decoração de um consultório que te faz sonhar, pois já tenho saudades de tudo que você me falou a um minuto atras. Eu torci para o sinal ficar verde pra nos dois, mas o amarelo insiste em demorar, ligo nossa música que toca aqui e ai, não adianta gritar, cantar mais alto que o som, nossos vidros estão fechados e o vento não pode entrar e levar o som daqui pra i. Não consigo te ouvir direito, mas sua boca me fala muitas coisas de nós dois, seus gestos explicam o quanto o universo é simples. não vou deixar a chuva molhar seu cabelo nem seus olhos, pois o tempo vai abrir pra nós em novos dias de intenso sol.
Um dia sem você, "24h", as mesmas que separam eu/você, é o bastante pra me angustiar, mas o sinal não fica verde, são caminhões na sua frente com placas com frases de amor.
Eu poderia ficar nesta estrada com você, percorrer o mundo inteiro, mas não ficaria um minuto no acostamento na solidão em meio as placas de "Atenção não feche o cruzamento"...enquanto os pedestres passam, você me olha pelo vidro do retrovisor esperando que eu siga em frente, mas as ruas das nossas vidas ainda são paralelas, mas eu já vejo o cruzamento la na frente a uma quadra, as avenidas se encontrão e iram pro mar de esperanças, onde eu me encontro com você em meio as ondas, só isto basta pra eu ser feliz, siga em frente não pare o carro, corra pra bem longe onde as avenidas não tem semáforos, onde não existam leis que nos pare.
Não iriamos mais ver as placas nem as faixas no chão, só eu e você......Sei que é tarde eu já vou pegar a estrada, meu farou esta meio baixo não brilha mais que meia luz...mas mesmo assim vou seguir na estrada a sua procura...Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE,,,,,

Inserida por Doroteu

Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.

Inserida por Maykon17

Não sei ser metade, não sei ser mais ou menos, não sei pensar só por meio dia, não sei dar parte do meu coração, não sei fazer de conta... Sei ser inteira, ser mais, pensar o dia inteiro até o sol raiar, dar meu coração por completo... porque? Porque sou assim, verdadeira e intensa!

Inserida por ElidaJeronimo

Ela resolvel mudar
Sabe que vínculos vão ser quebrados
Uma guerra vai começar
E nó meio dos corpos vai se levantar
Vai se delícia com os gritos
Sentir-se viva na morte

Em meio a tanta gente que acha que pode comprar o mundo todo com dinheiro, ainda existem pessoas como você que pagam com amor. O dinheiro nos traz benefícios, mas não felicidade. Bobo é quem acredita que ser alegre é ser feliz. Ser alegre é ser amor, da cabeça aos pés. E isso essa mulher da foto é. Muito amor.
Se me oferecessem o mundo, de verdade, toda a riqueza dele pelo que sinto por você, eu iria rir na cara dura. O que são bilhões e bilhões de notas comparadas ao amor que habita por aqui? O dinheiro você pode tocar, usar, comprar, mas acaba. O amor não. O amor é difícil de se obter, mas quando se encontra... Ele se torna eterno e puro. Acredito que Deus é o amor. Não podemos tocar, apenas sentir. Sentir vibrar dentro de nós, sentir o toque no coração quando o choro vai diminuindo, sentir a pureza do amor dEle quando tudo é alegria.
Sim, meus caros, o amor vale bem mais que o dinheiro. Por mais que hoje em dia isso esteja diminuindo, se apagando aos poucos, existem pessoas que fazem tudo valer a pena. Tu é uma delas. Quem te conhece te ama. Nos últimos dias você tem me aproximado de Deus de uma forma assustadora. Eu pedi alguns meses atrás para senti-lo mais presente na minha vida, sentia-me afastada dEle e, sendo assim, fora do eixo. Ontem Ele me provou estar comigo a todo momento através de você. Eu, olhando as estrelas em plena sexta e agradecendo por tudo que tinha acontecido na minha vida, incluindo você que surgiu no meio do meu ano fazendo a diferença na minha vida. Sou Grata a Deus

Inserida por Limajhani

Vencedor é aquele que mesmo em meio a derrota levanta a cabeça e não desiste

Inserida por flauberte_jesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp