Meio
Mesmo que a noite não termine ao nascer do sol
Mesmo em meio a escuridão, cante uma canção
Mesmo que o medo congele seu coração
Mesmo sem fé ou coragem, cante uma canção
Pois Ele está aqui só pra te ouvir
Sim, Deus esta aqui pra te ouvir
Não é preciso, exclusivamente, ser ativista de uma ONG de proteção do meio ambiente para salvar o mundo, ajuda, também, não praticar a hipocrisia que o planeta agradece a não emissão de energia tóxica
A sua história nunca é sobre o que encontra no meio do caminho. É sobre os meios que cria no caminho com o que encontra.
Se foste eu
Descrever tu
Eu diria que tu és sol
Se apresenta ao olhos nu no meio dia
Se apresenta estreitamente as meia noite
Quando a luz da lua reflete a do sol
Tu és sol
De todas as formas
"Há a desigualdade em meio aos que se diferem, mas há um ponto em comum, a humanidade, por isso se equivalem e precisam dos mesmos direitos".
imagine, nós dois, abraçados no meio da madrugada, apenas num silêncio de um olhar, olhando para o céu.
nós estaríamos completamente satisfeitos só por ter a companhia um do outro..
nada mais importaria.
só eu e você,
você e eu.
"Na minha morte, pelo amor da coerência, não quero a meio mastro hipocrisia tampouco silêncio de risos infames em favor de minha memória; quero amor e ódio presentes."
Por essa definição, estamos no meio de uma revolução: algo mais amplo do que um golpe político puro e mais restrito do que as revoluções sociais clássicas do século XX. A partir dos próprios valores e práticas do capitalismo de livre mercado - individualismo, escolha, respeito pelos direitos humanos, a rede, a hierarquia plana - as massas desenvolveram uma nova prática coletiva.
-Quem me dera -
Quem me dera ter teu olhar
para no meio da noite me iluminar
Quem me dera ter teu sorriso
para nele mergulhar
Quem me dera ter teu corpo
para dele fazer uma rede e me deitar
Quem me dera ter teus cabelos
para que perfumadas minhas mãos pudessem se entrelaçar
Quem me dera tua alma tocar
e o ápice da vida conquistar
Quem me dera poder juntar tudo isso
e o tempo congelar
Quem me dera Boo
em teus braços me aninhar
Quem me dera...
Em meio a assuntos pesados, conversas sérias, coisas adultas que geram discussão
Se eu não sei o que dizer, eu me calo
E se eu sei o que dizer?
Eu também me calo
Porque uma solução só é encontrada se os ânimos estiverem estáveis
Independente de certo ou errado, brigas e críticas só geram decepção!
Solidão, não é apenas o conceito de está sozinho, as vezes no meio tá multidão é quando mais nós sentimos sozinho, mas aqueles que andam ao bilho da lua em noitessombrias, não andam com as sombras ao seu lado é sim sobre elas as sombras estão a baixo e eu estou acima delas.
Aos que veem a tempestade se aproximar... ou aqueles que estão em meio a uma tempestade que parece não ter fim...
Sei que nada parece fazer sentido...Sei que não é fácil, e só você sabe o tamanho da sua dor.Mas quando somos fracos é que a Graça de Deus nos sobrevém, e nos fortalece verdadeiramente.
Só aquEle que é o Senhor de Tudo pode Acalmar nossas tempestades.
Ele tem um olhar doce e malicioso
Ele tenta esconder o sorriso meio que tímido
Ele tem uma voz deliciosa, calma e doce.
Ele tem um beijo quente que mexe com a mente.
Ele tem aquela meiguice misturada com safadeza.
Ele é pura tentação.
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei. Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima. Eu vivo bem o presente, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.
Dias a esperar
O que fazer em meio a tanta solidão…
O que pensar, se nesse momento ja não tenho você em minhas mãos…
Parado na estrada, fico a refletir todos os momentos bons em que passamos…
As historias que contamos…
Os beijos, caricias e tudo, tudo, que nesse universo não existe nada que possa compensar…
Fico triste, fico feliz, ao certo nem sei como fico…
Em meio a pensamentos, lagrimas ao vento, fico a esperar…
Quando vem… quando vou… se questiono ate mesmo quem sou…
em meio a tantas incertezas, nesse momento fico parado, com o peito estraçalhado por uma dor que não se vai…
Mas ansioso aguardo, o grande dia esperado, em lhe ter ao meu lado, que esta prestes a chegar…
Quero sentir seu cheiro…
Morder seu pescoço…
lhe envolver em meus braços apertados, sem presa de soltar…
Me espera, me cuida, me sinta com amor…
Yoga é cura, profundeza, interioridade, é o meio para chegar no objetivo final do autoconhecimento. Impossível não se aventurar pelo eu.
