Meio
Admiro essa gente bonita!
Que mesmo em meio aos espinhos da vida
"florescem amor",
e com fé saem por aí,
distribuindo pétalas de sorriso e paz.
Existe tantos sorrisos que quase é impossível contar, mais quero por meio dessa mensagem alguns deles narrar. Tem aquele que por fora transmiti alegria e amor, porém por dentro o coração está cheio de tristeza e rancor. Aqueles que são pequenos, e não demora muito tempo, porém demostra a quantidade de felicidade que há por dentro. Há os que na hora das amizades e da diversão, realmente demostra felicidade dentro e fora, mais é tudo ilusão, pois depois volta a agonia e tristeza perturbando o coração. Mais tem aquele que é transmitido até pelo olhar, é o sorriso verdadeiro, aquele que nunca irá se acabar, e só quem tem ele, são os que seguem o Deus Jeová, pois só ele tem a alegria verdadeira que emite até no falar. Por isso quero te dizer que só em Jesus iras encontrar, a verdadeira paz que muitos desejam alcançar, e terás a felicidade transbordando dentro de si e raiando em seu olhar. Boa tarde.
Um homem vitorioso é aquele que tem uma mulher que em meio as dificuldades, sempre estará ao lado dele.
PLÁGIO
Sempre acreditei na força que brota da nossa mente,
Seja ela ínfima ou meio acabrunhada, mas que goze
Infinitamente do toque inato de nossas mãos.
Em meio aos seus rabiscos, ali estava..
Uma garota cujo nome não lembrava..
Seus olhos lagrimejavam
Pelas lentes dos seus óculos, ela não via nada
Usava fones de ouvido
Muito alto por sinal
A cada nota tocada, ela sussurrava
Mas sua mão não parava
Escrevia com a alma
Com a folha toda encharcada, olhou para mim e disse...
"Estou presa nessa ilusão, tentando suprir essa terrível solidão, que há dentro de mim.."
Aplicada a grandeza aos fracos
Todos pensamos que somos grandes,
Mas em meio aos trovões
Somos todos tão pequenos
Para realmente saber o poder da tempestade.
Somos tão egoístas
Fazendo coisas por nós mesmos
Me sinto tão frio,
Em meio as avalanches de falsidades.
Os sorrisos estampados no rosto das pessoas
Não demonstram a face daquele
Que julga a todos,
Sem ser julgado.
Sem perder as esperanças
Continuamos em busca de sonhos
Pois nada é impossível,
Nas mãos de quem a verdade prevalece.
imaginar poder cantar a PAZ em meio multidão dos povos e Países Unidos em uma só canção sem descriminação ou desigualdade social.
fim - meio - começo TUDO ERRADOOOO...
ande pelo COMEÇO e APRECIE-Ô,esteja sempre no MEiO,vá até o FiM
A alegria em seus olhos
Me faz ter vontade de viver.
Seu sorriso meio fechado
Me faz te querer.
Ó quem dera poder beijar-te
Beijar-te até morrer.
Solilóquio
Num lampejo de ascese
ascendo à virtude
em meio à turba imbecilizada.
Na lunação
torno-me lépido
virtuoso
lúbrico.
Na turbamulta iniciada
(um) laivo imbecil protesta
o axioma irrefutável.
Na lucerna que eclode no horizonte
a utópica cura para a sarjeta
que se perfaz.
Ignoto sentido
imune a palavras
sem glórias ou decoro.
Carecente!
O choro.
Eis que no meio dos meus pensamentos surgem mil coisas.
Estava eu aqui perdida neles, e pensei, o que realmente tem valor na vida das pessoas? Ter dinheiro, viver bem, ter AMIGOS de verdade, ter motivos para sorrir, ter motivos para chorar, CHORAR!!!?
Chorar sim, pq chorar faz parte da vida, do dia a dia, seja ele da dor, seja ele de tristeza, melhor ainda quando ele é de alegria. Quando choramos lavamos nossa alma, descarregamos todos os nossos sentimentos que estavam oprimidos e escondidos. Eu acho que o chorar é a forma mais pura de expressar um sentimento, tem gente que chora por dentro, que não consegue deixar a lágrima cair, e quando elas deixam é pq elas já não suportam mais engolirem aquele sentimento. Assim como tem gente que chora até com comercial de margarina, rs. Mas também tem gente que simula o choro, (triste isso) pois quando esse choro for verdadeiro ninguém vai realmente dar a importância que deveria.
Então vamos chorar, de alegria por favor. E se for de dor que seja breve.
Que se for de mentira, que não demore para ser sincero e verdadeiro. E que se for escondido também não tem importância, o que importa é que ele venha e dê o alívio necessário.
Eu sento na arquibancada e te dou bola, mas é você quem joga. Você chuta aquela bola pro meio do campo e eu torço pra que você me veja no final da fila, menina. O que é que falta pra você perceber que eu a sou melhor do time? O que é que falta pra você perceber que eu sou o melhor pra você?
Sol...
O nordestino é sonhador
encara o sol do meio dia
quando nasce é sofredor
mas não perde a valentia
e transforma a sua dor
em versos de poesia.
Não sabes o que a confiança é?
É normal depois de teres deixado no meio do caminho o verdadeiro sabor da desilusão.
Estou ao meio de uma guerra, sem possibilidades de tomar partido para um dos lados, pois ambos possuem motivos ricos em defesas. “(...) Guerra essa, onde cabeça e coração são inimigos mortais. Guerreiam incessantemente por suas causas e objetivos(...)”
Em tempos de guerra somos expulsos do corpo, viramos espíritos sem direções, melancólicos e sem pátria. Gostaria que existisse alguma organização tipo a ONU, que apaziguasse esse combate, para que enfim eu possa voltar pra casa e ter um pouquinho de paz!
