Medo Drummond

Cerca de 30038 frases e pensamentos: Medo Drummond

Quando tiver medo use sua espada da coragem!

Inserida por ElvisAndrade

Não tenho medo de envelhecer. Tenho medo de perder a meninice, pois é nela que guardo o brilho, a magia e o encantamento do meu olhar de criança.

Inserida por ednafrigato

Murros em pontas de faca
Se perca mas saiba voltar
O medo consome e pode te matar.

Inserida por Revestrez

Tão meu

Tento não lembrar, mas não quero esquecer,
Penso em te encontrar, mas tenho medo de me perder.

Novamente perco a batalha: lembro sem perceber
Dos meus longos cabelos castanhos enroscados na sua negra barba.
Novamente não pude conter
Me perco nos seus flamejantes lábios querendo meu juízo e boca morder.

Sem motivo rio sozinha, não consigo esconder,
Por mais tempo queria ficar, isso já deves saber.

Volto ao trabalho, mas minha mente voa,
Já não posso interromper
Então para sossegar o coração, começo a escrever,
Talvez para te imortalizar em verso,
Já que aqui, para sempre poderá viver.

Se é certo ou errado, não posso escolher
Só sei que foi tão bom e foi tão breve,
Exatamente como tinha que ser.

Suas mãos me puxando para perto,
Seu sussurro e seu gemido, pude sentir e pude ver
Enfim a maior parte possível de você comigo pude ter.

Então naquela noite, fui tão sua e você tão meu,
Que de inveja por um instante, até a lua se escondeu.

Inserida por LenitaMelo

Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem? Quem realmente não sente desconforto ao ver sua felicidade? Quem não ficou magoado por bobagem? Quem sabe reconhecer quando erra? Quem nunca te deixou na mão? Quem assume quando pisa na bola e pede desculpa? Com quem você discute, mas depois fica tudo bem? Quem entende o seu jeito? Quem aceita seus defeitos? Quem não fala mal de você para os outros amigos? Quem ajudaria você a pagar sua conta de luz, caso fosse necessário? Quem vibra com seu sucesso profissional? Quem deseja realmente toda felicidade do mundo no seu relacionamento? Quem? Por favor, me diga quantos, quantas. Quem valoriza o que você faz? Quem é grato pelo que você fez? A ingratidão em qualquer relação é coisa muito feia, principalmente em amizade.
É bom a gente pensar de vez em quando sobre isso. Analisar as relações, as pessoas, rever as amizades. Agora você me responde ah, mas eu ligaria para o Fulano às 4 da manhã se estivesse em apuros e tenho certeza que ela sairia de casa e me ajudaria. Eu não estou falando disso. Falo de algo mais profundo, que conecta as pessoas, que une e não separa por nenhuma força. Falo de um sentimento genuíno, de amor, de gratidão, de respeito, de carinho, de amizade. Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.

Inserida por LEANDROCK

Calça-te de bons pisos, e não terás medo de onde puseres teus pés.

Inserida por FilosofoPiauiense

"Os corajosos também sentem MEDO, no entanto eles se recusam a deixar que MEDO diga o que devem fazer."

Inserida por charles_costa

Fomos educados para o medo e o ciúme grudou na gente (08.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Um dia você vai despertar em alguém a sensação de....
"Medo de te perder,medo de nunca mais poder olhar em seus olhos,medo de não ouvir o som do seu sorriso e a melodia da sua voz."
Por tudo isso não te deixarei escapar de mim!
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

"O medo não pode virar seu adversário, na vida momentos difíceis tbm são necessários.."

Inserida por NTSANTOS

O medo da morte consiste na interrupção do hábito de viver.

Inserida por DuploK

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Inserida por stephanieluz

Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.

Inserida por bruna_nekel

Sonhos sempre são nublados pelo medo. Os fortes entendem isso e não caem nessa armadilha.

Inserida por swamipaatrashankara

Já resisti tanto impacto, apreciei flores
em cactos, já subi em palco, sem medo,
sem plateia ou sem aplauso...

Inserida por JFSRap

Os monstros têm medo. É por isso que são monstros.

Inserida por pensador

" Quando se ama, enfrentamos os nossos piores demônios, lutamos contra qualquer medo, apenas, por simplesmente pode amar e ser amado."

Inserida por dagly_lanza

A maior prova que recebemos lavagem cerebral antes de "nascermos",é o medo que sentimos ao nos encararmos,olho no olho,defronte ao um espelho e nos perguntarmos,quem sou eu,de onde eu vim,por quê estou aqui.

Inserida por Pyneron

Olhe as flores no jardim, deixe a alma fluir, esquece o medo, ampare o coração nas mãos, a sensibilidade jorra como sangue e te alimenta, não há nada mais puro que um olhar que acalenta, que palavras que curam feridas e atitudes que semeiem bondade. Há no ser algo profundo e inexplicável, nem todos se tocam, se encontram, se exploram, mas está ali só esperando ser cultivado.

Inserida por NormaArnaud

Quanta gente bonita
Quanta gente de fé !
Quanta gente de força, de luta...
E eu,
Com medo de subir uma escada
De atravessar á rua...
Quanta gente bonita arregaçando as mangas
Encarando os riscos, enfrentando os medos...
E eu,
Parada, paralisada...
Sem viver os sonhos !
17/12/2017

Inserida por LeoniaTeixeira