Medo Drummond

Cerca de 29521 frases e pensamentos: Medo Drummond

A religião é so uma forma de manter as pessoas incapazes de gritar suas opiniões por medo de não ir para o 'céu'!

Inserida por wennerkeny

Fazer da vida um tubo de ensaio, para àqueles que têm medo aprender a fórmula com minhas experiências. Ser o alquimista de minha própria história, eternizando sua riqueza de detalhes em corações espalhados por onde andei

Inserida por MaelAzevedo

Medo

Medo... Medo de não mais amá-la. De não poder ouvi-la mais em meu silêncio.
Medo de em meus pensamentos, eu não mais encontrar-la.
Medo de viver submisso há um sentimento desconhecido. De buscar, incerto da felicidade.
Medo de sonhar e minha mente fantasiar o impossível. De ficar doente e não mais te ter pra me curar.
Medo de ficar sem seus carinhos. De ficar sem seu abraço.
Medo de não mais sentir o doce delírio do seu beijo. De viver no intenso sofrimento. Medo da escuridão. De me perder no abismo sem sentido.
Medo da tempestade intensa em meu olhar.
Medo de tudo...
Medo da vida.
Medo...
Medo de viver sem seu amor.
Medo...
Medo de viver sem você...

Inserida por DDavid26

Não vá pela cabeça dos outros. Faça o que acha certo sem medo de errar.

Inserida por rodolfoboechatsilva

Se eu tivesse medo de te perder eu estaria perdido.

Inserida por rockwellima

Não vou conseguir dizer que, ao ignorar, era só medo de ressuscitar o que doeu. Eu só sei escrever...

Inserida por itarcio

Quem tem medo de enfrentar , terá medo de viver.

Inserida por GabiiBr

Maior que o medo de Amar é o medo de Perder... !

Inserida por zanelato

As "pessoas grandes" não têm medo de dizer Eu Te Amo, elas têm medo de não ouvir.

Inserida por reginacpmcosta

Me Nana?

Medo?
Não, sob
Teus dedos.

Inserida por FrancismarPLeal

"Ontem encarei a morte pela primeira vez, estava com medo, porém sabendo que Deus me protegia, buscando entender o sentido daquilo tudo e pensando :
Se eu morrer hoje, não sera ruim para mim, todos que ainda estão vivos que sofrerão, que sentirão minha falta, portanto se você perdeu o sentido da sua vida, não se mate, não se machuque, pois estará fazendo sofrer quem mais te ama"

Inserida por OutroAlguem

" Viva intensamente e não tenha medo de errar. "

Inserida por BrendaCroset

Os melhores professores sem dúvida são aqueles que sonham de maneira desmedida,sem o medo de parecer ridículo...Os professores sonhadores amam estar numa sala,pois trazem dentro de si a plena convicção que tem ao alcance das mãos e da fala a oportunidade de "mudar o mundo"...Não se prendem apenas aos conteúdos...Tentam semear sonhos,que permitam que seus alunos sejam críticos, participativos e conscientes da força que podem exercer na sociedade...

Inserida por ElaineMazur1980

O medo de arriscar é o freio do sucesso,faz o homem estagnar
e viver no retrocesso.

Inserida por Suelivaleriano

Não tenhas medo de erra, as dúvidas sempre estarão em nossas vidas, fomos feitos para aprender e errar, pois aprendemos com os nossos erros!

Inserida por EmanoelVicente

Já consegui, bravamente, derrotar a luz. Porém, tudo escureceu, tenho medo. Devo então derrotar o medo pra que surjam as cores?

Inserida por isabarretofernandes

Venço o medo da refrega e a magia se faz enquanto escrevo!

Inserida por Profex

Medo, pela primeira vez pude de fato sentir o medo. Talvez seja estranho de compreender, pois o máximo que pude sentir em relação foi sustos e receios. Sempre fui muito focada a fé, não deixava a sensação de temer me dominar. Porém, não pude controlar meus pensamentos e senti um receio extremamente agoniante, o receio de não conseguir conquistar o objetivo que tanto luto para vencer. Lágrimas vieram a cair, eram lágrimas de desespero, o medo de decepcionar quem tanto crer em mim. A ficha caiu, o dia decisivo está próximo e a cada vez mais se acerca a ansiedade, o nervosismo e o estresse que vão aglomerando-se... Contudo, minha fé permanece e, é ela que conserva meus pés no chão a todo o momento.

Inserida por TamiresMonteiro

Rabisco

Ando torto e liso,
corro o risco,
morro de medo...
Cedo ou tarde
-sem alarde-eu percebo:
A vida é um rabisco!

Inserida por Profex

A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!

Inserida por carolforte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp