Medo Drummond

Cerca de 29524 frases e pensamentos: Medo Drummond

Ouça,
há tanto silêncio no medo.
Ouça,
a noite se calou e se recusa a soprar o vento.
Ouça,
a alma que saltitava emudeceu-se em suas trevas.
Ouça,
não há pessoas, não há pássaros, é só uma cidade morta.
Ouça,
a inexpressividade do rosto que não sabe mais brilhar.
Ouça,
não escuto nada, nem em mim, nem no mundo.

Inserida por suzanneleal

o black metal é a liberdade de se opor a vaidade cristã e religiosa sem qualquer medo de represalhas, o black metal é o grito de ódio a todo senso comum e hipócrita ..

Inserida por lobo696

19/05/2010

As Vezes me pergunto se tenho medo,
claro que tenho, pois se não tivesse não sentiria a vida simplesmente passando na frente dos meus olhos
e eu não me mexendo nem sequer um músculo, mas pensando bem, é exatamente o que faço.
Sinto vontade de sair cantando sem motivo, ou talvez parar para apreciar os desenho das nuvens, ou ainda pular na cama para sentir por alguns segundos aquela leveza no corpo.
Ah! como queria apenas sair um dia sem rumo, sem pensamento, só para ver se consigo me desprender de tudo e simplesmente não ter medo de VIVER !!!

Inserida por AmandaVioleta

Nos temos o poder de querer qual quer coisa, se estamos com medo é porque queremos, medo é uma coisa ruin então por que eu vou escolher sentir medo? é melhor escolher por não sentir

Inserida por danilogodoy

O medo de errar diante dos hipócritas nos amedronta e nos coloca no caminho do fracasso.

Inserida por LucasLoiola200

O futuro de todo ser humano é ser Pleno em tudo. Seu único limite é o medo.

Inserida por ThMR

Se tudo o que te faz mal vier à tona de novo, foge sem medo de ser feliz. Isso não é covardia, no mínimo tu vai tardar o teu amadurecimento.

Inserida por kakarruda

Se voce nunca sentiu dor,vorgonha ou medo é porque ainda nao se arriscou!

Inserida por mioon

Fraco diante da tentação
Em união com a solidão
Perde a razão
Em despreparo com seu medo

Lute do lado em que você acredita
Tenha fé em seu criador
Não negara ao seu súdito
Você pode mais do que imagina...
Pois a escolha é sua.

Inserida por Semente

Não Estanque...

Deu medo.
Impotente.
Pô, tente!

Inserida por FrancismarPLeal

No teu olhar, eu via falsidade, mais eu via amor, o medo da verdade, desisti de acreditar no amor, mais agora, só resta a lembrança.

Inserida por SuellenAndrade

Medo de viver intensamente? Deveria ter medo é de não viver o bastante. E será que não é perda de tempo se preencher de temores ao invés de se preencher de uma verdadeira existência?

Inserida por bellablanco

O medo move o mundo, pois sem ele somos apenas máquinas sem sentimento.

Inserida por sionheller

INSPIRAÇÃO E MEDO

A minha maior Inspiração não é tão somente o amor que sinto por ti, mas sim o medo de perder-te.

Inserida por marcelinomrocha

Odeio meu proprio medo; meu medo de mentir por mim.

Inserida por JuninRodriguez

Eu quero um sonho pra brincar de pesadelo e acordar rindo pro medo. Eu quero tudo... E quero nada. Eu quero poder, simplesmente, mentir sinceramente. Eu quero querer mais! Querer mais e ser capaz. Eu só quero o que preciso. E o que preciso é o que quero sempre mais!

Inserida por JuninRodriguez

Ame a Deus de coração e não por medo do inferno.

Inserida por claudimarmaia

O medo é um sentimento natural. Dizem que se nossos ancestrais não tivessem sido medrosos, hoje provavelmente não existiríamos. Foi por medo que eles inventaram mil estratégias para se esquivarem das catástrofes, da fome, do isolamento, da ignorância. O medo tem seu lado positivo, mas não pode chegar ao extremo de nos imobilizar. O medo pode roubar a nossa liberdade assim como nossa espontaneidade. Quantos talentos foram derrotados pelo medo. Você pode se transformar no seu próprio cativeiro quando se subjuga indiscriminadamente ao medo. O medo pode nos escravizar, pode coibir sermos o que somos, desenvolver o que podemos desenvolver, criar o que podemos criar. Saramago nos ensinou que não devemos ser prisioneiros dos nossos medos, que não devemos nos entregar à obscuridade, que não devemos sucumbir aos embates que a vida nos apresenta. Nesse sentido, foi um guerreiro destemido.

Inserida por stehurbano

Na verdade, a minha real tragédia é quando deixo de ter medo de escuro, e passo a ter medo da luz.

Inserida por MaurilioSal

So Teremos Certeza De Algo, Quando Perdemos O Medo De Tentar.

Inserida por djpaulista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp