Medo Drummond
Te contarei porque tantas vezes neguei conhecer-te, meu medo não é te ver, te tocar, te sentir, o meu medo é de que isso só aconteça uma vez.O meu medo é te ver por um unico dia, horário, e no resto deles, morrer de saudades.Digo e repito: Não quero te ter só por um dia..
Tema por tudo e por todas pessoas que ainda tem por perto. Ter medo de perder não significa insegurança a todo momento, mas sim que você dificilmente sairá ileso se perdê-las!
"Fraqueza não é demonstrar o que se sente, e sim omitir até mesmo de você.. por medo justamente de ser fraco.! "
Acredite em si. Não permita que seu medo torne parte de sua vida, as boas e novas estão se aproximando e algumas que vc já possui esta sempre do seu lado, deixe o saco de coisa ruins pelo caminho e leve consigo apenas coisas boas e que te darão animo , pessoas que querem te ver vencer na vida, que ja te aplaudiram quando vc subiu no palco da vida e as que cruzaram os braços abençoe cada uma, não pare de lutar de uma pessoa lá no alto que deu seu filho para sofrer por nós ele nos AMA tanto que permitiu isso, nós aqui não teríamos essa coragem .Pense reflita segure suas conquistas.
Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.
Meu maior medo não é me perder de alguém, mas perder-me de mim mesmo, ai de mim, se meu Eu não se encontrar aqui dentro.
A sua mágoa aliou-se com o meu medo e me levaram. Foram covardes e juntos espancaram a minha felicidade, jogando-a depois no poço fundo e obscuro do meu vazio. Ao encontrar o seu fim desesperou-se com a água que começava a molhar sua cabeça e preenchia toda a solidão do poço. Agonizou-se ao ver que era a morte que chorava do lugar de onde vinha a luz.
Acho que o medo é o pior sentimento que existe. O medo faz com que as pessoas odeiem umas as outras.
Amanhã
Eu não tenho medo do hoje,
O amanhã é que me assusta!
O que eu vou fazer amanhã,
O que serei eu amanhã!
Amanhã é tão vasto e perigoso!
O que será de mim amanhã?
Terei filhos?
Terei netos?
Nem ao menos sei,
Estar-se-ei viva amanhã?
