Medo Drummond
Essa dor, angustia, medo que eu tenho de te perder acaba comigo, mas ao mesmo tempo renova as minhas forças pra lutar por esse amor, que eu sei que é verdadeiro.
A coragem só vem antes do medo no dicionário. O medo faz parte, da vida daqueles que se expõe e se comprometem mais, porem não prevalece na vida daqueles que conseguem vencer. Que nossa decisão de vencer amanhã, seja muito maior que qualquer medo!!!
*** Lado Positivo.. ***
Vivo a minha vida sem ter medo do amanha... e sou muito mais feliz... não sou hipócrita...
Hoje vou atrás da minha felicidade...
Passei por varias barreiras na minha vida... varias provações... acontecimentos que me fizeram o que sou hoje.... na sou velho.. tenho 36 anos mas ja sofri muito neste pouco período de vida....
Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer... nos tornarmos pessoas melhores...
Assim sigo a minha vida...
Acreditando no amor... no amor ao próximo... sempre pensando no lado positivo desta vida...
Procurando sempre tirar algo de bom de tudo que nos acontece... assim sempre aprendemos....
E assim a vida segue... Bons Sonhos!
Não tenha medo do que nos possa acontecer. Seja lá o que for, que tiremos proveito máximo. Assim, a dor não será maior que as boas lembranças
Essa noite eu tive medo das lembranças que me parecia pavorosamente cruel que acompanhava a saudade de você;
Não consegui pregar os olhos pensando nos teus beijos e como o seu calor me fazia tão bem;
O meu medo me dava motivos de chorar, sem abraços e sem consolos, me via sozinho e sem saída;
No escuro eu percebia o infinito das horas que se arrastavam para o meu desespero machucando o meu ego cpmp um castigo sem perdão;
É chegada a hora das verdades na mesa... Da clareza sem medo, porque verdades existem para serem ditas e mentiras, para serem desfeitas.
O grande mal da humanidade não é ter medo de viver, é achar que não tem capacidade para combater seus medos.
Tudo parece estar bem, penso. Mas então o que você havia superado reaparece e você tem medo, o que era uma verdade resolvida vira uma verdade desesperadora, você está ali, mas sabe que não deveria. Você faz algo, e não demora nem dois segundos pra se arrepender, você diz algo e tenta engolir a própia voz novamente. Tarde demais, tarde demais pra desfazer o feito, para não falar o falado, pra parar de sentir o já sentido.
Recomeçar do zero, também faz parte. Se perder no caminho, também faz parte. Ter medo, faz parte. E desistir? Não faz parte, pois desistindo todas as outras partes serão destruídas, e tudo ficará sem sentido.
Sabemos que o impossível pode acontecer, mas temos medo do caminho. Sabemos que o possível é bem provável de se acontecer, mais nos acomodamos por isso. Quando temos um sonho não devemos desistir dele. Deve ser por isso que eu não desisto do nosso amor.
Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.
Cuidado meus olhos miram você
Não fique com medo não vou te deter
É que meu cérebro quer te decorar
E no meu coração te desenhar.
