Medo Drummond
Castigo é amar infinitamente quem não merece, mas eu me lembro de tudo na paz e observando o medo que segue nossos sonhos;
Eu gosto do ácido, do forte e do sem açúcar. Eu gosto de gente ácida, que não tem medo de falar o que pensa e ser quem acha que é, gente forte que supera as dificuldades sem tratá-las como o fim do mundo e de gente sem açúcar, porque simpatia demais me causa diabetes.
Tanto faz pra mim se queres correr ou fugir de meu querer, se esconder por medo de amar ou se deixar levar com gosto de sentir-se capaz de despertar os instintos;
Nada pode atrapalhar o meu fluxo sensato que tem a certeza que serás minha em um pequeno e curto prazo;
Seu andar é a batida da perdição que me leva sem querer para lugares onde quer o meu coração;
Todos já experimentamos a expressão física de influencias desagradáveis e prejudiciais. O medo proporciona um exemplo: o coração bate rapidamente ,parecendo querer saltar pela garganta; respiramos mal e sentimos frio. Depois nos sentimos esgotados.
Quando um animal se encontra em situações que lhe produzem temor , uma substancia que paralisa a digestão penetra na sua corrente sanguínea. O mesmo acontece a um ser humano.
Ser completamente independente causa medo na maioria das pessoas, que passam anos se escondendo atrás da segurança da sua "metade".
Sinto tanto medo. Já vi muitas coisas passar. E hoje me arrependo do que NÃO fiz. Mas apesar de tudo, eu vou tentar continuar.
... Uma definição do amor.
É estar feliz e de bem com a vida
É enfrentar o perigo sem medo ou descrição
É o tempo passando e você nem percebendo
É um lindo Pôr-do-Sol
É lutar, correr, pensar, conquistar
É fazer uma pessoa feliz
E enfrentar chuva ou frio
Somente para ficar ao lado da pessoa que gosta.
Não tenha medo do meu amor tão exagerado que as noticias que tem sobre mim é o gosto de chuva com o calor do sol;
*** Medo Da Vida ***
Ao longo da vida criamos certas “defesas”!
Defesas estas contra nós mesmos.
Sem perceber, muitas vezes alimentamos as ‘aparências’ para mostrar ao outro o que no fundo não somos.
Uma fuga da realidade? Uma autoproteção? A falta de coragem de se olhar no espelho e ver quem realmente somos? Timidez? Vergonha?
Podem existir inúmeras razões para tanta ênfase às aparências.
Quando esta é de forma sadia, ou seja, sem a intenção de enganar o outro, é tolerável. Mas quando ultrapassa o limite do próprio Ser verdadeiro, torna-se extremamente superficial.
Vivendo de aparências, não se consegue sentir e viver os bons momentos. Pois algo impede a naturalidade, a espontaneidade. Alguns custam a entender o significado da sua Verdade, a Verdade de cada um.
Preferem se esconder atrás de palavras vãs, atrás de méritos passados, de desejos escondidos, de medos insuperáveis, de amores perdidos...
Medo Da Vida!
E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.
Quando achar que não tem mais jeito, que chegou ao fim da linha, cale o seu medo, seu desespero e ouça a voz de Deus; Ele precisa da nossa fé e do nosso silêncio para agir.
Medo que entorpece:
De não ser o que se pense
De não ter o que se quer
De não dar o que se pede
De não receber o que se merece
De não esquecer o que te enfraquece
De não lembrar o que te enaltece
De não merecer o que te promete
De não saber o que te acomete
De não entender o que te aparece
De não viver o dia que amanhece
De não agradecer ao que te protege
De esmaecer e assim se sucede...
Hoje a dor me visitou mais cedo, e fez ressurgir todo aquele medo. As lágrimas vierem com todo vapor. E lembrei daquela pessoa que perdi, e guardo com tanto amor.
Quando se deparar com a dificuldade ao seu lado, não se desespere, não tenha medo. Porque se o medo te dominar você se tornara prisioneiro dele. O que você precisa é confiar em si próprio e ter fé. Porque depois da tempestade sempre tem um lindo arco-íris.
